JUnior Box 0 Posted September 15 cruzados de direita de diego por cima do jab estao minando Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 15 (edited) 2 minutos atrás, kachorro_loko disse: Ortega já era, o grande feito da carreira dele foi ter quase finalizado o Volk. Diego tem que vencer bem se quiser manter o hype. Parece que vc esta certo, mas tem.que finalizar, Ortega e lutador Zumbi, se voltar ele tem gas pra apertar...se for pro terceiro Diego pode ficar sem gas... Edited September 15 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 diego bem mais rapido. é só nao cansar q é a falha dele Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 15 Não estou conseguindo postar a foto, mas Poatan lado a lado com o Jones, parece maior e mais forte que o Americano... Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 ortega so derruba se entrar um knock down. não sei o que o ortega pode fazer. está todo anulado. realmente não sei o que os treinadores vao poder operar um milagre aí Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted September 15 Ortega n ta em declínio não. Na verdade, ele é suprestimado. Em toda puta tomou um atrasinho em pé. O cara ter tido uma sequência boa- por lampejo- é possível tbm. O Gradbrant é outro exemplo. Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted September 15 Ortega pensa que vai ganhar fazendo o mesmo plano que não teve sucesso até agora? Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted September 15 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Não estou conseguindo postar a foto, mas Poatan lado a lado com o Jones, parece maior e mais forte que o Americano... Eu chutava q o Poatan era maior mesmo- 106 107 seco, o Jon Jones nunca pesou- pelo contrário, só subiu com 111 kg e gordaço- isso pq se preparou por mais de 2 anos. O Poatan com 111 kg n fica gordo daquele jeito de maneira alguma. Sendo que, o cara só parou de cortar peso pra os médios, n fez um trabalho longo pra subir, só com isso ja passou dos 103 kg. Daí vc ja tira... Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 ortega tem q ir com tudo p cima . é a unica chance Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 tem mais 2? hj é o dia dos mortos vivos na arena. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Diego bate bem mais forte Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted September 15 Ortega me enganou bonito. Superestimadíssimo. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 15 2 minutos atrás, JUnior Box disse: ortega tem q ir com tudo p cima . é a unica chance vc gosta menos do diego lopes q da gaby garcia aueaehuheau Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Ortega ainda aguenta apanhar e se recupera bem... E olha que ele já apanhou barbaridade na carreira Share this post Link to post Share on other sites