siso_

PBP - o´malley X dvalishvili

Recommended Posts

2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Ortega já era, o grande feito da carreira dele foi ter quase finalizado o Volk. 

Diego tem que vencer bem se quiser manter o hype. 

Parece que vc esta certo, mas tem.que finalizar, Ortega e lutador Zumbi, se voltar ele tem gas pra apertar...se for pro terceiro Diego pode ficar sem gas...

Edited by Maracatu

Não estou conseguindo postar a foto, mas Poatan lado a lado com o Jones, parece maior e mais forte que o Americano... 

ortega so derruba se entrar um knock down. não sei o que o ortega pode fazer. está todo anulado. realmente não sei o que os treinadores vao poder operar um milagre aí

Ortega n ta em declínio não. Na verdade, ele é suprestimado. Em toda puta tomou um atrasinho em pé. O cara ter tido uma sequência boa- por lampejo- é possível tbm. O Gradbrant é outro exemplo. 

1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Não estou conseguindo postar a foto, mas Poatan lado a lado com o Jones, parece maior e mais forte que o Americano... 

Eu chutava q o Poatan era maior mesmo- 106 107 seco, o Jon Jones nunca pesou- pelo contrário, só subiu com 111 kg e gordaço- isso pq se preparou por mais de 2 anos. O Poatan com 111 kg  n fica gordo daquele jeito de maneira alguma. Sendo que, o cara só parou de cortar peso pra os médios, n fez um trabalho longo pra subir, só com isso ja passou dos 103 kg. Daí vc ja tira... 

2 minutos atrás, JUnior Box disse:

ortega tem q ir com tudo p cima . é a unica chance

vc gosta menos do diego lopes q da gaby garcia aueaehuheau

Ortega ainda aguenta apanhar e se recupera bem... E olha que ele já apanhou barbaridade na carreira