pipo

Kevin Lee está disposto a lutar no Contender Series de Dana White para retornar ao UFC

Recommended Posts

 

Kevin Lee está disposto a tomar medidas drásticas para retornar ao UFC.

Lee (19-8 MMA, 11-8 UFC) renovou com o UFC em 2023, mas acabou se aposentando após uma rápida derrota por finalização para Rinat Fakhretdinov. Ele levou apenas seis meses para voltar atrás em sua decisão , e "The Motown Phenom" espera ainda poder chamar o octógono de seu lar.

Tanto que ele até se ofereceu para competir no Dana White's Contender Series – um programa para prospectos que queriam uma oportunidade de contrato com o UFC.

“Meu verdadeiro amor é o MMA. Quero competir de novo”, disse Lee no podcast “Anik & Florian” . “E só para mostrar o quão sério eu sou, eu até disse a Sean Shelby que estou disposto a ir ao Dana White's Contender Series para mostrar o quão sério eu sou sobre competir em alto nível. Esta próxima luta não será sobre dinheiro ou qualquer outra coisa, mas para mostrar que eu posso competir e meu corpo pode suportar a tensão que estou colocando nele.”

Uma aparição no Contender Series de Dana White significaria uma redução significativa no salário de Lee, de 32 anos, ex-desafiante ao título interino dos leves do UFC e que foi atração principal de cinco lutas pela promoção.

Mas sua oferta foi recusada.

“Ele disse não, mas eu estava disposto a fazer isso”, disse Lee. “São US$ 5.000 fixos – é tudo o que você ganha. Por US$ 5.000, estamos perdendo dinheiro. Mas ainda estou disposto a fazer isso.”

Lee perdeu três das últimas cinco lutas, mas tem vitórias notáveis no UFC sobre nomes como Edson Barboza, Michael Chiesa e Gregor Gillespie.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kevin Lee tem problemas de concentração...Ele tinha uma carreira promissora pela frente, mas já entenderam que ele é um dos que quando começa a ficar famosinho, começa a fazer M...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sou o Dana... mas deixaria o Lee lutar no Contender.

Vai dar audiência para o programa, engajamento,  ou seja, lucro para a firma. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia. Quem sabe o padeiro russo GOAT consiga agora realizar nosso sonho de lutar no UFC via contender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now