pipo 0 Posted September 12 Kevin Lee está disposto a tomar medidas drásticas para retornar ao UFC. Lee (19-8 MMA, 11-8 UFC) renovou com o UFC em 2023, mas acabou se aposentando após uma rápida derrota por finalização para Rinat Fakhretdinov. Ele levou apenas seis meses para voltar atrás em sua decisão , e "The Motown Phenom" espera ainda poder chamar o octógono de seu lar. Tanto que ele até se ofereceu para competir no Dana White's Contender Series – um programa para prospectos que queriam uma oportunidade de contrato com o UFC. “Meu verdadeiro amor é o MMA. Quero competir de novo”, disse Lee no podcast “Anik & Florian” . “E só para mostrar o quão sério eu sou, eu até disse a Sean Shelby que estou disposto a ir ao Dana White's Contender Series para mostrar o quão sério eu sou sobre competir em alto nível. Esta próxima luta não será sobre dinheiro ou qualquer outra coisa, mas para mostrar que eu posso competir e meu corpo pode suportar a tensão que estou colocando nele.” Uma aparição no Contender Series de Dana White significaria uma redução significativa no salário de Lee, de 32 anos, ex-desafiante ao título interino dos leves do UFC e que foi atração principal de cinco lutas pela promoção. Mas sua oferta foi recusada. “Ele disse não, mas eu estava disposto a fazer isso”, disse Lee. “São US$ 5.000 fixos – é tudo o que você ganha. Por US$ 5.000, estamos perdendo dinheiro. Mas ainda estou disposto a fazer isso.” Lee perdeu três das últimas cinco lutas, mas tem vitórias notáveis no UFC sobre nomes como Edson Barboza, Michael Chiesa e Gregor Gillespie. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted September 12 Kevin Lee tem problemas de concentração...Ele tinha uma carreira promissora pela frente, mas já entenderam que ele é um dos que quando começa a ficar famosinho, começa a fazer M... Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted September 13 Eu não sou o Dana... mas deixaria o Lee lutar no Contender. Vai dar audiência para o programa, engajamento, ou seja, lucro para a firma. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted September 13 Ótima notícia. Quem sabe o padeiro russo GOAT consiga agora realizar nosso sonho de lutar no UFC via contender. Share this post Link to post Share on other sites