Rappa Hemp 0 Posted September 10 Dos primeiros segundos até o final ficou nítido q Durinho e Brady estão em patamares diferentes hoje (e velocidades diferentes). Foi bem diferente, por exemplo, da lutaça q foi da Natalia com a Jessica Andrade. NAtalia dominou a luta vencendo todos os rounds, mas a Jessica era uma ameaça até o fim. Ali ainda tem lenha pra queimar, já o Durinho me parece q o corpo não responde mais o ritmo/intensidade q o alto escalão da categoria impõe Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 10 2 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Dos primeiros segundos até o final ficou nítido q Durinho e Brady estão em patamares diferentes hoje (e velocidades diferentes). Foi bem diferente, por exemplo, da lutaça q foi da Natalia com a Jessica Andrade. NAtalia dominou a luta vencendo todos os rounds, mas a Jessica era uma ameaça até o fim. Ali ainda tem lenha pra queimar, já o Durinho me parece q o corpo não responde mais o ritmo/intensidade q o alto escalão da categoria impõe Fora que o Durinho nunca foi um primor técnico. Grandes lutas ele perdeu . Enfim para mim é um grande lutador que s fase passou junto com a idade Share this post Link to post Share on other sites