Bento 0 Posted September 7 (edited) Não luta em 2024, certo? Edited September 7 by Bento Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 7 + Ramadam + Agenda Árabe = Só luta em Novembro de 2026 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 7 Tô achando que vai rolar Poirier x Arman de interino o Poirier anunciou ontem que vai fazer mais uma luta. Coincidência demais Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted September 8 19 horas atrás, Silverchair disse: + Ramadam + Agenda Árabe = Só luta em Novembro de 2026 Eu não sei, não queria ser injusto, mas diante da conjuntura atual da geopolítica, acho interessante o UFC diminuir o número de atletas russos. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 8 6 horas atrás, smd disse: Eu não sei, não queria ser injusto, mas diante da conjuntura atual da geopolítica, acho interessante o UFC diminuir o número de atletas russos. Sei que tem muitas pessoas que curtem a técnica e o estilo mas acho que o custo x benefício dos Russos não compensam. Sempre lutaram pouco, a agenda é um complicador e a maioria faz luta chata, além é claro do esquema obscuro de dopping. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 9 Em 9/8/2024 at 5:30 AM, smd disse: Eu não sei, não queria ser injusto, mas diante da conjuntura atual da geopolítica, acho interessante o UFC diminuir o número de atletas russos. 18 horas atrás, Silverchair disse: Sei que tem muitas pessoas que curtem a técnica e o estilo mas acho que o custo x benefício dos Russos não compensam. Sempre lutaram pouco, a agenda é um complicador e a maioria faz luta chata, além é claro do esquema obscuro de dopping. Nunca tinha pensado nisso.. realmente dá uma boa discussão essa galera tá travando tudo, e parece que quando tem o cinturão aí que aparece “outros compromissos” Share this post Link to post Share on other sites