pipo 0 Posted September 4 Robert Whittaker tentará se consolidar como o melhor peso médio no UFC 308. Whittaker (26-7 MMA, 17-5 UFC) enfrenta Khamzat Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC) em 26 de outubro no UFC 308 (pay-per-view, ESPN, ESPN+ ) da Etihad Arena em Abu Dhabi. Whittaker sabe que Chimaev testará seu grappling, e ele tem treinado duro para isso. No entanto, esta não é a primeira vez que Whittaker se prepara para um grappler forte, já que ele lutou e venceu Yoel Romero duas vezes e Ronaldo Souza. Se ele conseguir dar a Chimaev a primeira derrota de sua carreira, Whittaker acredita que isso o separará do grupo dos 185 libras. “Você pode apostar seu último centavo que estou treinando como um animal agora mesmo nos tatames”, disse Whittaker em seu “MMArcade Podcast”. “Estou suando e sangrando e deixando tudo lá em preparação para esta luta, e estou entrando nesta luta para deixar tudo lá. “Não espero que ele se canse ou algo assim. Espero que ele seja agressivo e super assustador no wrestling e muito forte. Só acho que já estive nessas águas antes. Sei como pisar. Sou bom lá. Sou o melhor peso médio do mundo. Vencê-lo vai provar isso, e estou ansioso por isso.” As únicas derrotas de Whittaker no peso médio foram para o ex-campeão Israel Adesanya e o atual campeão Dricus Du Plessis. Share this post Link to post Share on other sites
samuelfoco 0 Posted September 4 Digamos que perca a luta, vai dizer que estava treinando muito forte e foi machucado para a luta.... Espero que seja um lutão!! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 4 eu acho que ele leva e não é o maior, mas um dos maiores do seu peso mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted September 5 Não sei como o Chimaev vai estar pra luta…. Espero que tenha algum reserva! Boralho poderia se manifestar…. O Galo Cego da barba vermelha tb! Whitaker é otimo lutador mas o DDP e o Adensaya são as kriptonitas dele… enquanto esses estiverem com a cinta o Whitaker é porteiro! Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted September 7 Acredito que o auge do Whittaker já passou. Mas Whittaker continua atuando em bom nível. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 7 8 horas atrás, malva disse: Acredito que o auge do Whittaker já passou. Mas Whittaker continua atuando em bom nível. Porquê ?? Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted September 9 Em 9/4/2024 at 10:33 PM, Mucado disse: Não sei como o Chimaev vai estar pra luta…. Espero que tenha algum reserva! Boralho poderia se manifestar…. O Galo Cego da barba vermelha tb! Whitaker é otimo lutador mas o DDP e o Adensaya são as kriptonitas dele… enquanto esses estiverem com a cinta o Whitaker é porteiro! Não acho que Du Plessis seja kriptonita dele não...Adesanya até dá pra dizer que sim apesar de que a segunda luta foi bem parelha. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted September 9 Em 9/7/2024 at 12:18 PM, NEGO DÁGUA disse: Porquê ?? Porque você é um Baiano safado que foi o primeiro a falar que Poatan já fazer e acontecer. Nunca te parabenizei por isso pois parei de postar e quando postava, esquecia. Então fica aqui; parabéns, cara, mitou. Você acha que Poatan vence Jones ou Aspinall? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 10 1 hora atrás, Valderazzi disse: Porque você é um Baiano safado que foi o primeiro a falar que Poatan já fazer e acontecer. Nunca te parabenizei por isso pois parei de postar e quando postava, esquecia. Então fica aqui; parabéns, cara, mitou. Você acha que Poatan vence Jones ou Aspinall? Mano , eu sou um estudioso das histórias da arte marcial. E nunca vi nada igual ao Poatan ele já me impressionava 2013 a 2014 pelo jeito diferente de lutar , fora da padronização e eu via uma genialidade alô, ele era um iniciante e vencia caras com 10 anos de alto nível de luta , não chamava atenção pela idade que tinha, mas era algo surreal. Poatan deitou fácil o Abner seleção brasileira de boxe e bronze nas olimpíadas, boicotaram ele no brasileiro da modalidade e na seleção porque bateu em todos , sem treinar boxe específico, ou seja ...anormal. E lhe respondendo ele tem tais condições de vencer os dois. Primeiro que eu aprendi com você, Ascenção conta muito e o Poatan esta nessa época o maior nome da modalidade hoje no mundo, mas famoso que o Anderson Silva nos EUA ,mesmo no auge do Spider Mas encaixe técnico. Jones está em queda a vários anos sinceramente parou de lutar desde da sua luta contra o Gustavo, dali contra Marreta,Smith Reys aquele ali o Poatan mata . Fora que quem deu trabalho ao Jones no auge o Jones que fazia magia no octógono foi Gustavo Réus já na derrocada , Poatan tem o biótipo que dá trabalho ao Jones altura, envergadura e boxe esee o jogo o deixa perdido str no sul ápice e Alex é muito superior em pé aos dois que citei , e tem o toque da morte . Até o Jones no auge teria problemas com o Poatan. Já o Aspinall seria um problema de força bruta, dele ir igual a um touro brabo e derrubar . Mas vejo o Alex treinando com o Glover que é um guarda . Mas eu vejo o Aspinall muito afoito , vai igual a um touro, isso contra um cara que é extremamente frio e tem uma golpe da morte pode ser fatal Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted September 17 Em 9/9/2024 at 9:16 PM, NEGO DÁGUA disse: Mano , eu sou um estudioso das histórias da arte marcial. E nunca vi nada igual ao Poatan ele já me impressionava 2013 a 2014 pelo jeito diferente de lutar , fora da padronização e eu via uma genialidade alô, ele era um iniciante e vencia caras com 10 anos de alto nível de luta , não chamava atenção pela idade que tinha, mas era algo surreal. Poatan deitou fácil o Abner seleção brasileira de boxe e bronze nas olimpíadas, boicotaram ele no brasileiro da modalidade e na seleção porque bateu em todos , sem treinar boxe específico, ou seja ...anormal. E lhe respondendo ele tem tais condições de vencer os dois. Primeiro que eu aprendi com você, Ascenção conta muito e o Poatan esta nessa época o maior nome da modalidade hoje no mundo, mas famoso que o Anderson Silva nos EUA ,mesmo no auge do Spider Mas encaixe técnico. Jones está em queda a vários anos sinceramente parou de lutar desde da sua luta contra o Gustavo, dali contra Marreta,Smith Reys aquele ali o Poatan mata . Fora que quem deu trabalho ao Jones no auge o Jones que fazia magia no octógono foi Gustavo Réus já na derrocada , Poatan tem o biótipo que dá trabalho ao Jones altura, envergadura e boxe esee o jogo o deixa perdido str no sul ápice e Alex é muito superior em pé aos dois que citei , e tem o toque da morte . Até o Jones no auge teria problemas com o Poatan. Já o Aspinall seria um problema de força bruta, dele ir igual a um touro brabo e derrubar . Mas vejo o Alex treinando com o Glover que é um guarda . Mas eu vejo o Aspinall muito afoito , vai igual a um touro, isso contra um cara que é extremamente frio e tem uma golpe da morte pode ser fatal Muito bom, análise bastante plausível. Obrigado pelo reconhecimento. Lembro bem quando eu falava sobre as questões de momento/ascensão/declínio, sempre acreditei nisso. Outra hora posto meus pormenores sobre a questão Poatan X Aspinall ou Jones, e também Jones X Aspinall. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 18 Em 9/16/2024 at 11:15 PM, Valderazzi disse: Muito bom, análise bastante plausível. Obrigado pelo reconhecimento. Lembro bem quando eu falava sobre as questões de momento/ascensão/declínio, sempre acreditei nisso. Outra hora posto meus pormenores sobre a questão Poatan X Aspinall ou Jones, e também Jones X Aspinall. Lhe dei reconhecimento porque você é muito inteligente, apesar de ser ranziza e chato ao extremo . Eu gostaria de conversar com vídeo outros âmbitos da vida, pelo de sua visão ser muito similar a minha, em diversos aspectos. Mas isso por MP não aqui , e vamos parar de rasgacao de seda que senão vira viadagem Share this post Link to post Share on other sites