NEGO DÁGUA 0 Posted September 4 (edited) 4 horas atrás, Trihou disse: Não entendi nego, você assistiu o vídeo?? nenhum momento ele falou que o poatan vai perder, muito pelo contrário.... Gostaria de me entender essa situação se possível. forte abraço Sobre esse vídeo eu errei, você está certo, levei em consideração o que ele diz anteriomente Edited September 4 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted September 5 Em 9/3/2024 at 10:54 AM, NEGO DÁGUA disse: A uma leva de YouTuber de luta como o Rebelo ( sabe nada de luta) Caio Fx , o Vini diretório, que torcem declaradamente contra o Poatan, pelo fato de terem inveja de um cara sa idade deles fazer o impossível. Renato Rebelo se até basicamente é idade , só isso . Os outros em dou tanto moral o Caio até manna um pouco de luta , o Vini é leigo de tudo, inveja de um cara que fez algo fora do Cânone, trrina desde de criança, faz jiu jitsu anos para depois ir ao ufc demora anos para ir ao cinturão. Os caras apostaram contra e se deram mal e toda luta irá perder... e vai la ganha O Renato do sexto round começou bem, mas ultimamente só joga esses vídeos para captar visualização e comentários. Eu deixei de acompanhar vários canais de MMA porque os caras falam coisas que nem eles mesmo acreditam, só pra instigar discussão nos comentários. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 5 Independente de qualquer polêmica, pra mim é evidente que é uma luta arriscada. Pode até ser uma zebra,as não vai ser surpresa nenhuma se o Rountree deitar o Poatan. Apesar daquela derrota bizarra pro JW, Rountree é bom striker, bate sempre igual um agiota cobrando dúvida, sem contar que aposentou o Saki do MMA e já afirmaram diversas vezes que ele deitou o Anderson nos treinos. Brasileiro é muito favorito, a luta é extremamente favorável, mas se a mão entrar pode acabar dormindo, sem dúvidas. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 5 9 horas atrás, kachorro_loko disse: Independente de qualquer polêmica, pra mim é evidente que é uma luta arriscada. Pode até ser uma zebra,as não vai ser surpresa nenhuma se o Rountree deitar o Poatan. Apesar daquela derrota bizarra pro JW, Rountree é bom striker, bate sempre igual um agiota cobrando dúvida, sem contar que aposentou o Saki do MMA e já afirmaram diversas vezes que ele deitou o Anderson nos treinos. Brasileiro é muito favorito, a luta é extremamente favorável, mas se a mão entrar pode acabar dormindo, sem dúvidas. Penso igualzinho. Negócio que ele não é linear. Nem sempre se apresenta bem. mas ele é perigoso sim. Sabe bater no contra ataque e jogo os golpes com tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted September 9 "Rountree vai deitar o Poatan". Sim ,vai...😏 Share this post Link to post Share on other sites