NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 5 minutos atrás, afterforever disse: Ele é mesmo diferente, difícil é negar... Muitos já tiveram uma certa antipatia com ele mas o cara tem um talento muito fora do normal! Chute de letra na cabeça. Vc ver o Poatan diz que o melhor que ele já treinou foi o Anderson. O Cosmo a mesma coisa . Duas lendas do kickboxing e muay thai . Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 2 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Chute de letra na cabeça. Vc ver o Poatan diz que o melhor que ele já treinou foi o Anderson. O Cosmo a mesma coisa . Duas lendas do kickboxing e muay thai . E pelo que se fala do Poatan e o AS treinando ele até machuca o AS... Talvez tenha um pouco relação com a idade do Anderson mas acho que é pq o Poatan é bruto... Minotauro disse que treinando "três golpes de cada" o Poatan quase quebra o braço dele... Ele foi fazer uma ressonância e tal pra ver como ficou.... Sinistro.... Agora de tempo de reação esquiva , versatilidade AS é fora de série principalmente entre os brasileiros. Poatan mesmo é travado perto dele... E não estou falando na intenção de diminuir nenhum deles,duas lendas com talentos , idade e biotipos bem diferentes Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 28 minutos atrás, afterforever disse: E pelo que se fala do Poatan e o AS treinando ele até machuca o AS... Talvez tenha um pouco relação com a idade do Anderson mas acho que é pq o Poatan é bruto... Minotauro disse que treinando "três golpes de cada" o Poatan quase quebra o braço dele... Ele foi fazer uma ressonância e tal pra ver como ficou.... Sinistro.... Agora de tempo de reação esquiva , versatilidade AS é fora de série principalmente entre os brasileiros. Poatan mesmo é travado perto dele... E não estou falando na intenção de diminuir nenhum deles,duas lendas com talentos , idade e biotipos bem diferentes Anderson tecnicamente é acima do Poatan é um fato. Poatan ainda nessa época era magrinho 93 quilos, 1.94 . Não sei o Anderson disse que batendo no Poatan se machucava .. todos dizem que é uma quina em pessoa, treinamento antigo com esse biótipo, o cara fica bem chato dr vc chutar ou receber chutes dele Anderson não lutou internacionalmente o kickboxing por causa da época mesmo , difícil acesso . Agora o Minotauro deve ter feito treino de bloqueio com ele , é... força absurda né. Engraçado foi o Blindado falar que a mão do Dida é mais pesada que a do Poatan , eu não acredito nunca fora o encaixe e tempo do golpe , é genialidade mais força, Dida nunca deitou ninguém além dos treinos internos da Chute Boxe Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted September 3 8 horas atrás, masterblaster disse: Fala Nego, tudo bem? Peco desculpa de não estar respondendo, mas minha sogra faleceu há algumas semanas e minha esposa está muito abalada, então tenho dado uma força aqui. Mas em breve estarei respondendo, vontade não falta. Abraço meu amigo! Meus sentimentos Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 3 1 hora atrás, afterforever disse: E pelo que se fala do Poatan e o AS treinando ele até machuca o AS... Talvez tenha um pouco relação com a idade do Anderson mas acho que é pq o Poatan é bruto... Minotauro disse que treinando "três golpes de cada" o Poatan quase quebra o braço dele... Ele foi fazer uma ressonância e tal pra ver como ficou.... Sinistro.... Agora de tempo de reação esquiva , versatilidade AS é fora de série principalmente entre os brasileiros. Poatan mesmo é travado perto dele... E não estou falando na intenção de diminuir nenhum deles,duas lendas com talentos , idade e biotipos bem diferentes 2008.... O Spider trincando... 2006 a 2013 o melhor stricker da história vdo MMA Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 3 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Anderson tecnicamente é acima do Poatan é um fato. Poatan ainda nessa época era magrinho 93 quilos, 1.94 . Não sei o Anderson disse que batendo no Poatan se machucava .. todos dizem que é uma quina em pessoa, treinamento antigo com esse biótipo, o cara fica bem chato dr vc chutar ou receber chutes dele Anderson não lutou internacionalmente o kickboxing por causa da época mesmo , difícil acesso . Agora o Minotauro deve ter feito treino de bloqueio com ele , é... força absurda né. Engraçado foi o Blindado falar que a mão do Dida é mais pesada que a do Poatan , eu não acredito nunca fora o encaixe e tempo do golpe , é genialidade mais força, Dida nunca deitou ninguém além dos treinos internos da Chute Boxe Acho que ali deve ser pq o Dida já bateu muito nele... Na luta do Poatan entraram alguns golpes mas sei lá,ele não estava bem... Poatan das últimas lutas acho que destruiria o Blindado com muito mais facilidade... O Blindado aguenta mais pancada que normal... Sobre o Dida ainda, acho que ele bate muito forte pro peso dele mas Poatan bate mais forte que alguns pesados até... Acho uma comparação meio sem sentido até... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 3 1 hora atrás, afterforever disse: Acho que ali deve ser pq o Dida já bateu muito nele... Na luta do Poatan entraram alguns golpes mas sei lá,ele não estava bem... Poatan das últimas lutas acho que destruiria o Blindado com muito mais facilidade... O Blindado aguenta mais pancada que normal... Sobre o Dida ainda, acho que ele bate muito forte pro peso dele mas Poatan bate mais forte que alguns pesados até... Acho uma comparação meio sem sentido até... Concordo . Dida é um pegador nato pelo que todos dizem mas o Alex é algo absurdo. Fora que o Dida soltaa mão , já acompanhei o Dida e sinceramente não vejo como um.cara técnico. Até que ele tem professores hoje bons ele tem um boxe bom, mas fazendo sparring solta muito a esmo assim ele luta bem , mas chuta não muito bem . Enfim o que temos uma infinidade de material do Poatan em lutas d kickboxing, boxe, MMA deitando a todos é tem poucas lutas do Dida e sinceramente vc ver uma mão pesada mas sem encaixe algum, falta refino e técnica. Mas todos dizem que ele é um leão de academia. O Cosmo mesmo.diz que o soco dele é forte mas isso é muito pouco para o Buakaw ali foi um belo cruzado de esquerda limpo , o Buakaw se recuperou por ser lenda , mas muito pouco . Vi uma luta agora de boxe de exibição do Blindado ,mano bem feioo viu. Vou falar algo que ninguém sabe , Poatan ali estava em processo de separação da mãe de seus filhos sua cabeça tava bem ruim, já contra o Strickland foi visto seu poder. Blindado era um bom lutador mas pós Poatan acabou Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 3 14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: @oxeboxing @masterblaster @pipo @Gurkha @João P Cara como TODOS dizem que Anderson Silva é gênio o AS realmente era genial queria tr visto ele com o Adesanya com 70% da sua capacidade tinha nocauteado Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 3 1 hora atrás, pipo disse: o AS realmente era genial queria tr visto ele com o Adesanya com 70% da sua capacidade tinha nocauteado Para mim ele venceria o Poatan.. Eu acho Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 3 14 horas atrás, Ralf Logan disse: Meus sentimentos Valeu Half, muito obrigado! Falei com a patroa dos votos de vocês e ela pediu para agradecer muito. Mesmo sem ela conhecer isso aqui, essa força é muito reconfortante. Forte abraço ! Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted September 3 3 horas atrás, masterblaster disse: Valeu Half, muito obrigado! Falei com a patroa dos votos de vocês e ela pediu para agradecer muito. Mesmo sem ela conhecer isso aqui, essa força é muito reconfortante. Forte abraço ! Tamo junto man, força pra família. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 3 3 horas atrás, Ralf Logan disse: Tamo junto man, força pra família. Abraço. Abração meu amigo, valeu! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 16 On 9/1/2024 at 1:42 PM, NEGO DÁGUA said: @masterblaster @oxeboxing @João P @Garfield @Gurkha @Rucci @JOAO MIR JJ @junior-sjc @Lindoso Assisti completo, adoro o Cosmo, ele tem uma comunicação e oratória excelente. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 16 On 9/2/2024 at 1:13 PM, masterblaster said: Peco desculpa de não estar respondendo, mas minha sogra faleceu há algumas semanas e minha esposa está muito abalada Meus sentimentos querido Mestre. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 16 On 9/2/2024 at 8:50 PM, NEGO DÁGUA said: Engraçado foi o Blindado falar que a mão do Dida é mais pesada que a do Poatan Não acredito nisso nunca, Blindado perdeu a Blindagem com o Poatan. Share this post Link to post Share on other sites