NEGO DÁGUA

Excepcional entrevista Cosmo Alexandre fala de Anderson Silva,Poatan,diferença entre muay thai vs kickboxing,Chute Boxee etc

Recommended Posts

5 minutos atrás, afterforever disse:

Ele é mesmo diferente, difícil é negar... Muitos já tiveram uma certa antipatia com ele mas o cara tem um talento muito fora do normal!

Chute de letra na cabeça. 

Vc ver o Poatan  diz que o melhor  que ele já treinou foi o Anderson. 

O Cosmo a mesma coisa .

Duas lendas do kickboxing  e muay thai .

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Chute de letra na cabeça. 

Vc ver o Poatan  diz que o melhor  que ele já treinou foi o Anderson. 

O Cosmo a mesma coisa .

Duas lendas do kickboxing  e muay thai .

E pelo que se fala do Poatan e o AS treinando ele até machuca o AS... Talvez tenha um pouco relação com a idade do Anderson mas acho que é pq o Poatan é bruto... Minotauro disse que treinando "três golpes de cada" o Poatan quase quebra o braço dele... Ele foi fazer uma ressonância e tal pra ver como ficou.... Sinistro.... Agora de tempo de reação esquiva , versatilidade AS é fora de série principalmente entre os brasileiros. Poatan mesmo é travado perto dele... E não estou falando na intenção de diminuir nenhum deles,duas lendas com talentos , idade e biotipos bem diferentes 

28 minutos atrás, afterforever disse:

E pelo que se fala do Poatan e o AS treinando ele até machuca o AS... Talvez tenha um pouco relação com a idade do Anderson mas acho que é pq o Poatan é bruto... Minotauro disse que treinando "três golpes de cada" o Poatan quase quebra o braço dele... Ele foi fazer uma ressonância e tal pra ver como ficou.... Sinistro.... Agora de tempo de reação esquiva , versatilidade AS é fora de série principalmente entre os brasileiros. Poatan mesmo é travado perto dele... E não estou falando na intenção de diminuir nenhum deles,duas lendas com talentos , idade e biotipos bem diferentes 

Anderson  tecnicamente  é  acima do Poatan  é  um fato.

Poatan  ainda nessa época  era magrinho 93 quilos, 1.94 .

Não  sei o Anderson  disse que  batendo no Poatan  se machucava .. todos dizem que é  uma quina em pessoa, treinamento  antigo com esse biótipo, o cara fica bem chato dr vc chutar  ou receber chutes dele 

Anderson  não lutou internacionalmente  o kickboxing  por causa da época  mesmo , difícil acesso .

Agora o Minotauro  deve ter feito treino  de bloqueio com ele , é... força  absurda  né. 

Engraçado  foi o Blindado falar que a mão  do Dida é  mais pesada que a do Poatan  , eu não  acredito  nunca   fora o encaixe  e tempo do golpe  , é  genialidade  mais força, Dida nunca deitou ninguém  além dos treinos internos  da Chute Boxe

8 horas atrás, masterblaster disse:

Fala Nego, tudo bem?

Peco desculpa de não estar respondendo, mas minha sogra faleceu há algumas semanas e minha esposa está muito abalada, então tenho dado uma força aqui. Mas em breve estarei respondendo, vontade não falta. Abraço meu amigo!

Meus sentimentos 

1 hora atrás, afterforever disse:

2008.... O Spider trincando... 2006 a 2013 o melhor stricker  da história vdo MMA 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Anderson  tecnicamente  é  acima do Poatan  é  um fato.

Poatan  ainda nessa época  era magrinho 93 quilos, 1.94 .

Não  sei o Anderson  disse que  batendo no Poatan  se machucava .. todos dizem que é  uma quina em pessoa, treinamento  antigo com esse biótipo, o cara fica bem chato dr vc chutar  ou receber chutes dele 

Anderson  não lutou internacionalmente  o kickboxing  por causa da época  mesmo , difícil acesso .

Agora o Minotauro  deve ter feito treino  de bloqueio com ele , é... força  absurda  né. 

Engraçado  foi o Blindado falar que a mão  do Dida é  mais pesada que a do Poatan  , eu não  acredito  nunca   fora o encaixe  e tempo do golpe  , é  genialidade  mais força, Dida nunca deitou ninguém  além dos treinos internos  da Chute Boxe

Acho que ali deve ser pq o Dida já bateu muito nele... Na luta do Poatan entraram alguns golpes mas sei lá,ele não estava bem... Poatan das últimas lutas acho que destruiria o Blindado com muito mais facilidade... O Blindado aguenta mais pancada que normal... 

Sobre o Dida ainda, acho que ele bate muito forte pro peso dele mas Poatan bate mais forte que alguns pesados até... Acho uma comparação meio sem sentido até...

1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que ali deve ser pq o Dida já bateu muito nele... Na luta do Poatan entraram alguns golpes mas sei lá,ele não estava bem... Poatan das últimas lutas acho que destruiria o Blindado com muito mais facilidade... O Blindado aguenta mais pancada que normal... 

Sobre o Dida ainda, acho que ele bate muito forte pro peso dele mas Poatan bate mais forte que alguns pesados até... Acho uma comparação meio sem sentido até...

Concordo  .

Dida é  um pegador nato pelo que todos dizem mas o Alex é  algo absurdo.

Fora que o Dida soltaa mão  , já acompanhei o Dida e sinceramente  não  vejo como um.cara técnico. 

Até que ele  tem professores  hoje bons ele tem um boxe bom, mas fazendo  sparring  solta muito a esmo assim ele luta bem , mas chuta não  muito  bem .

Enfim  o que temos uma infinidade  de material  do Poatan  em lutas d kickboxing, boxe, MMA deitando  a todos é tem poucas lutas  do Dida e sinceramente  vc ver uma mão  pesada mas sem encaixe algum, falta refino e técnica. 

Mas todos  dizem  que ele é  um leão de academia. 

O Cosmo mesmo.diz  que o soco dele é  forte mas isso é  muito pouco para o Buakaw ali foi um belo cruzado de esquerda limpo , o Buakaw se recuperou por ser lenda , mas muito pouco .

Vi uma luta agora de boxe de exibição  do Blindado ,mano bem feioo viu.

Vou falar algo que  ninguém  sabe , Poatan  ali estava em processo  de separação  da mãe de seus filhos sua cabeça  tava bem ruim, já contra o Strickland  foi visto seu poder.

Blindado  era um bom lutador mas pós Poatan  acabou 

1 hora atrás, pipo disse:

o AS realmente era genial

queria tr visto ele com o Adesanya com 70% da sua capacidade

tinha nocauteado

Para mim ele  venceria o Poatan..

Eu acho 

14 horas atrás, Ralf Logan disse:

Meus sentimentos 

Valeu Half, muito obrigado! Falei com a patroa dos votos de vocês e ela pediu para agradecer muito. Mesmo sem ela conhecer isso aqui, essa força é muito reconfortante. Forte abraço !

3 horas atrás, masterblaster disse:

Valeu Half, muito obrigado! Falei com a patroa dos votos de vocês e ela pediu para agradecer muito. Mesmo sem ela conhecer isso aqui, essa força é muito reconfortante. Forte abraço !

Tamo junto man, força pra família. Abraço.

3 horas atrás, Ralf Logan disse:

Tamo junto man, força pra família. Abraço.

Abração meu amigo, valeu!

On 9/2/2024 at 1:13 PM, masterblaster said:

Peco desculpa de não estar respondendo, mas minha sogra faleceu há algumas semanas e minha esposa está muito abalada

Meus sentimentos querido Mestre. 

On 9/2/2024 at 8:50 PM, NEGO DÁGUA said:

Engraçado  foi o Blindado falar que a mão  do Dida é  mais pesada que a do Poatan 

Não acredito nisso nunca, Blindado perdeu a Blindagem com o Poatan.