Jaison79 0 Posted September 2 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Você ver o caráter do cara aos 3: 40 ele disse que não se fazia muay thai no Brasil, porém era excelente o nível só saiu cara bom de porrada que o primeiro professor dele ia em Curitiba buscar conhecimento qie lá já se treinava cotovelo, lembra que o Rudimar tomou curso com Tailandeses? @Gurkha e @João P que são de Curitiba Essa referência ao Rudimar me fez lembrar de um episódio envolvendo ele e o Zulu. Zulu entrou na Chute Boxe e deu um tapa na cara do Rudimar, e ele se escondeu no banheiro. No vídeo abaixo, o entrevistado não fala isso, mas diz que o Zulu só batia de mão aberta (escala), o que acaba com o argumento da turma que diz que com o Rickson ele não podia bater de mão fechada. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 2 17 minutos atrás, pipo disse: forças pra família, amigo Valeu pipo, muito obrigado! Eu sou mais tranquilo quanto a isso, afinal é a única certeza que temos. Mas a esposa está sentindo bastante. Só o tempo mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 2 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Pq quis , mas vai voltar a lutar no One. Ele disse que de boa , que não tem uma lesão, e se cortou uma vez lutando com mais de 100 lutas, ele é muito inteligente. O cara se destacou em tudo que fez na luta muay thai , kickboxing e MMA, treinou boxe com Pedro Diaz. busquei no google mais informações de lutas recentes dele mas não achei muita coisa tomara que ele volte mesmo pro One Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 34 minutos atrás, Jaison79 disse: Essa referência ao Rudimar me fez lembrar de um episódio envolvendo ele e o Zulu. Zulu entrou na Chute Boxe e deu um tapa na cara do Rudimar, e ele se escondeu no banheiro. No vídeo abaixo, o entrevistado não fala isso, mas diz que o Zulu só batia de mão aberta (escala), o que acaba com o argumento da turma que diz que com o Rickson ele não podia bater de mão fechada. Acho que vc está deturpando tópico vindo aqui falar de Rickson , Zulu e etc. Por favor não se dirija a mim , vc me quoto e não lhe respondi anteriormente , simplesmente não quero conversar alguma com vc. Primeiro repete,sempre a mesma coisa :Rickson ,Rickson e Rickson Segundo vc não pode falar de algo que vc não conhece , como jiu-jitsu, c sab nada de nada, nem.irei argumentar com um leigo em luta. @masterblaster @pipo outros moderadores por favor , eles está me citando com intuito de provocação e poluir o tópico. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 20 minutos atrás, pipo disse: busquei no google mais informações de lutas recentes dele mas não achei muita coisa tomara que ele volte mesmo pro One Lutou todas no One . Mas não a última foi muay thai com Luvas pequenas. Lutou kickboxing no One e perdeu anteriormente nocauteado ele é freguês de um Holandês sinistro para mim era o melhor 77 do mundo Niek Holzen sinistro demais.. Cosmo é muito bom mas últimos 10 anos da carreira dele se largou muito Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted September 2 (edited) 28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Acho que vc está deturpando tópico vindo aqui falar de Rickson , Zulu e etc. Por favor não se dirija a mim , vc me quoto e não lhe respondi anteriormente , simplesmente não quero conversar alguma com vc. Primeiro repete,sempre a mesma coisa :Rickson ,Rickson e Rickson Segundo vc não pode falar de algo que vc não conhece , como jiu-jitsu, c sab nada de nada, nem.irei argumentar com um leigo em luta. @masterblaster @pipo outros moderadores por favor , eles está me citando com intuito de provocação e poluir o tópico. Calma, menino do Rio. Você entrou no meu tópico (RUAS DISSE QUE A TURMA TREMIA!) e o desvirtuou falando de assuntos não relacionados ao tópico. Mas aí não tem problema? E mais, me provocando, entrasse no meu tópico dizendo que não gostaria de interagir comigo. Se não queria interagir comigo, por que entrou nele? Aí, para pedir arrego, chama os amiguinhos da moderação. Que feio! Parece o Kiko chamando a Dona Florinda. Menino mimado! Edited September 2 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 2 galera, vamos parar com isso todo mundo aqui é adulto. @Jaison79 @NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 1 hora atrás, pipo disse: galera, vamos parar com isso todo mundo aqui é adulto. @Jaison79 @NEGO DÁGUA Eu sou a vítima aqui . Não estou perturbando ninguém. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 1 hora atrás, Jaison79 disse: Calma, menino do Rio. Você entrou no meu tópico (RUAS DISSE QUE A TURMA TREMIA!) e o desvirtuou falando de assuntos não relacionados ao tópico. Mas aí não tem problema? E mais, me provocando, entrasse no meu tópico dizendo que não gostaria de interagir comigo. Se não queria interagir comigo, por que entrou nele? Aí, para pedir arrego, chama os amiguinhos da moderação. Que feio! Parece o Kiko chamando a Dona Florinda. Menino mimado! Na boa se vc acha que fiz isso, e vc ainda se diminui nessa idade , a fazer tal fato mesmo qie eu tivesse feito. Você é um digno de pena . Um cara banal!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 2 @Jaison79 e @NEGO DÁGUA reforçando o pedido da moderação,espero que possam comentar aqui sem chegarem a provocações e ofensas pessoais... Precisamos manter o debate dentro do respeito e das regras de convivência nesse ambiente virtual Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 1 hora atrás, afterforever disse: @Jaison79 e @NEGO DÁGUA reforçando o pedido da moderação,espero que possam comentar aqui sem chegarem a provocações e ofensas pessoais... Precisamos manter o debate dentro do respeito e das regras de convivência nesse ambiente virtual Ok , por mim já deu . Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 @oxeboxing @masterblaster @pipo @Gurkha @João P Cara como TODOS dizem que Anderson Silva é gênio Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 2 @masterblaster Meus pêsames e que Deus conforte sua família. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 2 10 minutos atrás, André Filho disse: @masterblaster Meus pêsames e que Deus conforte sua família. Grande André, muito obrigado pela gentileza. A força que temos aqui vem em grande parte do apoio de amigos como você. Forte abraço! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 2 44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: @oxeboxing @masterblaster @pipo @Gurkha @João P Cara como TODOS dizem que Anderson Silva é gênio Ele é mesmo diferente, difícil é negar... Muitos já tiveram uma certa antipatia com ele mas o cara tem um talento muito fora do normal! Share this post Link to post Share on other sites