NEGO DÁGUA 0 Posted September 1 (edited) @masterblaster @oxeboxing @João P @Garfield @Gurkha @Rucci @JOAO MIR JJ @junior-sjc @Lindoso Edited September 2 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 2 esse é um tanque de guerra Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 1 hora atrás, pipo disse: esse é um tanque de guerra 42 anos, brother... esta pronto ainda para lutar Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 2 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: 42 anos, brother... esta pronto ainda para lutar será que ele se aposentou pq quis ou por falta de oportunidades? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 6 minutos atrás, pipo disse: será que ele se aposentou pq quis ou por falta de oportunidades? Pq quis , mas vai voltar a lutar no One. Ele disse que de boa , que não tem uma lesão, e se cortou uma vez lutando com mais de 100 lutas, ele é muito inteligente. O cara se destacou em tudo que fez na luta muay thai , kickboxing e MMA, treinou boxe com Pedro Diaz. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 @pipo @oxeboxing @masterblaster olha a visão dele sobre luta absurdo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 2 esse sparring eu pagava pra ver Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 4 minutos atrás, pipo disse: esse sparring eu pagava pra ver Você ver o caráter do cara aos 3: 40 ele disse que não se fazia muay thai no Brasil, porém era excelente o nível só saiu cara bom de porrada que o primeiro professor dele ia em Curitiba buscar conhecimento qie lá já se treinava cotovelo, lembra que o Rudimar tomou curso com Tailandeses? @Gurkha e @João P que são de Curitiba Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 7 minutos atrás, pipo disse: esse sparring eu pagava pra ver Os dois maiores stricker da história do Brasil. 2 gênios na acepção da palavra. Diferença que o Cosmo bebeu das melhores fontes possíveis, logo de início , foi para Tailândia em 1 ano virou lenda e campeão mundial WPMF cara algo impossível , foi para Holanda , campeão do Its show time , mas ficou preguiçoso gosta de lutar não de treinar deixa bem claro , tem uma genética única e gosta de fazer outros esportes. Já o Alex treinou aqui made in Brasil, um cara feito com métodos old school, arremessando tronco de árvore, treinando com aluno comercial e com um treinador tido como ultrapassado. Em feitos o Alex fez mais , mas em talento talvez sejam equivalentes , mas o UFC fez o Alex está anos luz do Cosmo em termos de história. Obs: em stricker Eder Jofre está anos luz acima dos dois Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 2 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: @pipo @oxeboxing @masterblaster olha a visão dele sobre luta absurdo Fala Nego, tudo bem? Peco desculpa de não estar respondendo, mas minha sogra faleceu há algumas semanas e minha esposa está muito abalada, então tenho dado uma força aqui. Mas em breve estarei respondendo, vontade não falta. Abraço meu amigo! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 5 minutos atrás, masterblaster disse: Fala Nego, tudo bem? Peco desculpa de não estar respondendo, mas minha sogra faleceu há algumas semanas e minha esposa está muito abalada, então tenho dado uma força aqui. Mas em breve estarei respondendo, vontade não falta. Abraço meu amigo! Oh meu irmão, meus pêsames e Deus lhe conforte nessa hora !! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 2 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Oh meu irmão, meus pêsames e Deus lhe conforte nessa hora !! Valeu meu amigo, muito obrigado! Ela morava aqui com a gente, então a patroa está sentindo demais. Mas estava com 84 anos, e tinha uma ótima saúde. Mas nos dois últimos anos a coisa pegou. Operou duas vezes de câncer a já estava com outro desenvolvendo, teve pneumonia, água na pleura, o Alzheimer avançou muito e estava só com 18% do coração bom. Ficou uns dois meses indo e vindo do hospital, no final os médicos viram que não tinha jeito e a patroa optou por trazê-la para casa para ficar aqui até o final. Achei certo porque morreu junto com a família. Descansou, mas para a filha sempre e doloroso. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2 2 minutos atrás, masterblaster disse: Valeu meu amigo, muito obrigado! Ela morava aqui com a gente, então a patroa está sentindo demais. Mas estava com 84 anos, e tinha uma ótima saúde. Mas nos dois últimos anos a coisa pegou. Operou duas vezes de câncer a já estava com outro desenvolvendo, teve pneumonia, água na pleura, o Alzheimer avançou muito e estava só com 18% do coração bom. Ficou uns dois meses indo e vindo do hospital, no final os médicos viram que não tinha jeito e a patroa optou por trazê-la para casa para ficar aqui até o final. Achei certo porque morreu junto com a família. Descansou, mas para a filha sempre e doloroso. Nunca estamos pronto para alguém que amamos nos deixar nessa parte material . Minha vi que faleceu aos 91 anos a 9 anos atrás era assim muito bem até pa 89 aí começou a tudo puro Alzheimer ,diabetes e etc. Um primo mde meu pai morreu antes dela com câncer no pulmão e aguada pleura , cara muito feio .. Infelizmente estamos aqui de passagem .. Essa é uma grande verdade . Até para quem é cetico é uma passagem , para mim é um dos estágios da vida . No fim que Deus conforte sua esposa deve ser um dor muito grande ainda mas ela que era totalmente ligada a mãe. Tenho tios dessa idade , meu pau é bem mais novo que os irmãos. Esse ano um.tio meu faleceu aos 86 anos era marido de minha tia , 4 infarto, esse último ele até resistiu porém, na hora da cirurgia o rim parou na hora infecção e morreu . Botafogo está bem lembrl dele Botafogo fanático demais Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted September 2 10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Nunca estamos pronto para alguém que amamos nos deixar nessa parte material . Minha vi que faleceu aos 91 anos a 9 anos atrás era assim muito bem até pa 89 aí começou a tudo puro Alzheimer ,diabetes e etc. Um primo mde meu pai morreu antes dela com câncer no pulmão e aguada pleura , cara muito feio .. Infelizmente estamos aqui de passagem .. Essa é uma grande verdade . Até para quem é cetico é uma passagem , para mim é um dos estágios da vida . No fim que Deus conforte sua esposa deve ser um dor muito grande ainda mas ela que era totalmente ligada a mãe. Tenho tios dessa idade , meu pau é bem mais novo que os irmãos. Esse ano um.tio meu faleceu aos 86 anos era marido de minha tia , 4 infarto, esse último ele até resistiu porém, na hora da cirurgia o rim parou na hora infecção e morreu . Botafogo está bem lembrl dele Botafogo fanático demais Valeu Nego, muito obrigado pelas palavras. É muito difícil aceitar uma partida de um ente querido mesmo. O conforto está na fé. E em ter empatia para perceber que tal descanso e melhor do que ficar aqui sofrendo. Agora, de tudo que vi acontecer com minha sogra, acho que o pior é o Alzheimer. Parece que o cérebro vai “desligando” partes e funções da pessoa. No final ela não lembrava nem como andar. Muito triste. Mas por outro lado foi poupada da evolução do câncer. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 2 47 minutos atrás, masterblaster disse: Valeu meu amigo, muito obrigado! Ela morava aqui com a gente, então a patroa está sentindo demais. Mas estava com 84 anos, e tinha uma ótima saúde. Mas nos dois últimos anos a coisa pegou. Operou duas vezes de câncer a já estava com outro desenvolvendo, teve pneumonia, água na pleura, o Alzheimer avançou muito e estava só com 18% do coração bom. Ficou uns dois meses indo e vindo do hospital, no final os médicos viram que não tinha jeito e a patroa optou por trazê-la para casa para ficar aqui até o final. Achei certo porque morreu junto com a família. Descansou, mas para a filha sempre e doloroso. forças pra família, amigo Share this post Link to post Share on other sites