Sign in to follow this  
pipo

Shavkat Rakhmonov afirma que Belal Muhammad 'recusou' data da luta no UFC 307

Recommended Posts

Shavkat Rakhmonov afirmou que Belal Muhammad recusou uma grande luta pelo título mundial dos meio-médios no UFC 307.

O cazaque utilizou suas habilidades formidáveis e sua vontade implacável de vencer para ganhar uma chance contra o Rei dos 170 libras.

Shavkat Rakhmonov diz que Belal Muhammad recusou luta no UFC 307

Desde sua explosão no mundo do UFC, Shavkat Rakhmonov tem deslumbrado os fãs com suas impressionantes habilidades de luta agarrada, aprimoradas ao longo de anos de treinamento de sambo de combate.

Seus movimentos aterrorizantes no tatame foram exibidos durante vitórias excepcionais por finalização sobre nomes como Stephen Thompson e Geoff Neal .

Considerando suas atuações de alto nível, muitos acreditam que ele fez o suficiente para merecer a próxima chance contra Belal Muhammad .

De acordo com o próprio homem, o UFC concorda. Rakhmonov alega que a promoção lhe ofereceu uma oportunidade de título, mas o campeão recusou.

Em entrevista ao MMA Fighting , ele disse: “Sim, na verdade, já me ofereceram uma luta para lutar contra Belal, e eu aceitei a luta contra Belal.

“Mas infelizmente, ele se recusou a lutar comigo devido a problemas de tempo. Ele não estava pronto para defender seu cinturão naquele momento. Então, veremos o que vai acontecer e quando ele estará pronto, para que eu possa lutar com ele.

“Antes de se tornar campeão, e depois de ganhar o cinturão, ele disse que seria um campeão ativo e que defenderia seu cinturão com mais frequência, mas no momento ele não estava cumprindo o que disse, sabe, então vamos ver o que vai acontecer, quando ele estará pronto para lutar comigo.”

Quando pressionado sobre a data, ele respondeu: “Foi em outubro. O card de Salt Lake [City], [UFC 307].”

Ver Tweet

Shavkat Rakhmonov ataca Kamaru Usman

Embora pareça que o UFC esteja mais do que disposto a dar a Rakhmonov uma chance no grande momento, ele não é o único candidato a lutar pelo trono.

O ex-campeão mundial Kamaru Usman está desesperado para recuperar o cinturão que ele costumava ter.

No entanto, a ideia do nigeriano receber uma luta pelo título contra Muhammad definitivamente irritou o cazaque.

Em uma entrevista recente, o rapaz de 29 anos criticou Usman, explicando exatamente por que ele acredita que não há lógica em ele brigar com 'Remember the Name' .

Shavkat é o lutador mais injustiçado do UFC.

11 horas atrás, smd disse:

Com certeza

ngm quer lutar com o cara

colocar o Usman é piada de mau gosto 

Em 8/31/2024 at 5:35 AM, smd disse:

Pra mim só perde do zarabit...

4 horas atrás, Castor troy disse:

Pra mim só perde do zarabit...

esse ficou tão puto que foi seguir a medicina

até hoje o UFC tenta trazer ele de volta