Sign in to follow this  
pipo

Usman Nurmagomedov aborda suspensão do CSAC por teste de drogas reprovado: 'Eu nunca fiz algo como esteróides'

Recommended Posts

Usman Nurmagomedov finalmente se abriu sobre o teste antidrogas que o manteve fora de ação desde outubro.

Nurmagomedov, o atual campeão peso leve do Bellator, teve sua vitória na defesa do título sobre Brent Primus no Bellator 300 anulada para no contest pela Comissão Atlética Estadual da Califórnia devido a um teste antidoping reprovado em outubro. Nurmagomedov também recebeu uma suspensão de seis meses, bem como uma multa de US$ 50.000.

Os detalhes da situação, no entanto, permaneceram escassos. Não se sabe exatamente para qual substância Nurmagomedov testou positivo, mas de acordo com um acordo assinado pelo executivo do CSAC Andy Foster e Nurmagomedov, o campeão “forneceu evidências de que a substância proibida foi prescrita a ele por um médico e sustenta que a substância proibida foi prescrita para uso terapêutico”.

Com os termos de seu acordo agora cumpridos, Nurmagomedov (17-0) está pronto para retornar na Bellator Champions Series: San Diego headliner em 7 de setembro contra Alexandr Shabliy (24-3). Ele falou com o MMA Junkie sobre a provação e manteve sua inocência contra qualquer especulação de que seu caso envolvia drogas para melhorar o desempenho.

“Temos um acordo com a Comissão da Califórnia, e não posso contar à mídia ou a ninguém, mas era medicação”, Nurmagomedov disse ao MMA Junkie quando perguntado sobre a substância proibida. “Se fosse um esteroide, eles teriam que dizer: 'Isso era um esteroide'. E eles teriam que me dar mais tempo de suspensão. Eles teriam que me dar um ano, dois anos, e temos exemplos de outros caras. Era medicação, e isso não foi nada. Está tudo bem agora.”

ENTREVISTA COMPLETA

Nurmagomedov, que é primo do membro do Hall da Fama do UFC Khabib Nurmagomedov e irmão do invicto desafiante peso galo do UFC Umar Nurmagomedov, disse que não está preocupado com os pessimistas que questionarão suas realizações devido a uma falha no teste de drogas em seu currículo.

O jovem de 26 anos disse que está em paz e sabe que não fez nada de errado, e acha que quaisquer argumentos em contrário são apenas uma tentativa de encontrar falhas na história quase perfeita por trás do seu sobrenome.

“Eu não me importo (com os críticos), estou bem”, disse Nurmagomedov. “Eu não fiz nada. Eu sei quem eu sou. Eu nunca fiz algo como esteroides ou algo assim. As pessoas só falam sobre isso porque não podem nos vencer (contra), e elas têm que dizer algo, e elas escolheram esse caminho, 'Oh, esse cara usa esteroides.' OK, rapazes. Vocês podem falar o que quiserem, mas quem se importa?”

5 horas atrás, pipo disse:

essa galera com um gás infinito....

O quê ? Esteróides ? Imagina !!! huahhuauhauh  tá bom...Já é o terceiro ou quarto do Daguestão que cai....

Se é Russo, com certeza trapaceou; se é americano, está ajudando o FBI em alguma investigação.

18 horas atrás, pipo disse:

essa galera com um gás infinito....

Treinando nas montanhas longe de tudo e de todos.