Gurkha 0 Posted August 31 2 horas atrás, Raphael Rezende disse: Pois é. Em relação ao Mark Kerr, bicho era um monstro... Não era só ground and pound, vide suas performances no ADCC, o americano era indigesto. Nem sei se daria para o Ruas uma luta com o Kerr. Talvez uma chave de pe que ele sabia muito bem. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 31 Agora, Gurkha disse: Vou discordar do amigo, ir para o chao com o Rickson seria uma aposta ruim. Não disse que era boa meu amigo, disse que poderiam alguns sobreviver. Como sobreviveram ao Roger. Funaki caiu por cima e bateu um tempo, agora ele puxou para guarda na brutalidade e pegou igual a um gato Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 31 Agora, Gurkha disse: Nem sei se daria para o Ruas uma luta com o Kerr. Talvez uma chave de pe que ele sabia muito bem. Ruas foi um percussor , mas para mim seu maior mérito foi mostrar que trocação tinha vida no MMA, e fazer o Pedro um top que o superou. Siceramente não acho que daria, se você for ver um mediano faz aquele estilo do Ruas hoje em dia. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted August 31 (edited) 9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Não disse que era boa meu amigo, disse que poderiam alguns sobreviver. Sim, foi o que tinha dito acima. Edited August 31 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted August 31 (edited) 7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Ruas foi um percussor, mas para mim seu maior mérito foi mostrar que trocação tinha vida no MMA, e fazer o Pedro um top que o superou. Siceramente não acho que daria, se você for ver um mediano faz aquele estilo do Ruas hoje em dia. Lembra da 1a luta do Mir com o Lesnar? a chave de pe decidiu uma luta com um cara muito maior. Ela seria um equalizador naquele tempo. Me lembro do Ruas no publico gritando pro Gurgel tentar este golpe contra o Kerr. Edited August 31 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 10 minutos atrás, Jaison79 disse: Um vídeo elucidativo para a turma que não acredita que existiu vale-tudo antes do advento do Sherdog. Como diria o insigne e magistral Timbó, “mais um depoimento tendencioso” rsrsrs Se alguém da turma tem problema cardíaco, não aconselho ver esse vídeo até o final. Se alguém da turma tem problema cardíaco, não aconselho ver esse vídeo até o final. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 10 minutos atrás, Jaison79 disse: Se alguém da turma tem problema cardíaco, não aconselho ver esse vídeo até o final. Gostaria de ouvir um dia a opinião do Wander Braga sobre as bobagens que a turma fala do Rickson por aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 31 1 hora atrás, Gurkha disse: Nem sei se daria para o Ruas uma luta com o Kerr. Talvez uma chave de pe que ele sabia muito bem. Eu colocaria o Mark Kerr bem favorito. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 3 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Eu colocaria o Mark Kerr bem favorito. Ruas não aguentou o japonês do telechet. Seria espacado pelo Mr. anabolizante. Ruas seria uma boa luta para o Fábio Gurgel. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 Se alguém da turma tem problema cardíaco, eu não recomendo que veja esse video. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted September 1 The Rock estrelou um filme sobre o Mark Kerr. Se Rickson fosse americano, seria reverenciado como um semi-deus. Pra mim esta eterna discussão tem um equívoco claro: é tentar equiparar a importância do Rickson na história do combate à competitividade do "MMA moderno. Galera falando que ele deveria ter se testado mais no Pride...acho que no Pride 1 ele já tinha quase 40 anos, num contexto de longevidade para atletas de alto nível totalmente diferente do que hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted September 1 (edited) 7 minutos atrás, Hags disse: The Rock estrelou um filme sobre o Mark Kerr. Se Rickson fosse americano, seria reverenciado como um semi-deus. Pra mim esta eterna discussão tem um equívoco claro: é tentar equiparar a importância do Rickson na história do combate à competitividade do "MMA moderno. Galera falando que ele deveria ter se testado mais no Pride...acho que no Pride 1 ele já tinha quase 40 anos, num contexto de longevidade para atletas de alto nível totalmente diferente do que hoje. A turma se perde no próprio argumento. 👏👏👏👏👏 Edited September 1 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted September 1 4 horas atrás, Hags disse: The Rock estrelou um filme sobre o Mark Kerr. Se Rickson fosse americano, seria reverenciado como um semi-deus. Pra mim esta eterna discussão tem um equívoco claro: é tentar equiparar a importância do Rickson na história do combate à competitividade do "MMA moderno. Galera falando que ele deveria ter se testado mais no Pride...acho que no Pride 1 ele já tinha quase 40 anos, num contexto de longevidade para atletas de alto nível totalmente diferente do que hoje. Mano, o Rickson lutou os Japan Open's 94 e 95... Nas edições seguintes e até o Pride 4, já estavam pelo Japão nomes como Dan Severn, Igor Zinoviev, Randy Couture, Enson Inoue e outros, com idades bem próximas do Gracie. Não tô falando que ele deveria ter lutado contra jovens, e sim contemporâneos. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted September 1 8 horas atrás, Raphael Rezende disse: Eu colocaria o Mark Kerr bem favorito. Kerr ia deitar o Ruas (com todo respeito ao Marco já que o UFC 7 foi o primeiro que eu assisti em vhs) Share this post Link to post Share on other sites
phslobo 0 Posted September 1 Rickson ganhou um bom dinheiro com suas lutas, mas já estava com uma certa idade... e todo lesionado. Share this post Link to post Share on other sites