Raphael Rezende 0 Posted August 31 40 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Concordo sobre o Rickson mas perderia para o kerr , Frye , Ruas Igor. Paul Valar foi uma pedreira que o Ruas derrotou . Amaury foi um cara criado ma arte marcial atleta full time, treinou judô olímpico, fazia boxe tailandês e Carlson dizia que poderia vencer o Ruas . Vc pega um Royve nunca brigou na rua , nunca foi bom de pano , era um.enpregado do Rorion. Vc tinha o Relson invicto no pano como o Rickson era , forte porradeiro nato. Vc tinha o Rickson extremamente técnico e era bom de porrada . O cara fez o que fez pra mim é diferente Sim, quanto aos citados, creio que também venceriam o Rickson. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted August 31 (edited) Quanto ao Frye e Kerr sim o Rickson poderia perder. Quanto aos Ruas tenho minhas duvidas, mas isto e' uma coisa que a gente so pode imaginar mesmo. O Frye era muito, muito bom anulou o Amaury com certa facilidade. E o Kerr no auge cheio de bombas voando baixo nem se fala. Nao tinha brasileiro pra lhe fazer frente. Edited August 31 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 31 25 minutos atrás, Gurkha disse: Quanto ao Frye e Kerr sim o Rickson poderia perder. Quanto aos Ruas tenho minhas duvidas, mas isto e' uma coisa que a gente so pode imaginar mesmo. O Frye era muito, muito bom anulou o Amaury com certa facilidade. E o Kerr no auge cheio de bombas voando baixo nem se fala. Nao tinha brasileiro pra lhe fazer frente. Marco Ruas Vs Rickson Gracie teria sido um lutão, e mesmo colocando o primeiro como favorito, concordo com você, o Gracie teria boas chances de vitória. Don Frye era muito brabo, combinação wrestling e boxe de alto nível, coração e frieza, me amarrava em vê-lo lutar, tirou o Amaury Bitetti pra nada. Quanto ao Mark Kerr, sou suspeito pra falar, pra mim um dos maiores da história. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 34 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Marco Ruas Vs Rickson Gracie teria sido um lutão, e mesmo colocando o primeiro como favorito, concordo com você, o Gracie teria boas chances de vitória. Don Frye era muito brabo, combinação wrestling e boxe de alto nível, coração e frieza, me amarrava em vê-lo lutar, tirou o Amaury Bitetti pra nada. Quanto ao Mark Kerr, sou suspeito pra falar, pra mim um dos maiores da história. Ruas x Rickson - Ruas amarrou a luta toda para conseguir um empatizinho com o Pinduka. Com o Rickson, seria trucidado! Não conseguiria um empatizinho. Não aguentou nem aquele japonezinho do telechat. Keer era só suco! Perceba como Kerr dominou o Hugo Duarte e veja como o Rickson dominou o mesmo Hugo Duarte. Por aí já dá para perceber o que era o Rickson no auge. Hugo pediu duas vezes arrego com o Rickson. Com o Keer, foi até o final, mesmo keer estando lotado de anabolizantes e com diferença abissal de peso em relação ao Hugo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 31 1 hora atrás, Gurkha disse: Quanto ao Frye e Kerr sim o Rickson poderia perder. Quanto aos Ruas tenho minhas duvidas, mas isto e' uma coisa que a gente so pode imaginar mesmo. O Frye era muito, muito bom anulou o Amaury com certa facilidade. E o Kerr no auge cheio de bombas voando baixo nem se fala. Nao tinha brasileiro pra lhe fazer frente. Don Fry a seria lógica não seria posto pra baixo o no Japan Open um japonês magro não foi posto com facilidade, até o Funeki foi puxado pra guarda salvo engano . Ruas treinaram a morrer defesa de queda , em pé o Rickson era leigo acho que seria uma luta com muito low nas coxa , acho que daria Ruas ou empate com o Gracie tido arrebentado. Kerr esquece até o Rickson disse que se assustou no seu livro quando viu aquilo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 31 6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Don Fry a seria lógica não seria posto pra baixo o no Japan Open um japonês magro não foi posto com facilidade, até o Funeki foi puxado pra guarda salvo engano . Ruas treinaram a morrer defesa de queda , em pé o Rickson era leigo acho que seria uma luta com muito low nas coxa , acho que daria Ruas ou empate com o Gracie tido arrebentado. Kerr esquece até o Rickson disse que se assustou no seu livro quando viu aquilo. Pois é. Em relação ao Mark Kerr, bicho era um monstro... Não era só ground and pound, vide suas performances no ADCC, o americano era indigesto. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 31 6 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Pois é. Em relação ao Mark Kerr, bicho era um monstro... Não era só ground and pound, vide suas performances no ADCC, o americano era indigesto. Tem como não. O Rickson perderia essa . De todos esse até ele admitiu que tomou um.susto. O Ruas é fato TODOS os caras do jiu jitsu dizem que o Ruas era temido demais no Rio . Jorge Pereira aluno do Rickson diz " o Rio de Janeiro tinha dois Reis, o Marco e o Rickson. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 (edited) 17 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Pois é. Em relação ao Mark Kerr, bicho era um monstro... Não era só ground and pound, vide suas performances no ADCC, o americano era indigesto. Mark Kerr tem um cartel de 15 vitórias e 11 derrotas. Isso mesmo estando sempre entupido de suco. Perdeu até para japonês na carreira, mesmo estando até o pescoço de anabolizante. Não vejo mérito nenhum nisso. Deveriam dar os méritos das vitórias dele à empresa que lhe fornecia anabolizantes. Edited August 31 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted August 31 Em 8/30/2024 at 3:16 PM, Raphael Rezende disse: Po mestre, mas estamos falando de um cara que lutou entre 1994 e 2000, onde existiam nomes como Dan Severn, Mark Coleman, Don Frye, Kazushi Sakuraba, Kimo, Marco Ruas, Igor Zinoviev, Rumina Sato, Frank Shamrock e Randy Couture, entre outros... Mais uma vez: respeito total ao Rickson, elevou o esporte (jiu-jitsu e vale-tudo) a outro patamar, porém o certo é o certo, não enfrentou ninguém de relevância nos ringues. Exato. Perfeita avaliação, essa é a pegada. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 Em 8/30/2024 at 3:16 PM, Raphael Rezende disse: Po mestre, mas estamos falando de um cara que lutou entre 1994 e 2000, onde existiam nomes como Dan Severn, Mark Coleman, Don Frye, Kazushi Sakuraba, Kimo, Marco Ruas, Igor Zinoviev, Rumina Sato, Frank Shamrock e Randy Couture, entre outros... Mais uma vez: respeito total ao Rickson, elevou o esporte (jiu-jitsu e vale-tudo) a outro patamar, porém o certo é o certo, não enfrentou ninguém de relevância nos ringues. Quais lutadores dessa relação o Ruas, que diga-se de passagem é considerado um Deus por aqui, enfrentou? Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 10 minutos atrás, Jaison79 disse: Quais lutadores dessa relação o Ruas, que diga-se de passagem é considerado um Deus por aqui, enfrentou? Cartel por cartel, o do Ruas é inferior ao cartel do Royce, no entanto, a turma considera o Ruas mais lutador que o Royce. Vai entender! Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted August 31 (edited) 3 horas atrás, Raphael Rezende disse: Quanto ao Mark Kerr, sou suspeito pra falar, pra mim um dos maiores da história. E sempre tem alguem mais duro. Na epoca que lutou com o Igor, e ele (Kerr) levou uma patada que o fez cair sentado. Nao acho que o Kerr estava na decadencia ainda. E nao admira a surra que o Edson levou. E o doido carne de pescoco queria continuar . Ainda saiu no lucro de nao ficar lesado. 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Don Fry a seria lógica não seria posto pra baixo o no Japan Open um japonês magro não foi posto com facilidade, até o Funeki foi puxado pra guarda salvo engano . Sim, o Rickson tinha estas surpresas. Uma coisa era certa caiu no chao com ele (talvez com excessao do Kerr e uns poucos) era o fim. Edited August 31 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 31 2 minutos atrás, Gurkha disse: Na epoca que lutou com o Igor, e ele (Kerr) levou um soco que caiu sentado. Nao acho que estava na decadencia ainda. E, falando em outro lutador, nao admira a surra que o Edson levou. Ainda saiu no lucro. Sim, o Rickson tinha estas surpresas. Uma coisa era certa caiu no chao com ele seja quem fosse (talvez com excessao do Kerr e uns poucos) era o fim. Não acho que seria o fim, não foi com o Roger que é muito melhor que o Rickson foi, muiot mais feitos no jiu jitsu, adversários melhores, um funil maior, um esporte mundial, foi um bom lutador de MMA só isso Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted August 31 (edited) Um vídeo elucidativo para a turma que não acredita que existiu vale-tudo antes do advento do Sherdog. Como diria o insigne e magistral Timbó, “mais um depoimento tendencioso” rsrsrs Se alguém da turma tem problema cardíaco, não aconselho ver esse vídeo até o final. Edited August 31 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted August 31 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Não acho que seria o fim, não foi com o Roger que é muito melhor que o Rickson foi, muiot mais feitos no jiu jitsu, adversários melhores, um funil maior, um esporte mundial, foi um bom lutador de MMA só isso Vou discordar do amigo, ir para o chao com o Rickson seria uma aposta ruim. Share this post Link to post Share on other sites