NOCAUTE! 0 Posted August 26 Vou ser sincero. Eu acho loucura esse cara lutar. Risco de deslocamento de retina, dedada no olho e etc. alguem sabe como ele ficou cego? Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 27 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: Vou ser sincero. Eu acho loucura esse cara lutar. Risco de deslocamento de retina, dedada no olho e etc. alguem sabe como ele ficou cego? Minotauro, Bisping... não é o primeiro a lutar com um olho só. Ps: curto muito quando lutadores colocam uma frequência alta de luta. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 27 O polonês que ele acabou de vencer era um bom Striker. Até acho melhor do que esse armeno. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted August 27 Luta boa petrosyan não é 20% do que o irmão é, um dos meus lutadores favoritos do KB. Mas já é um puta teste pro pirata por estar acostumado com kickers de alto nível Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted August 27 1 hora atrás, Garfield disse: Luta boa petrosyan não é 20% do que o irmão é, um dos meus lutadores favoritos do KB. Mas já é um puta teste pro pirata por estar acostumado com kickers de alto nível Se eu não me engano esse Armen Petrosyan não é o irmão do Giorgio Petrosyan. É um outro Armen Petrosyan por mais estranho que possa parecer. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted August 28 Em 8/27/2024 at 3:44 PM, Ralf Logan disse: Se eu não me engano esse Armen Petrosyan não é o irmão do Giorgio Petrosyan. É um outro Armen Petrosyan por mais estranho que possa parecer. Caraca e eles ainda são parecidos pra caramba Share this post Link to post Share on other sites