pipo 0 Posted August 26 Jiri Prochazka deixou claro que estaria interessado em enfrentar o campeão peso-médio do UFC Dricus du Plessis. Como sabemos, Jiri Prochazka é um indivíduo bem único. O antigo rei dos meio-pesados do UFC tem um estilo único, desde sua abordagem de luta real até como ele treina e além. Em um sentido geral, ele também tem uma personalidade bem fascinante. Aos olhos dos fãs, ele é um dos competidores mais empolgantes que existem – especialmente nas categorias de peso mais pesado. Infelizmente, após uma recente derrota por nocaute para Alex Pereira, ele teve que voltar à prancheta. Ele já perdeu duas vezes para o homem conhecido como "Poatan" e muitos se perguntam se ele terá outra chance pelo cinturão. De qualquer forma, você deve imaginar que ele continuará a competir no mais alto nível por mais alguns anos, pelo menos. Recentemente, Prochazka filmou um vídeo no qual refletiu sobre sua jornada e para onde ela o levará em seguida. Ele também falou sobre o evento principal do UFC 305, e o fez antes de ele realmente acontecer. Próxima missão de Prochazka “Se Adesanya vencer, eu ficarei na divisão dos meio-pesados, mas se Du Plessis vencer, eu o seguirei”, disse Prochazka. “Eu vou esclarecer um pouco as coisas lá e pegar o cinturão. Mas eu me sinto bem e forte na divisão dos meio-pesados, mesmo que os caras lá sejam um pouco mais pesados. Quase todos eles. Então eu tenho que dizer que não tenho problemas físicos e de força, ou de qualquer forma, em eliminá-los.” “Mas certamente seria um desafio para mim ir atrás do cinturão na divisão de 185lb e então subir. Mas eu realmente vou deixar fluir e ver como isso se desenrola.” Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 26 Tenho dúvidas se o Jiri bate 84. E se bater, se fica saudável. Acho meio doidera. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 26 27 minutos atrás, cisao disse: Tenho dúvidas se o Jiri bate 84. E se bater, se fica saudável. Acho meio doidera. fiquei pensando nisso é grande, mas não é um cara pesado de estrutura, mas sempre foi bem seco, rasgado tem que ver se desidratando mais 10kgs não vai ficar só a capa do batman Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted August 26 56 minutos atrás, cisao disse: Tenho dúvidas se o Jiri bate 84. E se bater, se fica saudável. Acho meio doidera. Difícil né. Ele é um cara mais massudo que o Poatan. O corte de peso vai ser brutal. Ele deveria fazer uma dieta longa antes, creio eu. Algo como o Aldo fez pra bater o peso dos galos Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 26 3 horas atrás, pipo disse: fiquei pensando nisso é grande, mas não é um cara pesado de estrutura, mas sempre foi bem seco, rasgado tem que ver se desidratando mais 10kgs não vai ficar só a capa do batman me veio a imagem do TJ lutando contra o cejudo Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 26 22 minutos atrás, siso_ disse: me veio a imagem do TJ lutando contra o cejudo é a imagem que logo vem. Aquilo foi bem doidera. O próprio TJ volta e meia fala um "perrengue" ou outro daquele corte de peso. E o que uma má decisão não faz. Segundo ele, fez uso do EPO durante esse camping devido esse corte de peso, estava muito debilitado, sem energia e etc. Quase se matou, perdeu a luta feio, todo debilitado, foi pego no doping, tomou suspensão, perdeu o cinturão, 2 anos fora, e o resto é história. Uma má decisão que fez uma cachoeira de outras consequências Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted August 27 Aguardamos as cenas do próximo capítulo….. eu acho o Jiri um cara grande Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 27 O UFC parece que vai morrer e não faz um meio termo entre essas categorias. 10kg é muita coisa. Já deveria existir 88kg Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted August 27 Jiri é enorme até pra categoria LHW. Mas se Poatan conseguiu, talvez ele consiga tb. O problema é q altera a ordem natural do MMA q é lutador q fica mais velho vai subindo de peso e se preservando com os cortes abusivos. A tendência é n funcionar. Funcionou apenas naquela Era do MMA de reestrutura q havia uma desigualdade de tamanhos entre lutadores q faziam corte severo e outros não. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 27 25 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Jiri é enorme até pra categoria LHW. Mas se Poatan conseguiu, talvez ele consiga tb. O problema é q altera a ordem natural do MMA q é lutador q fica mais velho vai subindo de peso e se preservando com os cortes abusivos. A tendência é n funcionar. Funcionou apenas naquela Era do MMA de reestrutura q havia uma desigualdade de tamanhos entre lutadores q faziam corte severo e outros não. Boa!! Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 27 Em 8/26/2024 at 10:21 AM, cisao disse: Tenho dúvidas se o Jiri bate 84. E se bater, se fica saudável. Acho meio doidera. tbm acho doideira.. mas o Jiri parece ser meio doidão Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 27 5 horas atrás, Rappa Hemp disse: Jiri é enorme até pra categoria LHW. Mas se Poatan conseguiu, talvez ele consiga tb. O problema é q altera a ordem natural do MMA q é lutador q fica mais velho vai subindo de peso e se preservando com os cortes abusivos. A tendência é n funcionar. Funcionou apenas naquela Era do MMA de reestrutura q havia uma desigualdade de tamanhos entre lutadores q faziam corte severo e outros não. Po mano a história que rola que Jiti não corta peso algum tem 94 ou 95 em off . Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted August 27 Antes da última luta com Paotan, ele disse que anda com 95kg. Tanto que lutou com 92 qdo pegou o raikck. Não parece mesmo, mas se for verdade é desidratar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 27 9 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Antes da última luta com Paotan, ele disse que anda com 95kg. Tanto que lutou com 92 qdo pegou o raikck. Não parece mesmo, mas se for verdade é desidratar Ele falou que bem leve que tem 94 a 95 normalmente. Se for assim tá na categoriabe detalhe acho o Jiri um monstro, contra o Raickit foi avassalador , Glover e tantos outros . Não veio o DDD aguenta aquela pressão não Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted August 27 41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Po mano a história que rola que Jiti não corta peso algum tem 94 ou 95 em off . Acho difícil hein. Ele lutou por um bom tempo como heavyweight no Japão. Venceu Fujita, Tanios, Nemkov. Pelos dados ele batia 100/105kgs nas lutas. Não parece estar tão mais seco assim Share this post Link to post Share on other sites