Sign in to follow this  
pipo

Jiri Prochazka está de olho no campeão dos médios do UFC Dricus du Plessis: “Vou esclarecer um pouco as coisas lá e ficar com o cinturão”

Recommended Posts

Jiri Prochazka deixou claro que estaria interessado em enfrentar o campeão peso-médio do UFC Dricus du Plessis.

Como sabemos, Jiri Prochazka é um indivíduo bem único. O antigo rei dos meio-pesados do UFC tem um estilo único, desde sua abordagem de luta real até como ele treina e além. Em um sentido geral, ele também tem uma personalidade bem fascinante. Aos olhos dos fãs, ele é um dos competidores mais empolgantes que existem – especialmente nas categorias de peso mais pesado.

Infelizmente, após uma recente derrota por nocaute para Alex Pereira, ele teve que voltar à prancheta. Ele já perdeu duas vezes para o homem conhecido como "Poatan" e muitos se perguntam se ele terá outra chance pelo cinturão. De qualquer forma, você deve imaginar que ele continuará a competir no mais alto nível por mais alguns anos, pelo menos.

Recentemente, Prochazka filmou um vídeo no qual refletiu sobre sua jornada e para onde ela o levará em seguida. Ele também falou sobre o evento principal do UFC 305, e o fez antes de ele realmente acontecer.

Próxima missão de Prochazka

“Se Adesanya vencer, eu ficarei na divisão dos meio-pesados, mas se Du Plessis vencer, eu o seguirei”, disse Prochazka. “Eu vou esclarecer um pouco as coisas lá e pegar o cinturão. Mas eu me sinto bem e forte na divisão dos meio-pesados, mesmo que os caras lá sejam um pouco mais pesados. Quase todos eles. Então eu tenho que dizer que não tenho problemas físicos e de força, ou de qualquer forma, em eliminá-los.”

“Mas certamente seria um desafio para mim ir atrás do cinturão na divisão de 185lb e então subir. Mas eu realmente vou deixar fluir e ver como isso se desenrola.”

Tenho dúvidas se o Jiri bate 84. E se bater, se fica saudável. Acho meio doidera.

27 minutos atrás, cisao disse:

Tenho dúvidas se o Jiri bate 84. E se bater, se fica saudável. Acho meio doidera.

fiquei pensando nisso

é grande, mas não é um cara pesado de estrutura, mas sempre foi bem seco, rasgado

tem que ver se desidratando mais 10kgs não vai ficar só a capa do batman

56 minutos atrás, cisao disse:

Difícil né. Ele é um cara mais massudo que o Poatan.

O corte de peso vai ser brutal. Ele deveria fazer uma dieta longa antes, creio eu. Algo como o Aldo fez pra bater o peso dos galos

3 horas atrás, pipo disse:

fiquei pensando nisso

é grande, mas não é um cara pesado de estrutura, mas sempre foi bem seco, rasgado

tem que ver se desidratando mais 10kgs não vai ficar só a capa do batman

me veio a imagem do TJ lutando contra o cejudo

22 minutos atrás, siso_ disse:

me veio a imagem do TJ lutando contra o cejudo

é a imagem que logo vem. Aquilo foi bem doidera. O próprio TJ volta e meia fala um "perrengue" ou outro daquele corte de peso. 

E o que uma má decisão não faz. Segundo ele, fez uso do EPO durante esse camping devido esse corte de peso, estava muito debilitado, sem energia e etc. Quase se matou, perdeu a luta feio, todo debilitado, foi pego no doping, tomou suspensão, perdeu o cinturão, 2 anos fora, e o resto é história. Uma má decisão que fez uma cachoeira de outras consequências

Aguardamos as cenas do próximo capítulo….. eu acho o Jiri um cara grande

O UFC parece que vai morrer e não faz um meio termo entre essas categorias.

10kg é muita coisa. Já deveria existir 88kg

Jiri é enorme até pra categoria LHW.  Mas se Poatan conseguiu, talvez ele consiga tb.  O problema é q altera a ordem natural do MMA q é lutador q fica mais velho vai subindo de peso e se preservando com os cortes abusivos.  A tendência é n funcionar.  Funcionou apenas naquela Era do MMA de reestrutura q havia uma desigualdade de tamanhos entre lutadores q faziam corte severo e outros não.

25 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Jiri é enorme até pra categoria LHW.  Mas se Poatan conseguiu, talvez ele consiga tb.  O problema é q altera a ordem natural do MMA q é lutador q fica mais velho vai subindo de peso e se preservando com os cortes abusivos.  A tendência é n funcionar.  Funcionou apenas naquela Era do MMA de reestrutura q havia uma desigualdade de tamanhos entre lutadores q faziam corte severo e outros não.

Boa!!

Em 8/26/2024 at 10:21 AM, cisao disse:

tbm acho doideira.. mas o Jiri parece ser meio doidão

5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Po mano a história  que rola que Jiti não corta peso algum tem 94 ou 95 em off .

Antes da última luta com Paotan, ele disse que anda com 95kg. Tanto que lutou com 92 qdo pegou o raikck. Não parece mesmo, mas se for verdade é desidratar

9 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Antes da última luta com Paotan, ele disse que anda com 95kg. Tanto que lutou com 92 qdo pegou o raikck. Não parece mesmo, mas se for verdade é desidratar

Ele falou que bem leve que tem 94 a 95 normalmente. 

Se for assim tá na categoriabe detalhe acho o Jiri um monstro, contra o Raickit  foi avassalador , Glover e tantos outros .

Não veio o DDD aguenta aquela pressão  não 

41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Po mano a história  que rola que Jiti não corta peso algum tem 94 ou 95 em off .

Acho difícil hein.  Ele lutou por um bom tempo como heavyweight no Japão.  Venceu Fujita, Tanios, Nemkov.   Pelos dados ele batia 100/105kgs nas lutas.  Não parece estar tão mais seco assim

Jiri Prochazka (Czech) vs Kazuyuki Fujita (Japan) | KNOCKOUT, MMA fight, HD