Hags

PBP - UFC FN - Cannonier x Borralho

Recommended Posts

56 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Borralho lutou bem. Pegou um estilo complicado e venceu em pé, quase nocauteando. Legítimo top 5. Eu senti falta de mais MMA por parte dele. Tentar umas quedas e mais jogo de grade. Ele vai precisar muito disso a partir de agora. Os tops são muito bons em pé. Mais uma luta e o brasileiro está credenciado. Eu pediria Strickland ou Imavov. Acredito que Whittaker vença Chimaev e merece ser o próximo. 

(*) Essa luta do Whittaker contra Chimaev embolou a categoria e não faz sentido algum. É impressionante como o UFC favorece o checheno. A luta a ser feita seria o australiano contra Strickland para definir o desafiante e Imavov vs Borralho.

Sim,o Chimaev quase não luta mas por chamar muita atenção sempre é favorecido ... Ultimamente ele tem tido problemas,lesões e acho que problemas de visto....

55 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Borralho lutou bem. Pegou um estilo complicado e venceu em pé, quase nocauteando. Legítimo top 5. Eu senti falta de mais MMA por parte dele. Tentar umas quedas e mais jogo de grade. Ele vai precisar muito disso a partir de agora. Os tops são muito bons em pé. Mais uma luta e o brasileiro está credenciado. Eu pediria Strickland ou Imavov. Acredito que Whittaker vença Chimaev e merece ser o próximo. 

(*) Essa luta do Whittaker contra Chimaev embolou a categoria e não faz sentido algum. É impressionante como o UFC favorece o checheno. A luta a ser feita seria o australiano contra Strickland para definir o desafiante e Imavov vs Borralho.

Vou assistir a luta agora (capotei, pra variar), mas concordo sobre os rumos da categoria.

Acho casar o Borralho com o Adesanya uma boa também: pode ser uma reabilitação do nigeriano (que é uma das estrelas da companhia) ou uma alçada de vez do brasileiro ao status de nova estrela.

1 hora atrás, Hags disse:

Vou assistir a luta agora (capotei, pra variar), mas concordo sobre os rumos da categoria.

Acho casar o Borralho com o Adesanya uma boa também: pode ser uma reabilitação do nigeriano (que é uma das estrelas da companhia) ou uma alçada de vez do brasileiro ao status de nova estrela.

O Adesanya só deve pegar luta de grana

8 hours ago, Maracatu said:

Pra fechar essa Fighting NERDS esta fazendo um trabalho de primeira, no minimo 3 caras ali pra brigar por cinta, todos falando ingles fluente...marca com os oculos nerds no final da luta, rapaziada mandando bem.

É o Brasil evoluindo, mostrando que essa de ter que ir pra gringa ta ficando pra trás, não é só a fight nerds, tem outros bons times que estão evoluindo aqui no br.

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

É o Brasil evoluindo, mostrando que essa de ter que ir pra gringa ta ficando pra trás, não é só a fight nerds, tem outros bons times que estão evoluindo aqui no br.

Como é a estrutura física da Fight Nerds? Pois se fala muito de material humano na gringa, mas, eu acho o que estamos atrasados é na estrutura física das academias. 

2 horas atrás, Castor troy disse:

O Adesanya só deve pegar luta de grana

Então, mas qual luta de grana ele consegue nessa categoria? Revanche contra DuPlessis e Strickland não faz sentido; vencedor de Whitaker x Chimaev só deve lutar pela cinta.

Sobra o que? Borrachinha? Até teria um apelo, mas o brasileiro está completamente em baixa...

Curti a luta do Caio. Muito consciente, e aguentou a mão do negão.  Devem colocar ele contra quem? Próximo da cinta deve ser o Sean. Será que rola com whitker?

10 horas atrás, afterforever disse:

Sim,o Chimaev quase não luta mas por chamar muita atenção sempre é favorecido ... Ultimamente ele tem tido problemas,lesões e acho que problemas de visto....

e o Chimaev tem grandes chances contra o Whittaker. Tem mão dura e o queixo do Whittaker já está meio testado.

Aquele nocaute que ele sofreu contra o Du Plessis e o quase nocaute sofrido contra o Borrachinha me deixaram preocupados pelo queixo dele

acham que o caio venceria o marvin vetori? eu acho uma luta dura, e vejo o vetori favorito nos pontos.

12 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

acham que o caio venceria o marvin vetori? eu acho uma luta dura, e vejo o vetori favorito nos pontos.

seria um bom nome pro brasileiro. Não acho que vão dar pra ele o vencedor de Whittaker x Chimaev

22 hours ago, smd said:

Como é a estrutura física da Fight Nerds? Pois se fala muito de material humano na gringa, mas, eu acho o que estamos atrasados é na estrutura física das academias. 

Estrutura gigante e moderna, só acessar o site e o instagram deles pra ver, chute boxe diego lima, galpão da luta, todos com estruturas grandes e modernas, não se apegue muito a estrutura física não que Jones e Connor treinava em locais insalubres e foram campeões, a AKA antigamente parecia uma garagem. 

3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Estrutura gigante e moderna, só acessar o site e o instagram deles pra ver, chute boxe diego lima, galpão da luta, todos com estruturas grandes e modernas, não se apegue muito a estrutura física não que Jones e Connor treinava em locais insalubres e foram campeões, a AKA antigamente parecia uma garagem. 

Vc viu a antiga Blackzilian  tinha nada ali demais. 

O Instituto  Diego  Lima é  extraordinário 

22 horas atrás, oxeboxing disse:

Negócio  do Brasil  é  constantancia e comprometimento  a team Nogueira  era top na época  demais  mas falta de organização  interna fudeu tudo.

Hj o feijão  tem o time dele.

O  Patrício  Pitbull  tem uma academia  top de linha .

O Diego Lima tem  una nível  World. 

Fight nerd tem uma gestão absurda de tudo.

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Negócio  do Brasil  é  constantancia e comprometimento  a team Nogueira  era top na época  demais  mas falta de organização  interna fudeu tudo.

Hj o feijão  tem o time dele.

O  Patrício  Pitbull  tem uma academia  top de linha .

O Diego Lima tem  una nível  World. 

Fight nerd tem uma gestão absurda de tudo.

Acredito em evolução e safra... na época do Pride tinhamos a BTT e a ChuteBox com uma boa safra de lutadores, mas aí o tempo foi passando os lutadores foram envelhecendo e as outas academias no mundo foram se aprimorando. 

Hoje, a nível de MMA, o estilo de luta que mais tem trazido dificuldades é o wrestling do leste europeu, até os wrestlers americanos tem tido dificuldade. Então, tem que aprender o antijogo, assim como tempos atrás fizeram com o JJ, onde todo lutador sabe o básico para se defender da maioria dos ataques. 

Os irmãos Pitbul foram inteligentes e trouxeram o Eric Albarracim para aprimorar o wresteler deles. Pra academia que quer dominar esse esporte, ainda que seja aqui do Brasil, tem que investir e trazer caras de fora para ensinar essas técnicas.