cisao 0 Posted August 25 Boa vitória e apresentação do Borralho. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 25 56 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Borralho lutou bem. Pegou um estilo complicado e venceu em pé, quase nocauteando. Legítimo top 5. Eu senti falta de mais MMA por parte dele. Tentar umas quedas e mais jogo de grade. Ele vai precisar muito disso a partir de agora. Os tops são muito bons em pé. Mais uma luta e o brasileiro está credenciado. Eu pediria Strickland ou Imavov. Acredito que Whittaker vença Chimaev e merece ser o próximo. (*) Essa luta do Whittaker contra Chimaev embolou a categoria e não faz sentido algum. É impressionante como o UFC favorece o checheno. A luta a ser feita seria o australiano contra Strickland para definir o desafiante e Imavov vs Borralho. Sim,o Chimaev quase não luta mas por chamar muita atenção sempre é favorecido ... Ultimamente ele tem tido problemas,lesões e acho que problemas de visto.... Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted August 25 55 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Borralho lutou bem. Pegou um estilo complicado e venceu em pé, quase nocauteando. Legítimo top 5. Eu senti falta de mais MMA por parte dele. Tentar umas quedas e mais jogo de grade. Ele vai precisar muito disso a partir de agora. Os tops são muito bons em pé. Mais uma luta e o brasileiro está credenciado. Eu pediria Strickland ou Imavov. Acredito que Whittaker vença Chimaev e merece ser o próximo. (*) Essa luta do Whittaker contra Chimaev embolou a categoria e não faz sentido algum. É impressionante como o UFC favorece o checheno. A luta a ser feita seria o australiano contra Strickland para definir o desafiante e Imavov vs Borralho. Vou assistir a luta agora (capotei, pra variar), mas concordo sobre os rumos da categoria. Acho casar o Borralho com o Adesanya uma boa também: pode ser uma reabilitação do nigeriano (que é uma das estrelas da companhia) ou uma alçada de vez do brasileiro ao status de nova estrela. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted August 25 1 hora atrás, Hags disse: Vou assistir a luta agora (capotei, pra variar), mas concordo sobre os rumos da categoria. Acho casar o Borralho com o Adesanya uma boa também: pode ser uma reabilitação do nigeriano (que é uma das estrelas da companhia) ou uma alçada de vez do brasileiro ao status de nova estrela. O Adesanya só deve pegar luta de grana Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 8 hours ago, Maracatu said: Pra fechar essa Fighting NERDS esta fazendo um trabalho de primeira, no minimo 3 caras ali pra brigar por cinta, todos falando ingles fluente...marca com os oculos nerds no final da luta, rapaziada mandando bem. É o Brasil evoluindo, mostrando que essa de ter que ir pra gringa ta ficando pra trás, não é só a fight nerds, tem outros bons times que estão evoluindo aqui no br. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 25 1 minuto atrás, oxeboxing disse: É o Brasil evoluindo, mostrando que essa de ter que ir pra gringa ta ficando pra trás, não é só a fight nerds, tem outros bons times que estão evoluindo aqui no br. Como é a estrutura física da Fight Nerds? Pois se fala muito de material humano na gringa, mas, eu acho o que estamos atrasados é na estrutura física das academias. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted August 25 2 horas atrás, Castor troy disse: O Adesanya só deve pegar luta de grana Então, mas qual luta de grana ele consegue nessa categoria? Revanche contra DuPlessis e Strickland não faz sentido; vencedor de Whitaker x Chimaev só deve lutar pela cinta. Sobra o que? Borrachinha? Até teria um apelo, mas o brasileiro está completamente em baixa... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted August 25 Curti a luta do Caio. Muito consciente, e aguentou a mão do negão. Devem colocar ele contra quem? Próximo da cinta deve ser o Sean. Será que rola com whitker? Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted August 26 10 horas atrás, afterforever disse: Sim,o Chimaev quase não luta mas por chamar muita atenção sempre é favorecido ... Ultimamente ele tem tido problemas,lesões e acho que problemas de visto.... e o Chimaev tem grandes chances contra o Whittaker. Tem mão dura e o queixo do Whittaker já está meio testado. Aquele nocaute que ele sofreu contra o Du Plessis e o quase nocaute sofrido contra o Borrachinha me deixaram preocupados pelo queixo dele Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted August 26 acham que o caio venceria o marvin vetori? eu acho uma luta dura, e vejo o vetori favorito nos pontos. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 26 12 minutos atrás, NOCAUTE! disse: acham que o caio venceria o marvin vetori? eu acho uma luta dura, e vejo o vetori favorito nos pontos. seria um bom nome pro brasileiro. Não acho que vão dar pra ele o vencedor de Whittaker x Chimaev Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 26 22 hours ago, smd said: Como é a estrutura física da Fight Nerds? Pois se fala muito de material humano na gringa, mas, eu acho o que estamos atrasados é na estrutura física das academias. Estrutura gigante e moderna, só acessar o site e o instagram deles pra ver, chute boxe diego lima, galpão da luta, todos com estruturas grandes e modernas, não se apegue muito a estrutura física não que Jones e Connor treinava em locais insalubres e foram campeões, a AKA antigamente parecia uma garagem. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 26 3 minutos atrás, oxeboxing disse: Estrutura gigante e moderna, só acessar o site e o instagram deles pra ver, chute boxe diego lima, galpão da luta, todos com estruturas grandes e modernas, não se apegue muito a estrutura física não que Jones e Connor treinava em locais insalubres e foram campeões, a AKA antigamente parecia uma garagem. Vc viu a antiga Blackzilian tinha nada ali demais. O Instituto Diego Lima é extraordinário Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 26 22 horas atrás, oxeboxing disse: É o Brasil evoluindo, mostrando que essa de ter que ir pra gringa ta ficando pra trás, não é só a fight nerds, tem outros bons times que estão evoluindo aqui no br. Negócio do Brasil é constantancia e comprometimento a team Nogueira era top na época demais mas falta de organização interna fudeu tudo. Hj o feijão tem o time dele. O Patrício Pitbull tem uma academia top de linha . O Diego Lima tem una nível World. Fight nerd tem uma gestão absurda de tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted August 26 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Negócio do Brasil é constantancia e comprometimento a team Nogueira era top na época demais mas falta de organização interna fudeu tudo. Hj o feijão tem o time dele. O Patrício Pitbull tem uma academia top de linha . O Diego Lima tem una nível World. Fight nerd tem uma gestão absurda de tudo. Acredito em evolução e safra... na época do Pride tinhamos a BTT e a ChuteBox com uma boa safra de lutadores, mas aí o tempo foi passando os lutadores foram envelhecendo e as outas academias no mundo foram se aprimorando. Hoje, a nível de MMA, o estilo de luta que mais tem trazido dificuldades é o wrestling do leste europeu, até os wrestlers americanos tem tido dificuldade. Então, tem que aprender o antijogo, assim como tempos atrás fizeram com o JJ, onde todo lutador sabe o básico para se defender da maioria dos ataques. Os irmãos Pitbul foram inteligentes e trouxeram o Eric Albarracim para aprimorar o wresteler deles. Pra academia que quer dominar esse esporte, ainda que seja aqui do Brasil, tem que investir e trazer caras de fora para ensinar essas técnicas. Share this post Link to post Share on other sites