Hags

PBP - UFC FN - Cannonier x Borralho

Recommended Posts

2 minutos atrás, Maracatu disse:

Ponto pra melhorar e a finta, ele se mexe mas nao finta, da espaco pro adversario pensar, se pegar um cara rapido tipo Israel que aproveita cada movimento vai ser dificil,  mas foi excelente resultado importante é a vitoria..

e essa joelhada q não pegou, e dava brecha pra levar um contra

Agora, siso_ disse:

Essa joelhada nem se fala, deve ser um vicio antigo, tem que eliminar,  tomou varios contra toda vez que soltava.

4 minutes ago, Maracatu said:

Ponto pra melhorar e a finta, ele se mexe mas nao finta, da espaco pro adversario pensar, se pegar um cara rapido tipo Israel que aproveita cada movimento vai ser dificil,  mas foi excelente resultado importante é a vitoria..

Acho que ele vence a versão atual do Adesanya se vier no mesmo pique do DDP

4 minutes ago, alfred said:

Ele já é meio estragado naturalmente.kkkk

KKKK coitado do mano

3 minutes ago, siso_ said:

Rapaz, tava aqui quase gritando toda vez que Caio insistia nessa joelhada de merda que não serviu pra nada 

6 minutos atrás, oxeboxing disse:

Acho que ele vence a versão atual do Adesanya se vier no mesmo pique do DDP

coração ele mostrou. o gás eu achei q tava meio abalado

6 minutos atrás, oxeboxing disse:

Rapaz, tava aqui quase gritando toda vez que Caio insistia nessa joelhada de merda que não serviu pra nada 

Só serviu pro Canonnier mesmo,ele insistiu demais... Estava vendo a hora de tomar um knockdown de contragolpe,que desespero...

1 minute ago, siso_ said:

coração ele mostrou. o gás eu achei q tava meio abalado

Tomou muito golpe duro também 

1 minute ago, afterforever said:

Só serviu pro Canonnier mesmo,ele insistiu demais... Estava vendo a hora de tomar um knockdown de contragolpe,que desespero...

Sim bicho 

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Tomou muito golpe duro também 

Pra fechar essa Fighting NERDS esta fazendo um trabalho de primeira, no minimo 3 caras ali pra brigar por cinta, todos falando ingles fluente...marca com os oculos nerds no final da luta, rapaziada mandando bem.

2 horas atrás, Maracatu disse:

Pra fechar essa Fighting NERDS esta fazendo um trabalho de primeira, no minimo 3 caras ali pra brigar por cinta, todos falando ingles fluente...marca com os oculos nerds no final da luta, rapaziada mandando bem.

Essa equipe está surpreendente mesmo! Bom ver o Flávio Álvaro na ativa contribuindo com o MMA ainda!

Posted (edited)

Borralho lutou bem. Pegou um estilo complicado e venceu em pé, quase nocauteando. Legítimo top 5. Eu senti falta de mais MMA por parte dele. Tentar umas quedas e mais jogo de grade. Ele vai precisar muito disso a partir de agora. Os tops são muito bons em pé. Mais uma luta e o brasileiro está credenciado. Eu pediria Strickland ou Imavov. Acredito que Whittaker vença Chimaev e merece ser o próximo. 

(*) Essa luta do Whittaker contra Chimaev embolou a categoria e não faz sentido algum. É impressionante como o UFC favorece o checheno. A luta a ser feita seria o australiano contra Strickland para definir o desafiante e Imavov vs Borralho.

Edited by brunogandhi88