afterforever 0 Posted August 25 Evento sem tradutor na entrevista da luta principal? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 25 2 minutos atrás, Maracatu disse: Ponto pra melhorar e a finta, ele se mexe mas nao finta, da espaco pro adversario pensar, se pegar um cara rapido tipo Israel que aproveita cada movimento vai ser dificil, mas foi excelente resultado importante é a vitoria.. e essa joelhada q não pegou, e dava brecha pra levar um contra Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 25 Agora, siso_ disse: e essa joelhada q não pegou, e dava brecha pra levar um contra Essa joelhada nem se fala, deve ser um vicio antigo, tem que eliminar, tomou varios contra toda vez que soltava. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 4 minutes ago, Maracatu said: Ponto pra melhorar e a finta, ele se mexe mas nao finta, da espaco pro adversario pensar, se pegar um cara rapido tipo Israel que aproveita cada movimento vai ser dificil, mas foi excelente resultado importante é a vitoria.. Acho que ele vence a versão atual do Adesanya se vier no mesmo pique do DDP Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 4 minutes ago, alfred said: Ele já é meio estragado naturalmente.kkkk KKKK coitado do mano Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 3 minutes ago, siso_ said: e essa joelhada q não pegou, e dava brecha pra levar um contra Rapaz, tava aqui quase gritando toda vez que Caio insistia nessa joelhada de merda que não serviu pra nada Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 25 6 minutos atrás, oxeboxing disse: Acho que ele vence a versão atual do Adesanya se vier no mesmo pique do DDP coração ele mostrou. o gás eu achei q tava meio abalado Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 25 6 minutos atrás, oxeboxing disse: Rapaz, tava aqui quase gritando toda vez que Caio insistia nessa joelhada de merda que não serviu pra nada Só serviu pro Canonnier mesmo,ele insistiu demais... Estava vendo a hora de tomar um knockdown de contragolpe,que desespero... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 1 minute ago, siso_ said: coração ele mostrou. o gás eu achei q tava meio abalado Tomou muito golpe duro também Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 1 minute ago, afterforever said: Só serviu pro Canonnier mesmo,ele insistiu demais... Estava vendo a hora de tomar um knockdown de contragolpe,que desespero... Sim bicho Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 25 6 minutos atrás, JUnior Box disse: no no no!! ? Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 25 1 hora atrás, oxeboxing disse: Tomou muito golpe duro também Pra fechar essa Fighting NERDS esta fazendo um trabalho de primeira, no minimo 3 caras ali pra brigar por cinta, todos falando ingles fluente...marca com os oculos nerds no final da luta, rapaziada mandando bem. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 25 2 horas atrás, Maracatu disse: Pra fechar essa Fighting NERDS esta fazendo um trabalho de primeira, no minimo 3 caras ali pra brigar por cinta, todos falando ingles fluente...marca com os oculos nerds no final da luta, rapaziada mandando bem. Essa equipe está surpreendente mesmo! Bom ver o Flávio Álvaro na ativa contribuindo com o MMA ainda! Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 25 (edited) Borralho lutou bem. Pegou um estilo complicado e venceu em pé, quase nocauteando. Legítimo top 5. Eu senti falta de mais MMA por parte dele. Tentar umas quedas e mais jogo de grade. Ele vai precisar muito disso a partir de agora. Os tops são muito bons em pé. Mais uma luta e o brasileiro está credenciado. Eu pediria Strickland ou Imavov. Acredito que Whittaker vença Chimaev e merece ser o próximo. (*) Essa luta do Whittaker contra Chimaev embolou a categoria e não faz sentido algum. É impressionante como o UFC favorece o checheno. A luta a ser feita seria o australiano contra Strickland para definir o desafiante e Imavov vs Borralho. Edited August 25 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites