siso_ 0 Posted August 25 Agora, JUnior Box disse: na tempora na tempora e no queixo na sequência Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 25 (edited) Prates e esse muleque tem muito potencial, os dois tem excelente defesa de queda, controle distancia, dosam o gas e nao desperdicam golpes, e o strike fino...vao dar trabalho. Edited August 25 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 25 boa esquiva, movimentacao, maos pesadas, sai bem na grade. tem futuro Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 É agora, a luta mais dura do Borralho até aqui, muito curioso com essa luta... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 25 Agora, oxeboxing disse: É agora, a luta mais dura do Borralho até aqui, muito curioso com essa luta... é o q me segurou no evento até agora Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 Just now, siso_ said: é o q me segurou no evento até agora O mesmo aqui... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 Cannonier ta dormindo é Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 25 8 minutos atrás, oxeboxing disse: Cannonier ta dormindo é acordou com o dedo no olho Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted August 25 Sei não...talvez fosse o caso do caio botar pra baixo Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 3 minutes ago, siso_ said: acordou com o dedo no olho Acordou agora mesmo, passou a balançar mais a cabeça pra evitar os jab, puniu e agora o Borralho perdeu as pernas, empate até aqui Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25 1 minute ago, alfred said: Sei não...talvez fosse o caso do caio botar pra baixo Desperdício de energia, Cannonier é duríssimo pra por pra baixo, Borralho tem que voltar a investir nos low kick, tava funcionando Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 25 Agora, oxeboxing disse: Desperdício de energia, Cannonier é duríssimo pra por pra baixo, Borralho tem que voltar a investir nos low kick, tava funcionando mas em pé tá sentindo os golpes. tá complicando pro lado dele Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 25 Se caio nao soltar os.golpes nao leva... Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted August 25 Recuperou legal no fim do round Share this post Link to post Share on other sites