pipo 0 Posted August 21 O ex-campeão peso leve do UFC Charles Oliveira está interessado em enfrentar Alexander Volkanovski em seguida. 'Do Bronx' não aparece no octógono desde a derrota por decisão dividida para Arman Tsarukyan no UFC 300 em abril. Essa derrota impediu o brasileiro de ganhar uma revanche com o campeão peso-leve Islam Makhachev, que o derrotou em outubro de 2022. Desde então, Charles Oliveira não marcou um retorno ao octógono. No entanto, o ex-campeão peso leve do UFC demonstrou interesse em uma mudança para o peso meio-médio também. Nos últimos meses, Charles Oliveira foi ligado a uma luta com Colby Covington , mas essa luta está longe de ser concretizada. No entanto, se o brasileiro permanecer no peso leve, ele está disposto a lutar contra outro ex-campeão. No Instagram, Charles Oliveira foi questionado sobre lutar contra o ex-campeão peso-pena do UFC Alexander Volkanovski. De sua parte, 'The Great' está saindo de uma derrota por nocaute no segundo round para Ilia Topuria em fevereiro. Essa derrota acabou com o domínio de Volkanovski sobre 145 libras, e ele demonstrou interesse em mudar para o peso-leve desde então. O ex-campeão peso leve do UFC Charles Oliveira está interessado em lutar contra Alexander Volkanovski em seguida Se Alexander Volkanovski subir para o peso leve, ele pode enfrentar Charles Oliveira primeiro. O brasileiro escreveu que seria uma honra lutar contra o ex-campeão peso-pena do UFC. No entanto, 'Do Bronx' acrescentou que atualmente está apenas esperando para ver o que a empresa quer que ele faça em seguida. De qualquer forma, o australiano não é estranho a lutar em 155 libras. Alexander Volkanovski competiu no peso leve no ano passado em sua série de duas lutas com Islam Makhachev. 'The Great' quase derrotou o russo em fevereiro, mas recebeu uma derrota brutal por nocaute em cima da hora em outubro passado. No entanto, uma luta entre os dois ex-campeões do UFC seria enorme. Considerando seus estilos de luta, a luta também seria emocionante. No entanto, ainda não se sabe se a luta vai dar frutos. Vale a pena notar que Volkanovski também demonstrou interesse em lutar contra o brasileiro nos últimos meses, mas nenhum progresso foi feito. O que você acha desses comentários do ex-campeão peso leve do UFC? Você quer ver Charles Oliveira vs. Alexander Volkanovski em seguida? Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted August 21 Já cogitaram uns nomes pra enfrentar o Charles... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 21 1 minuto atrás, alfred disse: Já cogitaram uns nomes pra enfrentar o Charles... tem o Colby, Volka, o Hooker agora ta na hora do Charles voltar Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 21 (edited) Acho que a melhor seria contra o Hooker, para o Charles. Dá para ganhar, o Hooker ta em um bom momento, promessa de lutão e pode catapultar pro titulo novamente Edited August 21 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 21 3 horas atrás, cisao disse: Acho que a melhor seria contra o Hooker, para o Charles. Dá para ganhar, o Hooker ta em um bom momento, promessa de lutão e pode catapultar pro titulo novamente dos nomes que eu citei, talvez o menor risco seja o Hooker mesmo.. e ainda ta com nome quente tenho medo do Volka vir no 220 e o Charles não ver nem a cor Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted August 22 9 horas atrás, pipo disse: dos nomes que eu citei, talvez o menor risco seja o Hooker mesmo.. e ainda ta com nome quente tenho medo do Volka vir no 220 e o Charles não ver nem a cor Charles pega o Volkanovski . Se tem uma luta traiçoeira seria o Hooker. Gerenciamento de carreira seria Colby metendo um Hype no trash, Volkanovski e por ultimo Hooker. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 23 On 8/22/2024 at 12:28 AM, Jui Jitsu said: Charles pega o Volkanovski . Se tem uma luta traiçoeira seria o Hooker. Gerenciamento de carreira seria Colby metendo um Hype no trash, Volkanovski e por ultimo Hooker. Cara, eu acho que como o Charles estava a um passo de disputar o cinturão de novo se vencesse o Arman, e a luta contra ele foi duríssima, acho que é melhor pro Charles enfrentar o Hooker pra ver se consegue mais uma chance pelo cinturão, se perde aí sim vai pras Money Fights Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted August 23 1 hora atrás, oxeboxing disse: Cara, eu acho que como o Charles estava a um passo de disputar o cinturão de novo se vencesse o Arman, e a luta contra ele foi duríssima, acho que é melhor pro Charles enfrentar o Hooker pra ver se consegue mais uma chance pelo cinturão, se perde aí sim vai pras Money Fights Então, isso que pega pra mim . Acho que se perde pro Hooker, acabou o interesse pra money fight, vai servir de escada, o UFC não valoriza o Charles do jeito que deveria ou o valorizaria se fosse de outra nacionalidade. ( mais intere$$ante ). Há tempos atrás, conversei com ele e com a equipe num seminário da Gold Team do mestrão Macaco e o foco era acertar a luta com o Mcgregor, era essa época. Passou e agora esse bonde dificilmente voltará, eu pensaria muito bem a respeito pra não perder outro. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 23 6 hours ago, Jui Jitsu said: Então, isso que pega pra mim . Acho que se perde pro Hooker, acabou o interesse pra money fight, vai servir de escada, o UFC não valoriza o Charles do jeito que deveria ou o valorizaria se fosse de outra nacionalidade. ( mais intere$$ante ). Há tempos atrás, conversei com ele e com a equipe num seminário da Gold Team do mestrão Macaco e o foco era acertar a luta com o Mcgregor, era essa época. Passou e agora esse bonde dificilmente voltará, eu pensaria muito bem a respeito pra não perder outro. Bom argumento. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 24 Eu iria no Volkanoviski pelo legado e pela atracação que essa luta geraria, a reboque vem muito dinheiro também. Share this post Link to post Share on other sites