João P 0 Posted August 24 1 hora atrás, FlavioRJ disse: Poatan fala de Izzy, du Plessis, Ankalaev, Khalil... Ele dá a entender que o Ankalaev negou a luta com ele...deve ter colocado data, lugar...se for isto acabou a discussão, o UFC ofereceu pro próximo e vida que segue Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 24 (edited) 4 horas atrás, João P disse: Ele dá a entender que o Ankalaev negou a luta com ele...deve ter colocado data, lugar...se for isto acabou a discussão, o UFC ofereceu pro próximo e vida que segue exatamente esse russo é cheio de onda Edited August 24 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 25 Em 8/22/2024 at 9:10 AM, oxeboxing disse: Se o Poatan perde vai ser a maior zebra depois de GSP e Serra Acho que depois de Amanda vs Penha. Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted August 25 4 horas atrás, FlavioRJ disse: Não sabia que ele era tão simpático Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted August 26 Em 8/23/2024 at 6:17 PM, FlavioRJ disse: É e o Gokhan na época era mais novo que o Poatan, ele estava com 34 anos. Khalil bem mais leve tbm.. A opinião do Prates está baseada em 3 ou 4 anos. Acho muito tempo. Acho o Khalil frio, muito forte, explosivo.. não pode piscar, tem pontaria.. um erro pode ser fatal. E é a luta da vida dele. Ele venceu o Smith e já pediu o Poatan. Está com sangue nos olhos, querendo muito. Chama. E foi longe de ser um golpe de sorte. Marcou certinho low kick pra dar o diretaço de encontro. E até aquele momento levava vantagem, sempre mais rápido q Saki Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 26 22 horas atrás, ernandofilho disse: Não sabia que ele era tão simpático Verdade, parece ser gente boa sim. Fã do Wand, tem a tattoo do cachorro loko.. Esse gosta da pancadaria Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 26 Pô, realmente, parece ser gente boa Share this post Link to post Share on other sites