Sign in to follow this  
pipo

Tom Aspinall reage aos elogios implacáveis ​​de Dana White a Jon Jones: ´Vou aposentar Jon Jones de medo, sem nem lutar com ele.”

Recommended Posts

😄 Agora o britânico mandou bem rsrs

Além da boa tirada ainda deu uma cutucada no Jones. Se isso começa a se espalhar com força nas redes ele pode até conseguir cavar essa luta.

6 horas atrás, pipo disse:

Jon Jones responde a Tom Aspinall e diz que não está "interessado em mais nenhum aleatório" antes da aposentadoria

jon-jones-ufc-285-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
20 de agosto de 2024 17h20 horário do leste dos EUA

Tom Aspinall criticou Jon Jones na segunda-feira, e agora o campeão peso-pesado do UFC e maior lutador de todos os tempos deu sua resposta.

Em uma série de postagens no X, Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) esclareceu sua posição em relação a Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), que atualmente detém o título interino dos pesos pesados, e rebateu os comentários do inglês sugerindo que Jones estava evitando lutar com ele .

“Acho que houve um vídeo que ressurgiu recentemente de mim dizendo que depois de Stipe, Francis era a única luta em que eu estava interessado”, escreveu Jones no X na terça-feira. “Esse vídeo foi gravado há mais de um ano. Foi gravado antes de eu me machucar, antes de haver um campeão interno coroado. Eu já tinha expressado que não estava mais interessado em nenhum aleatório.

“Agora, magicamente, estou me esquivando de uma luta que nunca foi negociada ou discutida em nenhuma mesa que importa. Kkkk, estou seguindo meus planos, Jon Jones não pula por ninguém. Quantos cinturões alguém precisa? Quantas vezes eu tenho que quebrar meu próprio recorde?

Houve muita controvérsia sobre a forma como a divisão dos pesos pesados do UFC foi conduzida no ano passado.

Jones, que ganhou o título peso-pesado do UFC vago por Francis Ngannou em março de 2023, ainda não o defendeu. Ele deveria ter retornado em novembro passado contra Stipe Miocic, mas sofreu uma lesão e está fora desde então. Enquanto isso,  Aspinall ganhou o título interino do UFC contra Sergei Pavlovich  e  o defendeu em julho contra Curtis Blaydes .

Não se espera que Jones unifique os cinturões com Aspinall em seu retorno às competições, já que o UFC está decidido a manter o confronto contra Miocic, que deve acontecer em novembro.

“Há lutadores literalmente em todo o mundo que pensam no fundo de suas mentes que podem derrotar Jon Jones”, escreveu Jones. “Não haverá estátuas de você (Tom). Vá e vença mais, faça seu nome maior, essa é a única maneira de fazer isso.

“Tenho 37 anos agora, já chutei a bunda de todo mundo. Meu trabalho é terminar forte e fazer um filme incrível. 😘 vá se juntar a Tom Brady, Floyd Mayweather e todos os outros caras durões aposentados.”

Se JJ é o lutador GOAT, eu não sei. Mas, acho que é o GOAT da boçalidade.

Como homem, e como lutador tbm, ninguém supera Fedor

15 horas atrás, The Joker disse:

Não trato o Ciril como carne, mas porque o Jones não pegou o Ngannou ?? Obs : Me amarro no Jones ! Se o Ngannou não tivesse saído do UFC,  eu DUVIDO que o Jones subisse para os pesados. Ngannou ficou um bom tempo com a cinta. 

Pro Gane, existia um gameplan plausível, derrubar a versão do Ngannou que venceu o Miocic era muito difícil. Não é pra cravar que o Ngannou venceria o Jones, mas que a dúvida pairou no ar....Ah, isso tenha certeza.

A mesma coisa fez o GSP, porque iria enfrentar o vencedor de Romero X Whitaker e a possibilidade de derrota existia de forma considerável.

Não tenho dúvida que o Jones evitou o conflito contra o Nganou, ao ponto que aceitou com maior facilidade o gane...não tenho dúvida 

Meu ponto é que o Gane foi, e continua sendo um puta lutador, sendo luta dificílima pra qualquer um, inclusive contra o próprio Tom seria lutao. Inclusive sabemos a luta dificil que ele deu pro francis.

Então a vitória contra o Gane foi uma baita vitória pro jones. E não está em pé de equiparação do gsp contra o bisping, pois naquele tempo o bisping "que nunca foi lá essas coisas" nem no auge estava, sendo um dos únicos casos do cara ser campeão sem estar no auge, vai entender o mma né, glover foi assim tmb kkk

Não tô dizendo que você disse isso, mas uma parte da galera não gosta do jones e quer desvalorizar a vitória dele contra o gsne como se o gane fosse uma galinha,  como se o gane não ganhasse de 95% da categoria ainda hoje.

1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

nem no auge estava, sendo um dos únicos casos do cara ser campeão sem estar no auge

mudando um pouco do assunto, acho q esse momento do bisping teve um pouco a ver com a entrada da usada tbm. e lembro dele ter ido até bem no começo da luta

Em 8/20/2024 at 10:10 AM, pipo disse:

assino 100% em baixo

Também. Mas acho que o tiro pode sair pela culatra. Se o JJ estiver subestimando o Miocic pode se surpreender muito.

Daniel Cormier aplaude a abordagem de Tom Aspinall às recentes brincadeiras com Jon Jones: “Foi fácil ignorá-lo”

Daniel Cormier acredita que a abordagem mais agressiva de Tom Aspinall em suas brincadeiras com Jon Jones é inteligente.

Jones deve enfrentar o ex-campeão peso-pesado do UFC Stipe Miocic em sua primeira defesa de título peso-pesado em novembro. Jones, que ganhou o então vago cinturão peso-pesado no UFC 285, continua insistindo em enfrentar Miocic em vez de Aspinall.

Enquanto isso, Aspinall defendeu seu título interino dos pesos pesados contra Curtis Blaydes no mês passado, ganhando um rápido final. Ele pretende aguardar o vencedor de Jones vs. Miocic se o UFC continuar paralisado em seguir nessa direção.

Após defender o título interino, Aspinall adotou uma abordagem mais vocal para cutucar Jones nas redes sociais. Ele encorajou Jones a "entregar o cinturão a ele na saída" se ele pretendesse se aposentar após a luta com Miocic.

Cormier acha que Aspinall está fazendo tudo certo ao tentar mudar a opinião de Jones sobre uma possível luta.

Daniel Cormier explica por que Tom Aspinall está ganhando brincadeiras com Jon Jones

Durante um episódio recente de Funky and The Champ , Cormier elogiou Aspinall por suas crescentes provocações em Jones.

“Ele está ficando mais agressivo agora com o passar do tempo”, disse Cormier. “O fato de ele não estar sendo tão respeitoso quanto era antes é uma grande vitória para Tom Aspinall. Porque antes, era fácil ignorá-lo…

“Eu acredito que esses caras deveriam lutar. Mas Jon parece, e eu não sei se ele está trollando, ele realmente poderia estar trollando. Porque eu não conheço Jon Jones dizendo abertamente 'Eu simplesmente não vou lutar com esse cara'. Essa não parece ser a personalidade dele”, Cormier continuou. “[Tom] poderia dizer diretamente 'Este homem tem medo de lutar comigo', e as pessoas se sentiriam atraídas por isso como nada que você já viu antes. E quando ele disser isso, diga abertamente 'Eu serei o lutador reserva'.”

Jones e Cormier têm um histórico tenso entre eles, resultante de seus dois confrontos na divisão dos meio-pesados do UFC.

Aspinall venceu três lutas consecutivas desde a derrota por lesão para Blaydes em 2022. Ele conquistou o título interino dos pesos pesados ao nocautear Sergei Pavlovich no UFC 295.

Eu gosto muito do cormier, mas não tem como esconder a dorzinha que ele sente pelo Jones. Ele só não consegue

Em 8/21/2024 at 4:12 PM, JOAO MIR JJ disse:

Não tenho dúvida que o Jones evitou o conflito contra o Nganou, ao ponto que aceitou com maior facilidade o gane...não tenho dúvida 

Meu ponto é que o Gane foi, e continua sendo um puta lutador, sendo luta dificílima pra qualquer um, inclusive contra o próprio Tom seria lutao. Inclusive sabemos a luta dificil que ele deu pro francis.

Então a vitória contra o Gane foi uma baita vitória pro jones. E não está em pé de equiparação do gsp contra o bisping, pois naquele tempo o bisping "que nunca foi lá essas coisas" nem no auge estava, sendo um dos únicos casos do cara ser campeão sem estar no auge, vai entender o mma né, glover foi assim tmb kkk

Não tô dizendo que você disse isso, mas uma parte da galera não gosta do jones e quer desvalorizar a vitória dele contra o gsne como se o gane fosse uma galinha,  como se o gane não ganhasse de 95% da categoria ainda hoje.

A pessoa que desvaloriza o Jones no MMA, automaticamente, desvaloriza o próprio entendimento em relação ao esporte. Jones é o Pelé do MMA, isso é inegável. Enfilerou campeão atrás de campeão quando os caras estavam no auge (Ou tinham idade para estar) : Shogun\Machida\Rampage\Belfort\Rashad\Cormier\Glover\Ryan Bader\Gustafsson\Gane....Dizimou uma categoria que era a mais encardida na época que ele chegou. Lutador mal, instinto assassino, até trapaceiro quando era para ganhar. O cara é mau...E é com esse tipo de gente que normalmente o título fica. O cara comemorou quando descobriu que quebrou o braço do OSP, sacaneou o Cormier pra kct....Nasceu pro MMA, não há dúvidas disso....E é invicto ! Aquela derrota pro Hammil foi algo ridículo. Ele ia matar o Hammil ali se não param a luta. Mas ele viu no Ngannou alguém como ele, talvez não trapaceiro, mas um cara mau pra kct também daqueles que metem um upper de arrancar a cabeça do Overeem e depois vão bater no cara desacordado....Que tinha aprendido a lição de defender quedas contra o Miocic, era um monstro de forte e estava no auge....E ele viu ali uma ameaça real. Não é ter medo, é ser calculista nos passos da carreira. Lembra do Dana White dizendo que se fosse o Jones, depois do que o Ngannou havia feito contra o Stipe, desceria para enfrentar o Adesanya ? O mesmo Dana que agora diz que o Jones é o pica das galáxias.

Comparo com o Bisping, porque naquele momento, não tinha um campeão dominante como o Ngannou foi e passou a se ter uma disputa pela cinta contra um cara que não tem histórico de nocautes e não sabe se defender no chão, ou seja, alguém muito mais vencível do que o Ngannou que enfileirou vários até pegar o Miocic.

Mas entendi seu ponto muito bem. Gane não é galinha morta. Mas pra mim, nunca será campeão...Se for, será por um acidente de percurso. E vejo o Aspinall passando por ele sem problemas.

vale lembrar que o Jon Jones negou inúmeras vezes lutar com o Comier nos pesados...

1 hora atrás, pipo disse:

vale lembrar que o Jon Jones negou inúmeras vezes lutar com o Comier nos pesados...

Sinceramente  o Gane era o melhor  jogo , stricker  , leigo no Grappling .

Foi uma escolha vem feita, Jones visivelmente  sem tine de luta ( revjr) gordo, lento , mas foi inteligente  viu , deu um direto que mudou a luta ( Jones é  top em pé  trocação  fina ) fez o mix e queda e finalização. 

Mas mesmo jovem ele parou , Jones tem 36 anos não  é  velho para os pesados e muita gente  esquece  que não  qualquer  um , o ara nunca foi vencido .

Em una revanche  Marreta  o venceria? Reys seriam demolidos, lutas que  ele pode ter perdido. 

Jones tem um QI de luta absurdo nunca visto , era um GSP melhorado sem jiu jitsu  fino na época  finalizava todo mundo .

Todos diziam que ele não  era nada bom de jiu jitsu  e de boxe o Glover seria o cara  para vencê-lo  nessas valências  .

O que vimos um massacre , ele início da luta quebrou o braço do Glover em pé com uma posição  de defesa pessoal  do Hélio grsche vista em um livro ( genialidade  absurda ) , depois  encurtou, trocou boxe, metia cotovelo, quedou fez chão com.glover por cima cara, foi ali que eu disse esse cara é  imbatível. 

Veio Gustavo me surpreendeu, é você único biótipo que dá trabalho ao Jones longo bom de boxe , ppr isdo o Reys o " derrotou "

Aí digo o Poatan  é  isso absurdamente  melhor o Jones ssm time atual e a mão entrar esqueci é  queda , mas o primeiro Jones acho que um Poatan  deveria  ser preparado também ninguém  venceria aquilo nem o Fedor no auge , Cain, Ngannou  nada  na minha  opinião. 

Ngannou  teria chances pelo toque da morte, mas no auge era chute , frontal, distância,queda , cotovelo e finalização.