pipo 0 Posted August 20 Tom Aspinall ouviu inúmeras vezes recentemente que o CEO do UFC, Dana White, fez de tudo para argumentar que o campeão peso-pesado Jon Jones é, peso por peso, o melhor lutador do mundo. Bem, Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), que detém o título interino dos pesos pesados do UFC, discorda totalmente da opinião de White e está confiante de que pode provar que essa afirmação é falsa. “Do jeito que eu vejo, sou o melhor peso pesado do mundo”, disse Aspinall no podcast “Belive You Me” com Michael Bisping e Anthony Smith. “Não estou recebendo meu crédito por isso. Eles estão mantendo o cinturão como refém, cara, e Jon Jones está adorando. Ele está adorando o fato de Dana estar aparecendo em todas as entrevistas possíveis... você está falando sobre pesos-galos, e Dana White vira e começa a falar sobre o quão bom Jon Jones é. Eu fico tipo, 'Cara, se ele é tão bom assim, vamos lutar.' “Eu sou o peso pesado número 1 agora. Vamos arriscar e ver quem é o cara – eu ou Jon. É simples assim.” Houve muita controvérsia sobre o manejo da divisão dos pesos pesados do UFC durante o ano passado. Jones, que ganhou o título dos pesos pesados do UFC vago por Francis Ngannou em março de 2023, ainda não o defendeu. Ele deveria ter retornado em novembro passado contra Stipe Miocic, mas sofreu uma lesão e está fora desde então. Enquanto isso, Aspinall ganhou o título interino do UFC contra Sergei Pavlovich e o defendeu em julho contra Curtis Blaydes . E ainda assim, espera-se que Jones defenda o seu em novembro contra Miocic, que não luta desde 2021, em vez de se unificar com Aspinall. É isso que Jones sempre preferiu. “Jon Jones, ele estava rezando para que eu perdesse aquela luta contra Curtis Blaydes, rezando para que eu perdesse porque não há como você encontrá-lo publicamente, em lugar nenhum, dizendo que lutaria comigo”, disse Aspinall. “Isso não existe. Eu desafio todos que estão assistindo a esta entrevista a encontrar uma declaração, uma citação, um vídeo onde Jon Jones esteja dizendo que lutará comigo depois de lutar contra Stipe. Isso não existe. O cara é inteligente. “Sabemos que ele está um pouco acima do peso ultimamente. O cara ficou sentado lá com os dedos de Cheetos ou sei lá o quê, os dedos de Doritos com o iPhone na mão, esperando que eu fosse nocauteado para que ele pudesse começar a tuitar sobre isso. Vamos ser honestos: desde que ganhei aquela luta, ele ficou completamente em silêncio e continua completamente quieto sobre mim porque não tem a mínima chance de ele lutar comigo. Vou aposentar Jon Jones sem nem lutar com ele.” Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 20 Essa é uma verdade! Não que Jones tenha medo de lutar ,de apanhar ,mas ele não quer lidar com a derrota,com a possibilidade de terminar a carreira com derrota. Ele sempre teve receio de subir para os pesados... Até o DC ele recusou enfrentar nos pesados,um cara que ele dominou,nocauteou brutalmente... Então fazer mais uma luta sob medida é provavelmente a última cartada... Nesses últimos anos ele se recusou a lutar depois ficou um bom tempo falando que precisava subir de peso,ficar mais forte,mas não ficou satisfeito. Meio que deu a entender que pegaria o Ngannou se pudesse ficar grande,foi passando e tempo e não rolou... 4 anos e uma única luta... Jones aposentou,a gente que não quer aceitar Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 20 34 minutos atrás, afterforever disse: Essa é uma verdade! Não que Jones tenha medo de lutar ,de apanhar ,mas ele não quer lidar com a derrota,com a possibilidade de terminar a carreira com derrota. Ele sempre teve receio de subir para os pesados... Até o DC ele recusou enfrentar nos pesados,um cara que ele dominou,nocauteou brutalmente... Então fazer mais uma luta sob medida é provavelmente a última cartada... Nesses últimos anos ele se recusou a lutar depois ficou um bom tempo falando que precisava subir de peso,ficar mais forte,mas não ficou satisfeito. Meio que deu a entender que pegaria o Ngannou se pudesse ficar grande,foi passando e tempo e não rolou... 4 anos e uma única luta... Jones aposentou,a gente que não quer aceitar assino 100% em baixo Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted August 20 JJ já aposentou realmente...vai pegar esta luta contra o Miocic pelo legado, pelo tamanho da luta e pelo que ela representa. Lutar com um Aspinall novo, no auge não faz sentido para ele. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 20 Pra ser sincero, não acho que o Aspinall mereça uma luta contra o Jones nesse momento da carreira e também não acho que o Jones deveria e nem que deve fazê-lo. Mas o Aspinall ta gritando, porque sabe que quem tem muitíssimo mais a ganhar do que a perder é ele e, obviamente, o tempo, a juventude, está a seu favor. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 20 57 minutos atrás, João P disse: JJ já aposentou realmente...vai pegar esta luta contra o Miocic pelo legado, pelo tamanho da luta e pelo que ela representa. Lutar com um Aspinall novo, no auge não faz sentido para ele. O problema é que a luta não representa grande coisa. Ela teria sido grande há 4-5 anos atrás, após Miocic vencer Cormier e Negao Nu. Hoje, são semi-aposentados e inativos lutando. Jones tem medo de perder e manchar o legado, e convenhamos, Aspinall é bem favorito hoje. O inglês está voando. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 20 eu vou é torcer pro Miocic nocautear o Jon Jones.. aí acaba com esse miúdo nos pesados Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted August 20 Jones aposentou depois da luta com o Reyes e fez que nem o GSP nos médios com o Bisping. McGregor aposentou quando quebrou a canela contra o Poirier. O Jones talvez lute com o Miocic e depois disso, adeus. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 21 9 horas atrás, brunogandhi88 disse: O problema é que a luta não representa grande coisa. Ela teria sido grande há 4-5 anos atrás, após Miocic vencer Cormier e Negao Nu. Hoje, são semi-aposentados e inativos lutando. Jones tem medo de perder e manchar o legado, e convenhamos, Aspinall é bem favorito hoje. O inglês está voando. É outro jogo,comparando com um Gane que é bem mais unidimensional... E a questão não é o Aspinall ser novo,não é só isso,ele é um pesado grande forte e dos mais completos. Complica mais do que o Miocic e não só pela idade,mais estrutura,mais peso,mais força,melhor de chão,mais perigoso em tudo... Não estou diminuindo o Miocic mas acho sim o Aspinall um peso pesado mais perigoso pela força e por ser mais completo tbm... Jones vai pegar um Miocic já aposentado,claro que tbm tem isso... Quando era pra pegar Ngannou bruto e voando foi uma negociação difícil e acabou em nada... Gane ele aceitou na hora pq o jogo era ótimo pra ele... A época do Jones se desafiar e arriscar ficou lá atrás... Quando ele saiu quase derrotado pelo Reyes ,pediu mais dinheiro pra revanche e preferiu abandonar o cinturão,acabou ali... Não quer mais pressão,igual o GSP quando lutou com Hendricks e largou o cinturão vago... Todo lutador quebra,ninguém é intocável... Essa vida cansa,campeões por muito tempo acabam sentindo a pressão e foi o que aconteceu com os dois... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted August 21 11 horas atrás, The Joker disse: Jones aposentou depois da luta com o Reyes e fez que nem o GSP nos médios com o Bisping. McGregor aposentou quando quebrou a canela contra o Poirier. O Jones talvez lute com o Miocic e depois disso, adeus. O desafio contra o ciril foi beeeeeeeeeeeeeeeem mais difícil do que foi o bisping pro gsp. Tratar o ciryl como carne só por que o Jones Brincou com ele é loucura. Indiscutivelmente top 3 da categoria, baita lutador. Bisping naquela época era campeão mas estava longe do 5 melhores da categoria....tanto é que ganhou garfado do 13• na rodada que tinha quase 50 anos. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 21 16 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: O desafio contra o ciril foi beeeeeeeeeeeeeeeem mais difícil do que foi o bisping pro gsp. Tratar o ciryl como carne só por que o Jones Brincou com ele é loucura. Indiscutivelmente top 3 da categoria, baita lutador. Bisping naquela época era campeão mas estava longe do 5 melhores da categoria....tanto é que ganhou garfado do 13• na rodada que tinha quase 50 anos. o bisping ainda deu um certo trabalho pro GSP, chegou a tirar sangue pelo menos. o gane não fez nada, mesmo sendo um excelente lutador Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 21 13 horas atrás, pipo disse: eu vou é torcer pro Miocic nocautear o Jon Jones.. aí acaba com esse miúdo nos pesados eu tbm. tá todo mundo tirando o bombeiro pra nada e dando a vitória do jones como certa Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted August 21 22 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: O desafio contra o ciril foi beeeeeeeeeeeeeeeem mais difícil do que foi o bisping pro gsp. Tratar o ciryl como carne só por que o Jones Brincou com ele é loucura. Indiscutivelmente top 3 da categoria, baita lutador. Bisping naquela época era campeão mas estava longe do 5 melhores da categoria....tanto é que ganhou garfado do 13• na rodada que tinha quase 50 anos. Não trato o Ciril como carne, mas porque o Jones não pegou o Ngannou ?? Obs : Me amarro no Jones ! Se o Ngannou não tivesse saído do UFC, eu DUVIDO que o Jones subisse para os pesados. Ngannou ficou um bom tempo com a cinta. Pro Gane, existia um gameplan plausível, derrubar a versão do Ngannou que venceu o Miocic era muito difícil. Não é pra cravar que o Ngannou venceria o Jones, mas que a dúvida pairou no ar....Ah, isso tenha certeza. A mesma coisa fez o GSP, porque iria enfrentar o vencedor de Romero X Whitaker e a possibilidade de derrota existia de forma considerável. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 21 6 horas atrás, siso_ disse: eu tbm. tá todo mundo tirando o bombeiro pra nada e dando a vitória do jones como certa E o Miocic tá lá caladinho treinando forte. tem minha torcida mesmo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 21 Jon Jones responde a Tom Aspinall e diz que não está "interessado em mais nenhum aleatório" antes da aposentadoria Danny Segura 20 de agosto de 2024 17h20 horário do leste dos EUA Tom Aspinall criticou Jon Jones na segunda-feira, e agora o campeão peso-pesado do UFC e maior lutador de todos os tempos deu sua resposta. Em uma série de postagens no X, Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) esclareceu sua posição em relação a Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), que atualmente detém o título interino dos pesos pesados, e rebateu os comentários do inglês sugerindo que Jones estava evitando lutar com ele . “Acho que houve um vídeo que ressurgiu recentemente de mim dizendo que depois de Stipe, Francis era a única luta em que eu estava interessado”, escreveu Jones no X na terça-feira. “Esse vídeo foi gravado há mais de um ano. Foi gravado antes de eu me machucar, antes de haver um campeão interno coroado. Eu já tinha expressado que não estava mais interessado em nenhum aleatório. “Agora, magicamente, estou me esquivando de uma luta que nunca foi negociada ou discutida em nenhuma mesa que importa. Kkkk, estou seguindo meus planos, Jon Jones não pula por ninguém. Quantos cinturões alguém precisa? Quantas vezes eu tenho que quebrar meu próprio recorde? Houve muita controvérsia sobre a forma como a divisão dos pesos pesados do UFC foi conduzida no ano passado. Jones, que ganhou o título peso-pesado do UFC vago por Francis Ngannou em março de 2023, ainda não o defendeu. Ele deveria ter retornado em novembro passado contra Stipe Miocic, mas sofreu uma lesão e está fora desde então. Enquanto isso, Aspinall ganhou o título interino do UFC contra Sergei Pavlovich e o defendeu em julho contra Curtis Blaydes . Não se espera que Jones unifique os cinturões com Aspinall em seu retorno às competições, já que o UFC está decidido a manter o confronto contra Miocic, que deve acontecer em novembro. “Há lutadores literalmente em todo o mundo que pensam no fundo de suas mentes que podem derrotar Jon Jones”, escreveu Jones. “Não haverá estátuas de você (Tom). Vá e vença mais, faça seu nome maior, essa é a única maneira de fazer isso. “Tenho 37 anos agora, já chutei a bunda de todo mundo. Meu trabalho é terminar forte e fazer um filme incrível. 😘 vá se juntar a Tom Brady, Floyd Mayweather e todos os outros caras durões aposentados.” Share this post Link to post Share on other sites