Sign in to follow this  
pipo

Kai Kara-France pede disputa de título do UFC contra Alexandre Pantoja: 'Sinto que posso ser o cara que vai derrotá-lo'

Recommended Posts

PERTH, Austrália – Kai Kara-France quer sua chance pelo ouro do UFC.

Após um retorno bem-sucedido ao octógono, Kara-France (25-11 MMA, 8-4 UFC) espera que sua próxima luta seja contra o campeão peso-mosca do UFC Alexandre Pamntoja . Ele acha que a vitória por nocaute no sábado sobre Steve Erceg (12-3 MMA, 3-2 UFC) no UFC 305 provou que ele merece uma chance pelo título e é uma ameaça real para Pantoja.

"Se você analisar essa luta, eu acabei de vencer o cara que todos achavam que deveria ter sido o campeão", Kara-France disse aos repórteres, incluindo MMA Junkie, na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 305. "Eu acabei de derrotá-lo no primeiro round (depois de) ficar um tempo longe do esporte, voltando e fazendo uma declaração com minhas ações. Ouvi dizer que o UFC quer trazer esse cara do Japão chamado Kai, mas eu sou o verdadeiro Kai.

“Esta é a minha casa. Você não pode simplesmente entrar e achar que pode bater com os grandes. Você acha que é bom, mas não funciona assim. Você tem que merecer. Estou na empresa há um tempo e lutei com todos nesta divisão peso-mosca, e já disse várias vezes que vou deixar minhas ações serem minha voz mais alta. Estou fazendo barulho agora. Alexandre Pantoja – sei que ele não tem uma luta marcada, mas eu posso ter acabado de pular para uma disputa de título – é assim que vejo.”

Pantoja ainda não foi agendado para sua próxima defesa de título. Ele competiu mais recentemente em maio, derrotando Erceg no UFC 303 para sua segunda defesa de título. Houve rumores de que o novato do UFC Kai Asakura terá a próxima chance contra Pantoja.

Kara-France acha que dezembro é um bom período para seu retorno. Embora os dois ainda não tenham lutado em um ambiente profissional, eles têm história. Kara-France e Pantoja lutaram em uma luta de exibição em 2016 no “The Ultimate Fighter.}

“Se eles querem que eu lute pelo título, esperarei até dezembro com alegria”, disse Kara-France. “Quero lutar antes do final do ano se isso se alinhar e eles quiserem fazer isso acontecer. Você sabe, eu e Pantoja temos história. Nós dividimos o octógono na 24ª temporada do 'The Ultimate Fighter'. Foi apenas uma luta de dois rounds, então não pudemos realmente mostrar todas as nossas habilidades, cortando peso semana após semana naquele programa. Eu o conheço. Ele se saiu muito bem no UFC e sendo um campeão agora, nada além de adereços. Ele é um cachorro e eu ainda amo essa luta. Sinto que posso ser a pessoa a derrotá-lo.”

Erceg perdeu a grande oportunidade. Agora vai ter que trilhar o caminho de volta. Esperava mais. 

e talvez até rolê esse ts pro kkf mesmo 

Edited by cisao

o Kai é um ótimo lutador, mas acho que esse 1-2 nas ultimas 3 lutas pode fazer ele ter que vencer mais alguém

quem danado é esse Kai Asakura que tão ventilando pro Pantoja?

o Amir Albazi merece

Categoria não tem nenhum contender claro, Kape perdeu, Mokaev foi mandado embora, Albazi não lembro se tem luta marcada ou se lutou recentemente, Royal e Moreno são filhos do Pantoja. Até comercialmente o KKF é uma opção mais interessante. 

Realmente tem chances de vencer o brasileiro, Pantoja já venceu o KKF no TUF, mas faz muito tempo. 

O brasileiro começa mais devagar e aceita muitos golpes, o australiano por sua vez começa ligado 220, é muito explosivo e tem poder de nocaute. 

Tem tudo pra ser lutão, se o Pontoja for bem no primeiro round, deve levar sem passar aperto.