oxeboxing 0 Posted August 18 Coração gigante o do Tuivasa Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted August 18 Rapaz, 30-27 pro Tuivasa foi uma das maiores tentativas de roubo que já vi no MMA, e olha que acompanho essa porra ha muitos anos. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 18 Meu irmão. O que foi esse 30x27 para o Tuivassa? A pontuação mais bizarra dos últimos tempos. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 18 Eu acho que deu Tuivasa mas 30x27 foi difuder Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted August 18 Agora, brunogandhi88 disse: Meu irmão. O que foi esse 30x27 para o Tuivassa? A pontuação mais bizarra dos últimos tempos. Prata da casa. Sempre um risco deixar decisão rolar na casa do adversário. Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted August 18 kkkkkkk so rindo p esse 30x27 Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted August 18 Adesanya tem que levar pra decisão pq já tem um juiz no bolso, kkkk. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted August 18 1 minuto atrás, BigNose88 disse: Adesanya tem que levar pra decisão pq já tem um juiz no bolso, kkkk. Se o Dricus não colocar o Adesanya numa maca, desacordado de preferência, não vai levar hoje. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 18 Acho que vai dar Hooker Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 18 7 minutos atrás, oxeboxing disse: Acho que vai dar Hooker durinho falou q a joelhada do hooker pode ser o caminho Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 18 impressão minha ou o hooker tirou um bom tempo pra fazer tatuagens? não lembro dele assim nas últimas lutas Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted August 18 Agora, siso_ disse: impressão minha ou o hooker tirou um bom tempo pra fazer tatuagens? não lembro dele assim nas últimas lutas Pelo que vi na net, ele fez TODAS de uma vez. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 18 Gamrot leva knockdown em quase todas as lutas. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 18 Hooker conseguiu evitar o 10-8 Share this post Link to post Share on other sites