oxeboxing 0 Posted August 18 9 minutes ago, The Joker said: Acho que o Poatan quer vingar aquela zoação que o Adesanya fez com os filhos dele. Não é pelo KO, mas por ter mexido com os filhos. Já fez o Adesanya negar cinta na categoria de cima e agora vai correr atrás do cara na 185 porque o cara não está vencendo. Se for isso, eu entendo o Poatan. Nada a ver, Poatan não é assim, sobre aquela zoação o próprio Poatan em entrevista falou pros filhos que a zoeira foi consequência do que eles fizeram no passado, não passou pano não, e Poatan ta mais pra querer a amizade do Adesanya do que lutar, sempre o elogia e o apoia, 0 rate como era no passado e essa semana o Adesanya falou que gosta do Poatan só odeia o fã clube dele, provavelmente nunca mais vão lutar. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 18 48 minutes ago, André Filho said: Main Event: Dricus Du Plessis vs Israel Adesanya 2 juízes marcaram os dois primeiros rounds para o Adesanya. Lembro que foi assim que o Vitor Miranda marcou diferente.. Maluquice, já vi que a Austrália ta que nem a Russia só da pra vencer lá nocauteando ou finalizando, o Dricus o tempo todo dominando o centro do Octógono sendo muito mais contundente nunca perdeu os dois primeiros rounds. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 18 8 minutos atrás, oxeboxing disse: Maluquice, já vi que a Austrália ta que nem a Russia só da pra vencer lá nocauteando ou finalizando, o Dricus o tempo todo dominando o centro do Octógono sendo muito mais contundente nunca perdeu os dois primeiros rounds. Eu achei, sem falar que chegou a pegar as costas e quase finalizou. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 18 7 minutes ago, André Filho said: Eu achei, sem falar que chegou a pegar as costas e quase finalizou. Pois é Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 18 Agora, oxeboxing disse: Pois é Também não sei como deram a vitória pro carcacinha, acho que o corte que ele causou, a pegada de costas e terminar por cima(mesmo sem causar grandes danos) deve ter impressionado, principalmente o corte. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 18 11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Pareceu o Wand no auge.. @masterblaster vc sempre fala dos pirocopiteros. Adesanya sentiu a mão no segundo round ninguém falou nada . Nem o Vitor Miranda. No terceiro estava respeitando a mão sincera achei que ele venceria a luta . Mas é isso errei e achei que a luta tava ganha Eu acho que fui um dos poucos aqui que cantou essa pedra, lembra? Só ver a vaidade do Israel e o tempo parado serem fortes fatores. E o Dricus veio com uma estratégia muito boa. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted August 18 2 horas atrás, André Filho disse: Main Event: Dricus Du Plessis vs Israel Adesanya 2 juízes marcaram os dois primeiros rounds para o Adesanya. Lembro que foi assim que o Vitor Miranda marcou diferente.. se vc olhar na vdd apenas um marcou para o Adesanya o round 2... Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted August 18 4 horas atrás, Silverchair disse: Adesanya Tava dominando a luta, tranquilo, sem afobação. Parece que se sentiu muito a vontade e acabou dando mole de cair entregando as costas. O DuPlesis me passa a mesma impressão que o próprio Strickland.. A gente não sabe como ganhou o cinturão mas sabemos que não deve durar muito. toda luta do Dricus é assim eu também penso q ele vai perder toda luta e toda luta dele dá a impressão de acontecer isso mas ele joga com o coração na ponta das luvas... só matando p ele desistir reverte os resultados na raça e vontade... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 18 6 minutos atrás, bigby disse: se vc olhar na vdd apenas um marcou para o Adesanya o round 2... Cara, verdade, acho que to precisando de óculos. kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted August 18 Herbert Burns e Raoni Barcelos. Esses dois, independente do oponente, sempre tenho certeza que vão perder Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 18 5 minutos atrás, alfred disse: Herbert Burns e Raoni Barcelos. Esses dois, independente do oponente, sempre tenho certeza que vão perder Raoni era tido como fenômeno nos treinos , nas lutas.. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 18 A pontuação da luta não tem mistério, mas tinha um árbitro que ou tava mal intencionado ou não entende nada. Darem vitória para o Carcacinha foi garfo. Era um 29x28 claro e fácil de marcar. O juiz que deu 30x27 para o Tuivassa nunca mais deveria julgar luta na vida. Essa foi a pontuação mais absurdo de que tenho lembrança. Agora, vi acima que um juiz deu o terceiro round para o Dricus. Isso é absurdo. Dricus foi destruído no terceiro round, tendo levado mais que o dobro do número de golpes. 2 round foi do sul africano e terceiro nigeriano. O primeiro estava aberto para interpretação, podendo ir para qualquer um. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 18 5 minutos atrás, brunogandhi88 disse: A pontuação da luta não tem mistério, mas tinha um árbitro que ou tava mal intencionado ou não entende nada. Darem vitória para o Carcacinha foi garfo. Era um 29x28 claro e fácil de marcar. O juiz que deu 30x27 para o Tuivassa nunca mais deveria julgar luta na vida. Essa foi a pontuação mais absurdo de que tenho lembrança. Agora, vi acima que um juiz deu o terceiro round para o Dricus. Isso é absurdo. Dricus foi destruído no terceiro round, tendo levado mais que o dobro do número de golpes. 2 round foi do sul africano e terceiro nigeriano. O primeiro estava aberto para interpretação, podendo ir para qualquer um. Pra recordar um absurdo também, teve um júíz que marcou os 5 rounds pro Rockholda na luta contra o Jacaré. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted August 18 Acho que eu fui unico aqui que apostei em uma vitória do sulafricano... Como ja postei não sei se era pq o jogo do dupleis é embasado e subestimado ou haterismo do adesanya... Ou, as duas coisas... Kkk... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted August 18 3 horas atrás, oxeboxing disse: Nada a ver, Poatan não é assim, sobre aquela zoação o próprio Poatan em entrevista falou pros filhos que a zoeira foi consequência do que eles fizeram no passado, não passou pano não, e Poatan ta mais pra querer a amizade do Adesanya do que lutar, sempre o elogia e o apoia, 0 rate como era no passado e essa semana o Adesanya falou que gosta do Poatan só odeia o fã clube dele, provavelmente nunca mais vão lutar. Só o tempo dirá...Vamos ver. Não acho que a relação entre eles seja como você vê. Não vejo o Poatan querendo bancar o defensor do Adesanya...E não tem sentido algum, ele querer descer pra enfrentar o DDP tendo a possibilidade de subir e pegar o Aspinall nos pesados depois que Jones e Miocic se aposentarem daqui a 3 meses. DDP não tem nada contra o Poatan, e ele já foi campeão da categoria. Existe sim um respeito merecido entre ambos, mas que tem uma questão pessoal...Eu acho até meio óbvio...Algo como Senna e Prost. Os dois são grandes e os dois sabem disso. Acho que o Poatan aceitou a derrota para o Adesanya como o grande campeão que ele é, mas ele quer devolver. Share this post Link to post Share on other sites