Axe_Spartan 0 Posted August 18 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Pois é, a finalização foi foda, surpreendente, agora a estratégia do Diego foi ruim hein, chamar pra guarda?? Tendi nada Pelo que eu percebi, o Diego confia muito nos ataques de perna/pé dele, então confiava que iria pegar ali ou até raspar se bobear, então um ou dois pontos negativos não importavam para ele. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 18 1 minute ago, Axe_Spartan said: Pelo que eu percebi, o Diego confia muito nos ataques de perna/pé dele, então confiava que iria pegar ali ou até raspar se bobear, então um ou dois pontos negativos não importavam para ele. Entendi, mas arriscou tudo, mas é isso, final, tem que valer tudo Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted August 18 Que pegada nas costas e finalização foi essa do Mica agora na luta inicial do absoluto, pqp. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 18 2 minutes ago, Axe_Spartan said: Que pegada nas costas e finalização foi essa do Mica agora na luta inicial do absoluto, pqp. Parece que ele fica economizando energia o tempo todo, no finalzinho ele explode muito e pega, fez isso contra o Wagner Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted August 18 2 horas atrás, Axe_Spartan disse: Sinceramente, não senti isso nesse ADCC, nem no CJI (tirando as lutas do Levi Jones), gostei da ação, em pé e no chão, e os poucos que vi sentarem, logo finalizaram no pé também. Nas finais até agora, Preguiça e Kaynan campeões (Kaynan pela terceira vez, e finalizando todas as lutas), e o Giancarlo Bodoni acabou de ser bicampeão. Oq eu quis dizer foi no MMA e o boom dos russos praticantes de sambô... E no wrestling estilo livre eles estão dominando com os EUa bem atrás. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted August 18 (edited) 16 minutos atrás, Moicano79 disse: Oq eu quis dizer foi no MMA e o boom dos russos praticantes de sambô... E no wrestling estilo livre eles estão dominando com os EUa bem atrás. Eu acho que uma coisa que devemos considerar também é que pouco jiu-jiteiro está procurando ir para o MMA hoje em dia também, os mais famosos devem ganhar bem com academias nos EUA e em outros países, além dos torneios estarem com prêmios cada vez melhores. Wrestling e sambô não tem isso, pelo menos no wrestling, academias não atraem todas as idades como as de jiu-jitsu, são aqueles mesmos campeonatos sempre, com premiações bem limitadas, e pronto, a procura do MMA deve ser maior por causa disso, a questão financeira. Edited August 18 by Axe_Spartan Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 18 1 minute ago, Axe_Spartan said: Eu acho que uma coisa que devemos considerar também é que pouco jiu-jiteiro está procurando ir para o MMA hoje em dia também, os mais famosos devem ganhar bem com academias nos EUA e em outros países, além dos torneios estarem com prêmios cada vez melhores. Wrestling e sambô não tem isso, pelo menos no wrestling, academias não atraem todas as idades como as de jiu-jitsu, são aqueles mesmos campeonatos sempre, com premiações bem limitadas, e pronto, a procura do MMA deve ser maior por causa disso, a questão financeira. Exatamente Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted August 19 Kaynan finalizando todo mundo, Mica foi pego no pé agora pelo Dante Leon. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 19 Mica finalizado pelo Dante Leon, tem que insistir nas defesas de chave de pé, parece que é o ponto fraco definitivo dele. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 19 Just now, Axe_Spartan said: Kaynan finalizando todo mundo, Mica foi pego no pé agora pelo Dante Leon. Kaynan é o verdadeiro double gold Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted August 19 43 minutos atrás, oxeboxing disse: Kaynan é o verdadeiro double gold Pelo jeito vai ser mesmo, acho que a única maneira do Kaynan perder é ser pego no pé, e esse era o perigo na luta contra o Dante, agora que vai pegar o Cyborg, isso não é perigo mais. Share this post Link to post Share on other sites
Zamparildo 0 Posted August 19 Algum link? Link da pg 1 caiu. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 19 1 hour ago, Axe_Spartan said: Pelo jeito vai ser mesmo, acho que a única maneira do Kaynan perder é ser pego no pé, e esse era o perigo na luta contra o Dante, agora que vai pegar o Cyborg, isso não é perigo mais. Deu a lógica Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted August 19 31 minutos atrás, oxeboxing disse: Deu a lógica Pois é, e que feito do Kaynan, levou double gold, 4x campeão do ADCC, finalizou 7 das 8 lutas, empatando com a campanha do Marcelinho em 2007, ficando 1 finalização atrás da campanha do Roger em 2005. Dominante demais, foi obviamente o maior nome deste torneio. E o Gordon se tornou o maior campeão da história do ADCC, amassou o Yuri Simões, 21x0, só faltou sair a finalização, mas o brasileiro se defendeu como se a vida dele dependesse disso. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 19 9 hours ago, Axe_Spartan said: Pois é, e que feito do Kaynan, levou double gold, 4x campeão do ADCC, finalizou 7 das 8 lutas, empatando com a campanha do Marcelinho em 2007, ficando 1 finalização atrás da campanha do Roger em 2005. Dominante demais, foi obviamente o maior nome deste torneio. E o Gordon se tornou o maior campeão da história do ADCC, amassou o Yuri Simões, 21x0, só faltou sair a finalização, mas o brasileiro se defendeu como se a vida dele dependesse disso. Foi um bom evento, mas sinceramente eu odeio as regras do ADCC, eu acho que o CJI trouxe uma inovação nas regras muito mais apropriada fora o local, com rampas laterais impedindo a pausa do combate pra voltar ao meio, eu espero que esse seja o novo padrão pra lutas de grappling no futuro. Share this post Link to post Share on other sites