oxeboxing 0 Posted August 16 24 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Ninguém aqui disse que Ankalaev não podia lutar,apenas que não venceu nenhum top 5 isso é fato !! A maior prova que é muito mais má vontade do time do Ankalaev que disposição do Poatan é que o Ankalaev ta em silêncio absoluto Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 16 Difícil entender,tá mais pra um improviso Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 16 16 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Deitou.....é sem dúvidas um striker mais ortodoxo e contundente que o jiri por exemplo, embora já tenha mostrado que não entrega a vida no 8 como o jiri. Poatan é favorito claro, mas eu acho o rountre o segundo melhor striker da categoria....o que não significa ser o segundo melhor lutador.... Que fale como Será luta , começa palma da mão estica o gringo tenta explodir , Poatan brecha mantém a distância, chute na panturrilha, um.dois, três Jab, em cima e baixo , ímpeto esfria direto, mais chute baixo.. Ele explodiu, cruzado engatilhado.... aí começa o pesadelo .. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 16 A luta deve ser boa mas pelo ranking ficou estranho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 16 3 minutos atrás, afterforever disse: A luta deve ser boa mas pelo ranking ficou estranho Ta tudo estranho entendo salvar cards, mas esse tipo de luta o cara não tem nada a ganhar como legado imagina se perde? Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 16 45 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Ninguém aqui disse que Ankalaev não podia lutar,apenas que não venceu nenhum top 5 isso é fato !! O que é um argumento completamente falacioso para defender que ele não merecia o TS - algo que muitos fizeram. Geral desmerece o russo por puro medo, e agora normaliza um cara que sequer é top 5 pegar o TS. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 16 mira la plata Poatan. chama. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 16 1 hora atrás, pipo disse: O Khalil Routree Jr é um bom lutador, mas nada além disso tem só que entrar esperto Concordo. Prefiro ele do que o Jan. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 16 35 minutos atrás, pipo disse: Ta tudo estranho entendo salvar cards, mas esse tipo de luta o cara não tem nada a ganhar como legado imagina se perde? e é geralmente de onde menos se espera que vem a merda.. rsrsrs Infelizmente. Eu acho que essa luta pode até surpreender. Melhor que a do Hill deve ser. Ele é forte, explosivo.. tem pontaria.. Só que do outro lado tem o Poatan em pé.. 😁 E pelo jeito não vai querer respeitar não.. E se partir para cima vai se abrir.. e ai chama. Agora se a luta for para o chão eu acho que o Poatan hoje pega sem muita dificuldade. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted August 16 O Ankalaev deve ter ficado de gracinha, querendo impor data e local e passaram outro na frente dele...só vejo esta explicação. O Poatan hoje é a maior estrela do evento, tá no prime, tá vendendo muito bem e o UFC tá certo em colocar ele pra lutar...se ele se manter vencendo na categoria, vai chegar um momento que uma superluta dele nos pesados vai ser inevitável. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 16 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: O que é um argumento completamente falacioso para defender que ele não merecia o TS - algo que muitos fizeram. Geral desmerece o russo por puro medo, e agora normaliza um cara que sequer é top 5 pegar o TS. Que mane falácia... Ninguém defendeu que Ankalaev não merecia pegar Titlle short zorra nenhuma Apenas que ele não pegou nenhum top 5 ( fato não existe discussão) Ninguém tá normalizando nada , vc não gosta do Poatan e fica aí FALÁCIA, desculpe não é não gostar é HATER. Quem.casa luta é o UFC o cara que enfrentar Jones e Aspinall vai ficar com medo de ninguém . Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted August 16 Postam bem favorito. Mas esse cara adora ser a zebra e quebrar a banca. Quem se lembra dele quase matando o gohan saki com uma mãozada? O bicho até desistiu do MMA após aquela. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 16 51 minutos atrás, João P disse: O Ankalaev deve ter ficado de gracinha, querendo impor data e local e passaram outro na frente dele...só vejo esta explicação. O Poatan hoje é a maior estrela do evento, tá no prime, tá vendendo muito bem e o UFC tá certo em colocar ele pra lutar...se ele se manter vencendo na categoria, vai chegar um momento que uma superluta dele nos pesados vai ser inevitável. vejo a coisa assim tbm. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 16 2 hours ago, afterforever said: A luta deve ser boa mas pelo ranking ficou estranho Acho que ofereceram o Ankalaev sim, até porque as datas estão muito perto do 307 e 308, ou o UFC ofereceu a disputa pro Ankalaev e ele não quis lutar, ou teve problema com o visto ou ofereceram o Jan e ele ta machucado e o único disponível era o Rountree, só tem essa justificativa. Share this post Link to post Share on other sites