oxeboxing

BOMBA: ALEX PEREIRA VS KHALIL ROUNTREE NO UFC 307 EM SALT LAKE CITY

Recommended Posts

É, acho que agora é oficial que o UFC sabe que o Alex é sua estrela e é um cara ativo que também tá pra jogo, quer aproveitar o momento, sugar o máximo e então vamos juntar isso, fazer as coisas certas e todo mundo ganha.

Luta sem muito sentido, ainda mais com o Ankalaev girando no mesmo lugar, mas excelente pro Alex, mais uma vez salvando card, com uma luta que é mais favorito que as últimas. 

Que fase do Poatan

8 minutes ago, cisao said:

É, acho que agora é oficial que o UFC sabe que o Alex é sua estrela e é um cara ativo que também tá pra jogo, quer aproveitar o momento, sugar o máximo e então vamos juntar isso, fazer as coisas certas e todo mundo ganha.

Luta sem muito sentido, ainda mais com o Ankalaev girando no mesmo lugar, mas excelente pro Alex, mais uma vez salvando card, com uma luta que é mais favorito que as últimas. 

Que fase do Poatan

Cara, a única explicação plausível livre de qualquer emoções na minha opinião é a seguinte:
Tentaram SIM trazer o Ankalaev pro ufc 307 com uma BOA GRANA já que essa luta é de substituição... O Poatan desde o final do ano passado só lutou UM ÚNICO evento feito somente pra ele, o resto é tudo substituição, ou seja, se o Poatan diz sim pra TUDO, porque ele iria NEGAR lutar contra o Ankalaev? Isso aí ta me cheirando a própria equipe do sem bigode querendo escolher demais e sendo passado pra trás com razão (caso isso seja verdade).
Não faz o menor sentido dizer que o Poatan escolhe luta sendo que o cara aceita coisas bizarras como lutar em 15 dias pesando 105kg passado 30 dias sem treinar vindo de 2 dedos quebrados enfrentando um cara que só perdeu pra ele na divisão.

O Khalil Routree Jr é um bom lutador, mas nada além disso

tem só que entrar esperto

Gostei do casamento. O Rountree é muito explosivo e bate duríssimo- embora tenha o queixo suspeito e o gás seja ruim. O cara é muito perigoso- soca e chuta com muita violência. Mas n  acho que dê pra ele- na primeira que entrar ele vai sentir.  Mas n é nenhum bobinho n- ngm é, ne?  Talvez renda mais luta que os outros- ou não. Rsrs

2 minutes ago, pipo said:

O Khalil Routree Jr é um bom lutador, mas nada além disso

tem só que entrar esperto

Brigador nato, bate parecendo agiota cobrando dívida, extremamente violento 

Agora, oxeboxing disse:

Brigador nato, bate parecendo agiota cobrando dívida, extremamente violento 

Kkkkkk boaaa kkkkk reza a lenda que ele nocauteou o Anderson feio num sparring. N sei se procede. 

Rapaz.... Que TS bosta hein. Esse vai para a lista dos piores desafiantes de todos os tempos. A melhor vitória do Kalil na categoria foi contra o decadente Antony Smith. É um meio pesado pequeno com um striking mediano. Já perdeu para Walker e Cutelaba. Enfim, espero que haja uma boa justificativa para o Ankalaev não ter sido o desafiante (tipo uma negativa do russo para não lutar em outro card que não Abu Dabi). Pois, se não houver, foi uma das coisas mais bizarras a serem vistas no MMA. 

Agora, pergunto para os fãs do Alex, que diziam que Ankalaev não poderia lutar, pois ainda não venceu nenhum top 10. E o Kalil está? Kkkkkkk

O problema é que o Rountre oferece perigo pra qualquer um que lute em pé com ele no mundo. Embora o poatan seja favorito.

5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

O problema é que o Rountre oferece perigo pra qualquer um que lute em pé com ele no mundo. Embora o poatan seja favorito.

Ele deitou o Saki né?

Poatan  segura o ímpeto dele no início  é  nocaute certo

10 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Rapaz.... Que TS bosta hein. Esse vai para a lista dos piores desafiantes de todos os tempos. A melhor vitória do Kalil na categoria foi contra o decadente Antony Smith. É um meio pesado pequeno com um striking mediano. Já perdeu para Walker e Cutelaba. Enfim, espero que haja uma boa justificativa para o Ankalaev não ter sido o desafiante (tipo uma negativa do russo para não lutar em outro card que não Abu Dabi). Pois, se não houver, foi uma das coisas mais bizarras a serem vistas no MMA. 

Agora, pergunto para os fãs do Alex, que diziam que Ankalaev não poderia lutar, pois ainda não venceu nenhum top 10. E o Kalil está? Kkkkkkk

Ninguém  aqui disse que Ankalaev  não podia lutar,apenas que não  venceu nenhum top 5 isso é  fato !!

8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele deitou o Saki né?

Poatan  segura o ímpeto dele no início  é  nocaute certo

Deitou.....é sem dúvidas um striker mais ortodoxo e contundente que o jiri por exemplo, embora já tenha mostrado que não entrega a vida no 8 como o jiri.

Poatan é favorito claro, mas eu acho o rountre o segundo melhor striker da categoria....o que não significa ser o segundo melhor lutador....

Ninguém acertaria essa disputa , pegou todos de surpresa,  essas lutas assim , meio sem sentido , acho um perigo,  o Kallil vem de várias vitórias  seguidas, uma luta dura , tomare que não tenhamos uma zebra

32 minutes ago, Luiz Melo said:

Kkkkkk boaaa kkkkk reza a lenda que ele nocauteou o Anderson feio num sparring. N sei se procede. 

Rapaz, já vi falarem disso mesmo, talvez proceda viu, bicho é um maníaco