pipo

A posição de Dana White sobre não assinar novamente Muhammad Mokaev permanece a mesma: 'É o que é'

Recommended Posts

LAS VEGAS – Dana White insiste que foi Muhammad Mokaev quem atirou no próprio pé.

O UFC se recusou a assinar novamente o candidato invicto aos pesos-mosca depois que ele derrotou Manel Kape no UFC 304 em julho. A decisão veio como uma surpresa, considerando que Mokaev (13-0 MMA, 7-0 UFC) está à beira de um tiro pelo título.

A razão por trás da decisão do UFC sobre Mokaev permanece incerta, com White continuando a se referir a ela como questões de “nos bastidores”, não o estilo de luta de Mokaev. Mokaev e Kape estavam envolvidos em um acúmulo acalorado para sua luta, entrando em brigas no UFC Performance Institute, o hotel anfitrião durante a semana de luta do UFC 304, pesagem cerimonial e até mesmo tendo que ser separados durante suas apresentações na gaiola.

"É o que é", disse White ao MMA Junkie e outros repórteres na terça-feira após o Contender Series 67 de Dana White White. “Eu sempre digo isso, que esta é uma oportunidade de estar aqui e se apresentar na frente do mundo inteiro. Ele é apenas um cara que fez tudo errado e irritou esses caras. Eu não estava envolvido em nenhuma das coisas que aconteceram com ele.

“Mas você sabe, os casamenteiros e Hunter (Campbell) estavam, e eles não estavam felizes com ele. Eles não estavam felizes com a maneira como ele agiu. Eles não estavam felizes com muitas coisas que ele fez e disse. Acho que você pode olhar para trás agora e se arrepender, mas você fez isso e se colocou nessa posição.”

Mokaev sugeriu que um novo passo já estava em vigor, com um post enigmático no X simplesmente afirmando "assinado". O jovem de 23 anos espera encontrar o caminho de volta ao UFC e realizar seu sonho de se tornar campeão.

Por tudo que circula por aí, acredito que o Dana tá certo nessa.

Todo trabalhador deve ser educado e respeitar os funcionários da empresa que trabalha. Não precisa gostar e fazer amizades, mas ser educado é necessário. 

O atleta pode dar o showzinho dele para as câmeras e veículos de comunicação. Fechou a porta, no interior da empresa, tem que ter respeito. 

4 horas atrás, smd disse:

Por tudo que circula por aí, acredito que o Dana tá certo nessa.

Todo trabalhador deve ser educado e respeitar os funcionários da empresa que trabalha. Não precisa gostar e fazer amizades, mas ser educado é necessário. 

O atleta pode dar o showzinho dele para as câmeras e veículos de comunicação. Fechou a porta, no interior da empresa, tem que ter respeito. 

Eu acho que o que foi a gota d’água foi esse tratamento dele com a equipe 

e isso é imperdoável mesmo 

Recusou luta e escolheu luta ou ficou de maluquice nos bastidores é vala pra sempre no UFC. Que sirva de exemplo pra quem quer meter o louco. 

Alem de qualquer ridículo vergonhoso, tem aquela palhaçada toda dele e do Kape antes da luta pra depois fazer aquela lutinha