João P 0 Posted August 14 to assistindo aqui, sempre gosto de assistir o Countdown antes dos eventos, acho muito bem produzidos, passa a história das lutas de uma maneira interessante... Vi aqui o lance do choque do treinador do Du Plessis, bem nada a ver... Quem quiser ver o card completo: https://www.ufc.com.br/event/ufc-305 Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 14 12 horas atrás, João P disse: Vi aqui o lance do choque do treinador do Du Plessis, bem nada a ver... Eu também observei isso e também achei MUITO nada a ver. Negócio de ficar tomando choque como forma de punição no treino, sai fora, doido. Entra até uma parada meio de quem gosta de "torturar", ver o outro sofrer. To fora. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 14 12 horas atrás, João P disse: to assistindo aqui, sempre gosto de assistir o Countdown antes dos eventos, acho muito bem produzidos, passa a história das lutas de uma maneira interessante... Vi aqui o lance do choque do treinador do Du Plessis, bem nada a ver... Quem quiser ver o card completo: https://www.ufc.com.br/event/ufc-305 Curto assistir sempre na véspera!!! Antes assistia todos, hoje em dia eu assisto poucos e esse será um deles. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 14 Pra mim, em um dia normal dá Adessanya fácil. Só perde se chegar de salto como contra o Strickland. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted August 14 2 horas atrás, Silverchair disse: Pra mim, em um dia normal dá Adessanya fácil. Só perde se chegar de salto como contra o Strickland. Não sei... acho que o DuPleis vai surpreender, mas pode ser só o haterismo que tenho do adesanya (de sempre torcer contra o Poatan) que me cega. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted August 14 Acho que o Adessanya vai vim bastante cauteloso vai vencer daquela forma, sem agradar os fãs batendo e saindo, correndo maior parte da luta. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 14 41 minutos atrás, Moicano79 disse: Não sei... acho que o DuPleis vai surpreender, mas pode ser só o haterismo que tenho do adesanya (de sempre torcer contra o Poatan) que me cega. Não gosto do Adessanya antes até do Poatan ir pro UFC 😂 Mas verdade seja dita, o cara é diferenciado e não consigo ver o DuPlesis com nada que possa surpreender o Nigeriano. A surpresa, se acontecer vai ser por parte do magrelo entrar de forma apática. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 14 37 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Acho que o Adessanya vai vim bastante cauteloso vai vencer daquela forma, sem agradar os fãs batendo e saindo, correndo maior parte da luta. Muito provável.. Não vi os números mas acho que a envergadura é muito superior ao do DuPlesis, tem muita chance de fazer um jogo seguro e do nada entrar uma mão do Nigéria com entrou contra o Whitaker. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 15 incrível como cortaram o nome do nganou. várias vezes o adesanya fala q o du plessis foi desrespeitoso com os 3 reis africanos, mas só entra o nome dele e do kamaru na edição. torcida pro adesanya. q ganhe a luta e o du plessis venha com um "tomei muito choque no pé, não lutei direito" Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 15 12 horas atrás, siso_ disse: incrível como cortaram o nome do nganou. várias vezes o adesanya fala q o du plessis foi desrespeitoso com os 3 reis africanos, mas só entra o nome dele e do kamaru na edição. torcida pro adesanya. q ganhe a luta e o du plessis venha com um "tomei muito choque no pé, não lutei direito" Tmb observei isso, o ufc/Dana e isso. Implacável Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted August 15 Em 8/14/2024 at 12:42 PM, Silverchair disse: Não gosto do Adessanya antes até do Poatan ir pro UFC 😂 Mas verdade seja dita, o cara é diferenciado e não consigo ver o DuPlesis com nada que possa surpreender o Nigeriano. A surpresa, se acontecer vai ser por parte do magrelo entrar de forma apática. O problema é que eu achava exatamente isso na luta contra o Whitaker. Não duvido que aconteça a mesma coisa com o Nigéria Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 15 2 horas atrás, cisao disse: Tmb observei isso, o ufc/Dana e isso. Implacável https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2024/08/15/israel-adesanya-critica-tentativa-de-excluir-francis-ngannou-da-historia-do-ufc.htm Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 15 (edited) Em 8/14/2024 at 12:05 PM, PREDADOR DO NORTE disse: Acho que o Adessanya vai vim bastante cauteloso vai vencer daquela forma, sem agradar os fãs batendo e saindo, correndo maior parte da luta. Também estou com esse pressentimento. Adesanya tem um jogo em pé muito bom para frustrar grappler's e lutadores com grande poder de nocaute. Se o Dricus vencer vai ser um surpresa, embora as odds mostrem grande equilíbrio. É difícil vencê-lo sem ter muito volume de golpes/chutes. Edited August 15 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted August 16 (edited) Em 8/13/2024 at 9:21 PM, João P disse: to assistindo aqui, sempre gosto de assistir o Countdown antes dos eventos, acho muito bem produzidos, passa a história das lutas de uma maneira interessante... Vi aqui o lance do choque do treinador do Du Plessis, bem nada a ver... Quem quiser ver o card completo: https://www.ufc.com.br/event/ufc-305 Antigamente eu vi tmbm, mas comecei a perceber coisas repetidas e parei. Não sei como tá atualmente, pode ter mudado. Edited August 16 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted August 16 (edited) Vou de Dricus. Ele é forte pra categoria, tem punch e é muito explosivo e arisxo- nao vai dar pra o Adesanya. A diferença de punch bruto é grande. Acho que o Adesanya vai ciscar, tentar uns chutinhos mas n vai arrumar nada na mão. Pode até ser que ele acerte uma mão num contexto ruim e encerre a luta, mas do contrário, no golpe à golpe, n o vejo sendo soberano- a menos que consiga circular e chutar a luta toda. Curiosamente, mão do Adesanya só é ativa e efetiva contra o Poatan- pq, várias vezes ele foi bem tímido e mau socou- ficou naquele joguinho safado de girar e chutar. Contra o Strickland n arrumou a absolutamente no soco. Ele dava um um soco e levava dois- diferença muito grande de velocidade de tempo de resposta- o que tbm é curioso já que o Adesanya é extremamente veloz se deslocando mas é bem mais lento na mão que o Strickland que é todo duro e meio lentão caminhando kkkk Mas tem uma coisa- eu to supondo que o campeão defende low kicks, pq, se n defender, pode ser que dê ruim pra ele. Edited August 16 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites