Sign in to follow this  
João P

UFC 305 Countdown

Recommended Posts

to assistindo aqui, sempre gosto de assistir o Countdown antes dos eventos, acho muito bem produzidos, passa a história das lutas de uma maneira interessante...

Vi aqui o lance do choque do treinador do Du Plessis, bem nada a ver...

Quem quiser ver o card completo: https://www.ufc.com.br/event/ufc-305 

12 horas atrás, João P disse:

Eu também observei isso e também achei MUITO nada a ver. Negócio de ficar tomando choque como forma de punição no treino, sai fora, doido. Entra até uma parada meio de quem gosta de "torturar", ver o outro sofrer. To fora. 

12 horas atrás, João P disse:

to assistindo aqui, sempre gosto de assistir o Countdown antes dos eventos, acho muito bem produzidos, passa a história das lutas de uma maneira interessante...

Curto assistir sempre na véspera!!! Antes assistia todos, hoje em dia eu assisto poucos e esse será um deles.

2 horas atrás, Silverchair disse:

Pra mim, em um dia normal dá Adessanya fácil. Só perde se chegar de salto como contra o Strickland.

Não sei... acho que o DuPleis vai surpreender, mas pode ser só o haterismo que tenho do adesanya (de sempre torcer contra o Poatan) que me cega.

41 minutos atrás, Moicano79 disse:

Não sei... acho que o DuPleis vai surpreender, mas pode ser só o haterismo que tenho do adesanya (de sempre torcer contra o Poatan) que me cega.

Não gosto do Adessanya antes até do Poatan ir pro UFC 😂

Mas verdade seja dita, o cara é diferenciado e não consigo ver o DuPlesis com nada que possa surpreender o Nigeriano. A surpresa, se acontecer vai ser por parte do magrelo entrar de forma apática.

37 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Acho que o Adessanya vai vim bastante cauteloso vai vencer daquela forma, sem agradar os fãs batendo e saindo, correndo maior parte da luta.

Muito provável.. Não vi os números mas acho que a envergadura é muito superior ao do DuPlesis, tem muita chance de fazer um jogo seguro e do nada entrar uma mão do Nigéria com entrou contra o Whitaker.

incrível como cortaram o nome do nganou. várias vezes o adesanya fala q o du plessis foi desrespeitoso com os 3 reis africanos, mas só entra o nome dele e do kamaru na edição.

torcida pro adesanya. q ganhe a luta e o du plessis venha com um "tomei muito choque no pé, não lutei direito"

12 horas atrás, siso_ disse:

incrível como cortaram o nome do nganou. várias vezes o adesanya fala q o du plessis foi desrespeitoso com os 3 reis africanos, mas só entra o nome dele e do kamaru na edição.

torcida pro adesanya. q ganhe a luta e o du plessis venha com um "tomei muito choque no pé, não lutei direito"

Tmb observei isso, o ufc/Dana e isso. Implacável 

Em 8/14/2024 at 12:42 PM, Silverchair disse:

Não gosto do Adessanya antes até do Poatan ir pro UFC 😂

Mas verdade seja dita, o cara é diferenciado e não consigo ver o DuPlesis com nada que possa surpreender o Nigeriano. A surpresa, se acontecer vai ser por parte do magrelo entrar de forma apática.

O problema é que eu achava exatamente isso na luta contra o Whitaker. Não duvido que aconteça a mesma coisa com o Nigéria

Posted (edited)
Em 8/14/2024 at 12:05 PM, PREDADOR DO NORTE disse:

Acho que o Adessanya vai vim bastante cauteloso vai vencer daquela forma, sem agradar os fãs batendo e saindo, correndo maior parte da luta.

Também estou com esse pressentimento. Adesanya tem um jogo em pé muito bom para frustrar grappler's e lutadores com grande poder de nocaute. Se o Dricus vencer vai ser um surpresa, embora as odds mostrem grande equilíbrio. É difícil vencê-lo sem ter muito volume de golpes/chutes. 

Edited by brunogandhi88

Posted (edited)
Em 8/13/2024 at 9:21 PM, João P disse:

Antigamente eu vi tmbm, mas comecei a perceber coisas repetidas e parei. Não sei como tá atualmente, pode ter mudado.

Edited by Castor troy

Posted (edited)

Vou de Dricus. Ele é forte pra categoria, tem punch e é muito explosivo e arisxo- nao vai dar pra o Adesanya. A diferença de punch bruto é grande.  Acho que o Adesanya vai ciscar, tentar uns chutinhos mas n vai arrumar nada na mão.

Pode até ser que ele acerte uma mão num contexto ruim e encerre a luta, mas do contrário, no golpe à golpe, n o vejo sendo soberano- a menos que consiga circular e chutar a luta toda.  Curiosamente,  mão do Adesanya só é ativa e efetiva contra o Poatan- pq,  várias vezes ele foi  bem tímido e mau  socou- ficou naquele joguinho safado de girar e chutar.  Contra o Strickland n arrumou a absolutamente no soco. Ele dava um um soco e levava dois- diferença muito grande de velocidade de tempo de resposta- o que tbm é curioso já que o Adesanya é extremamente veloz se deslocando mas é bem mais lento na mão que o Strickland que é todo duro e meio lentão caminhando kkkk 

Mas tem uma coisa- eu to supondo que o campeão defende low kicks, pq, se n defender, pode ser que dê ruim pra ele. 

Edited by Luiz Melo