Maracatu 0 Posted August 11 USA, Russia, China, Alemanha etc....todos dopan seus atletas...a maior hipocrita dessa historia é a WADA, lembro de uma entrevista do Lance Armstrong que ele disse que foi pego como Boi de piranha, e que seria muito mais facil liberal uses de substancias pra todos pq assim o melhor ainda venceria...eu acho exatamente isso..Carl Lewis, Florence, atletas chineses em Paris na natacao nao foram e nao estao sem uso de substancias potencializadoras de rendimento...mas aquela historia finge que nao faz que eu finjo que nao vejo. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 12 On 8/8/2024 at 7:40 PM, Jui Jitsu said: Alguém tem que ocupar o lugar da mãe Rússia . O ironico é que ambos, EUA e Rússia ocupavam o mesmo lugar... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 12 On 8/11/2024 at 7:28 AM, Maracatu said: USA, Russia, China, Alemanha etc....todos dopan seus atletas...a maior hipocrita dessa historia é a WADA, lembro de uma entrevista do Lance Armstrong que ele disse que foi pego como Boi de piranha, e que seria muito mais facil liberal uses de substancias pra todos pq assim o melhor ainda venceria...eu acho exatamente isso..Carl Lewis, Florence, atletas chineses em Paris na natacao nao foram e nao estao sem uso de substancias potencializadoras de rendimento...mas aquela historia finge que nao faz que eu finjo que nao vejo. Fechem o tópico, essa é a resposta definitiva! Galera tem que entender que a questão do doping é ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE POLÍTICA, não tem absolutamente nada a ver com a saúde dos atletas e a trapaça, pois justamente a proibição permite que somente os que tem mais patrocínio e mais dinheiro consiga pagar os drug-designers pra burlar o anti-doping, quem chega agora e não tem grana nem conhecimento é sempre o mais prejudicado. Essa parada surgiu na guerra fria pra fazer os EUA de santinhos nas competições esportivas contra a antiga União Soviética, era só uma maneira de jogar o jogo da guerra sem confronto direto, nunca teve nada a ver com os atletas. Share this post Link to post Share on other sites