pipo

Dana White, diz que Stipe Miocic está “100 por cento” se aposentando após a luta contra Jon Jones

Recommended Posts

O CEO do UFC, Dana White, parece acreditar que Stipe Miocic se aposentará após sua próxima disputa de título com Jon Jones.

Aos olhos de muitos, Stipe Miocic é o melhor peso pesado do UFC de todos os tempos. Ele derrotou alguns dos maiores e melhores nomes do esporte, incluindo Daniel Cormier, Francis Ngannou, Fabricio Werdum e Junior dos Santos. Agora, ele deve retornar ao octógono no final deste ano para lutar contra Jon Jones.

Ele vai desafiar o título peso-pesado do UFC que perdeu para 'The Predator' alguns anos atrás. Ele não foi visto desde aquela violenta derrota por KO, deixando muitos se perguntando em que tipo de forma ele estará. De qualquer forma, porém, a promoção está insistindo em fazer esta superluta pelo título indiscutível dos pesos-pesados.

Em uma entrevista recente, Dana White falou abertamente sobre o que ele acredita que acontecerá com Stipe após a luta contra Jones.

White prevê aposentadoria de Miocic

“Stipe vai se aposentar 100 por cento depois dessa luta”, White disse a Kevin Iole. “Escute, Jon Jones, você sabe como eu falo sobre Jon Jones e o que eu penso de Jon Jones como lutador — Jon Jones sempre ama se desafiar, subiu para o peso pesado.

“Não sei o que Jon Jones fará depois dessa luta, mas ficaria chocado se ele não quisesse se testar contra [Tom] Aspinall.”

“No final das contas, eu entendo. Todo mundo quer ver Tom Aspinall, mas deixa eu te contar uma coisa, depois que Stipe e Jon lutarem, quem quer que vença, a luta de Aspinall é ainda maior.”

quis tanto fazer uma luta acontecer, que já perdeu totalmente o time, e sei lá como pode terminar pro UFC comercialmente falando

imagina o Jon Jones nocauteado?

On 8/8/2024 at 8:46 AM, pipo said:

imagina o Jon Jones nocauteado

Seria absurdamente cômico 

3 minutos atrás, afterforever disse:

Aspinall é o verdadeiro campeão 

Concordo

1 hora atrás, pipo disse:

Concordo

Miocic bem de derrota e está parado, aposentado,sua última vitória foi 4 anos atrás. Essa disputa é mais uma improvisada enquanto a categoria continua andando. Jones estava parado e disputou o cinturão com adversário escolhido a dedo,que nem campeão era... Jones é uma campeão tão legítimo quanto o GSP no peso médio.Enquanto isso o Aspinall bate em todo tipo de adversário e com facilidade. Eu acho que esse cinturão nem será unificado,ficará vago e o Aspinall vai virar linear pra colocar em jogo.