pipo 0 Posted August 7 Magomed Ankalaev está expressando sua frustração após ter sido preterido na disputa pelo título, ao mesmo tempo em que promete esmagar Aleksandar Rakic. Ankalaev, de 32 anos (18-1 MMA), está escalado para lutar contra Aleksandar Rakic (14-4 MMA) em uma batalha de meio-pesados no UFC 308, que acontece no sábado, 26 de outubro, na Etihad Arena, em Yas Island, Abu Dhabi. O russo está deixando claro que não era a luta que ele queria. Ankalaev estava de olho e acreditava que era merecedor de uma disputa de título contra o atual campeão Alex Pereira (11-2 MMA). Magomed Ankalaev está atualmente classificado em #2 no ranking dos meio-pesados do UFC. Aleksandar Rakic está classificado em #5. O empresário de Ankalaev, Rizvan Magomedov, declarou anteriormente: “Acho que devemos esperar essa luta em algum lugar no começo de 2025 (entre Pereira e Ankalaev). Essa luta definitivamente deve acontecer. Concordo com você, Magomed Ankalaev deve lutar por nada além do título. Pelo que entendi, a organização tem planos ligeiramente diferentes para Alex Pereira. Para não estagnar, já temos uma data e uma luta. Haverá um anúncio em breve sobre quando Magomed Ankalaev lutará. Depois disso, acho que certamente lutaremos pelo título.” Magomed Ankalaev foi ao ' X ' após o anúncio de sua luta com Rakic, com esta declaração/ameaça: “Agora todo mundo sabe que não estou lutando pelo título e vou lutar contra Rakic em Abu Dhabi. Quem quer que Mick Maynard me dê, vou quebrar a cara deles para que não possam mais me negar se eu fizer meu trabalho de forma impressionante. Sinto muito por quem quer que vá lutar comigo de agora em diante.” A última vez que Ankalaev lutou foi em janeiro deste ano, derrotando Johnny Walker (21-9 MMA) por nocaute aos 2:42 do segundo round. Rakic perdeu suas duas últimas lutas no octógono, para Jan Blachowicz (29-10 MMA) e Jiri Prochazka (30-5 MMA), e tentará voltar à coluna das vitórias no UFC 308. Share this post Link to post Share on other sites