Sign in to follow this  
pipo

Magomed Ankalaev desabafa frustração após ser preterido na disputa pelo título e promete esmagar Aleksandar Rakic

Recommended Posts

Magomed Ankalaev está expressando sua frustração após ter sido preterido na disputa pelo título, ao mesmo tempo em que promete esmagar Aleksandar Rakic.

Ankalaev, de 32 anos (18-1 MMA), está escalado para lutar contra Aleksandar Rakic (14-4 MMA) em uma batalha de meio-pesados no UFC 308, que acontece no sábado, 26 de outubro, na Etihad Arena, em Yas Island, Abu Dhabi.

O russo está deixando claro que não era a luta que ele queria. Ankalaev estava de olho e acreditava que era merecedor de uma disputa de título contra o atual campeão Alex Pereira (11-2 MMA).

Magomed Ankalaev está atualmente classificado em #2 no ranking dos meio-pesados do UFC. Aleksandar Rakic está classificado em #5.

O empresário de Ankalaev, Rizvan Magomedov, declarou anteriormente:

“Acho que devemos esperar essa luta em algum lugar no começo de 2025 (entre Pereira e Ankalaev). Essa luta definitivamente deve acontecer. Concordo com você, Magomed Ankalaev deve lutar por nada além do título. Pelo que entendi, a organização tem planos ligeiramente diferentes para Alex Pereira. Para não estagnar, já temos uma data e uma luta. Haverá um anúncio em breve sobre quando Magomed Ankalaev lutará. Depois disso, acho que certamente lutaremos pelo título.”

Magomed Ankalaev foi ao ' X ' após o anúncio de sua luta com Rakic, com esta declaração/ameaça:

“Agora todo mundo sabe que não estou lutando pelo título e vou lutar contra Rakic em Abu Dhabi. Quem quer que Mick Maynard me dê, vou quebrar a cara deles para que não possam mais me negar se eu fizer meu trabalho de forma impressionante. Sinto muito por quem quer que vá lutar comigo de agora em diante.”

A última vez que Ankalaev lutou foi em janeiro deste ano, derrotando Johnny Walker (21-9 MMA) por nocaute aos 2:42 do segundo round.

Rakic perdeu suas duas últimas lutas no octógono, para Jan Blachowicz (29-10 MMA) e Jiri Prochazka (30-5 MMA), e tentará voltar à coluna das vitórias no UFC 308.