pipo 0 Posted August 7 Parece que o desafiante peso leve do UFC Michael Chandler está deixando Conor McGregor para trás. 'Iron' e 'The Notorious' estavam prontos para finalmente se encontrarem no evento principal do UFC 303 neste verão. A luta aconteceria um ano depois que os dois pesos leves treinaram um contra o outro no The Ultimate Fighter . Devido à lesão na perna de Conor McGregor, bem como às obrigações do 'Road House', ele não marcou uma luta com Michael Chandler por um ano. Infelizmente, o confronto deles no UFC 303 não era para ser. Algumas semanas antes do dia da luta, Conor McGregor desistiu devido a um dedo do pé quebrado. Como resultado, Michael Chandler também foi retirado mais tarde. Nas semanas desde então, ambos os homens mostraram interesse em uma data de luta em dezembro. Ainda nesta semana, McGregor confirmou os planos de competir antes do fim do ano. No entanto, parece que Conor McGregor não lutará contra Michael Chandler quando ele retornar. Ontem à noite no X, as duas estrelas do UFC foram e voltaram depois que 'The Notorious' criticou o ex-presidente dos EUA Donald Trump . O político afirmou que Khabib Nurmagomedov era seu lutador favorito, o que atraiu a raiva do irlandês. Michael Chandler segue em frente após luta com ex-campeão do UFC Conor McGregor No dia seguinte à briga, Conor McGregor apagou várias de suas postagens. No entanto, Michael Chandler não adotou essa abordagem. Em vez disso, 'Iron' deixou todas as suas postagens no ar, incluindo uma que afirmava que ele deixaria a luta com 'The Notorious'. Pelo que vale a pena, esta está longe de ser a primeira vez que ambos os homens jogaram água fria em seu confronto. Ainda no mês passado, Michael Chandler deu a entender que a luta com Conor McGregor estava cancelada e que ele lutaria contra Max Holloway . "Blessed" teria sido contatado sobre lutar contra o ex-campeão do Bellator em cima da hora para o UFC 303. No entanto, Michael Chandler abandonou esses planos, depois que o havaiano foi escalado para enfrentar Ilia Topuria em outubro. Independentemente disso, ainda não se sabe se o competidor peso-leve algum dia entrará no octógono com Conor McGregor. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 7 Acho que Chandler foi feito de trouxa como nenhum outro... Acho que nunca vi alguém parar a carreira por tanto tempo por um adversário e a luta não rolar Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 8 15 horas atrás, afterforever disse: Acho que Chandler foi feito de trouxa como nenhum outro... Acho que nunca vi alguém parar a carreira por tanto tempo por um adversário e a luta não rolar 2 anos perdidos e ele com 38 anos. Jogou fora talvez o ultimo pico do corpo em alto rendimento só espero que o UFC tenha dado uma boa grana pra ele nessa participação no TUF Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 8 Se a luta rolar, deverá valer a pena para ele, possivelmente. Mas dois anos sem lutar, estando saudável, é muito tempo.. Share this post Link to post Share on other sites