cisao 0 Posted August 13 4 horas atrás, oxeboxing disse: Podem printar aí, Poatan vai lutar contra o Jan no UFC 307 em Salt Lake City pra salvar o card que ta uma bosta, é a única explicação possível pra mim. Você falou do UFC 307 estar um merda, fui olhar o card, nossa senhora Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 13 7 horas atrás, cisao disse: Você falou do UFC 307 estar um merda, fui olhar o card, nossa senhora Só uma coisa justifica: o brasileiro tá ganhando um caminhão de dinheiro com essas lutas repetidas. E eu acredito que tá mesmo Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 13 3 hours ago, pipo said: Só uma coisa justifica: o brasileiro tá ganhando um caminhão de dinheiro com essas lutas repetidas. E eu acredito que tá mesmo Acho que nem é especificamente pelas lutas repetidas e sim porque o cara ta salvando evento desde o ano passado, praticamente o Poatan só lutou num card feito especificamente pra ele uma única vez(de novembro do ano passado até aqui), o resto é tudo substituição, e a gente sabe, já foi falado diversas vezes em vários veículos de imprensa com vários relatos de lutadores que quando o UFC te chama pra substituir uma luta, meu amigo, é dinheiro, muito dinheiro, e se tratando do cara mais popular EM ATIVIDADE que hoje é o Poatan, o cara deve receber milhões de dólares pra salvar esses cards, então faz sentido lutar com figurinha repetida. Outra é que o Ankalaev tava lesionado desde o começo do ano e desde lá tava falando que só ficaria bom pra lutar em Outubro mesmo, então acho que é muito mais um jogo do UFC pra aproveitar a popularidade do Poatan pra usar ele em momentos específicos pra fazer o evento render do que uma escolha natural da staff do Poatan. Vale lembrar também que o Poatan já falou que aceita lutar com o Ankalaev desde o ano passado então a história que ele ta fugindo não procede, o Poatan é fominha e não espera ninguém, quem tiver pronto pra lutar hoje ele já aceita pra lutar no fds, o que ele fez na segunda luta contra o Jiri foi maluquice, aceitar com 15 dias de antecedência vindo de duas fraturas no pé sem treinar direito sendo que depois da última luta ficou 30 dias parado e ainda fez o que fez? Poatan é um espécime raro não da pra dizer que esse cara é covarde e fujão. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 13 32 minutos atrás, oxeboxing disse: Acho que nem é especificamente pelas lutas repetidas e sim porque o cara ta salvando evento desde o ano passado, praticamente o Poatan só lutou num card feito especificamente pra ele uma única vez(de novembro do ano passado até aqui), o resto é tudo substituição, e a gente sabe, já foi falado diversas vezes em vários veículos de imprensa com vários relatos de lutadores que quando o UFC te chama pra substituir uma luta, meu amigo, é dinheiro, muito dinheiro, e se tratando do cara mais popular EM ATIVIDADE que hoje é o Poatan, o cara deve receber milhões de dólares pra salvar esses cards, então faz sentido lutar com figurinha repetida. Outra é que o Ankalaev tava lesionado desde o começo do ano e desde lá tava falando que só ficaria bom pra lutar em Outubro mesmo, então acho que é muito mais um jogo do UFC pra aproveitar a popularidade do Poatan pra usar ele em momentos específicos pra fazer o evento render do que uma escolha natural da staff do Poatan. Vale lembrar também que o Poatan já falou que aceita lutar com o Ankalaev desde o ano passado então a história que ele ta fugindo não procede, o Poatan é fominha e não espera ninguém, quem tiver pronto pra lutar hoje ele já aceita pra lutar no fds, o que ele fez na segunda luta contra o Jiri foi maluquice, aceitar com 15 dias de antecedência vindo de duas fraturas no pé sem treinar direito sendo que depois da última luta ficou 30 dias parado e ainda fez o que fez? Poatan é um espécime raro não da pra dizer que esse cara é covarde e fujão. Em pensar que pouco tempo ninguém sabia quem esss monstro era.. Ele devia agradecer ao PVt e seus membros . Hj nos EUA ele já meus Popular que as lendas brasileiras . Poatan é uma lendas é o sucessor de Eder Jofre , engraçado que ele tem uma transcendência mental e espiritual própria.. Falam do Cr7 mas o Poatan é um exemplo de foco até depois de fuder o cara tá pensando em treino ta passando o rifo em lutadoras e trinta logo depois com o Plinio. Ontem ele postou uma variação de jab na barriga e gancho que entra com perfeição. Comecei a pegar o chute na panturrilha dele ...mas algo muito próprio meu joelho dói um pouco , porém difícil o cara contra ataca e defesa de low dele aprende vendo sua prima luta com Adesanya.. São detalhes absurdos é realmente um gênio Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 13 17 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Em pensar que pouco tempo ninguém sabia quem esss monstro era.. Ele devia agradecer ao PVt e seus membros . Hj nos EUA ele já meus Popular que as lendas brasileiras . Poatan é uma lendas é o sucessor de Eder Jofre , engraçado que ele tem uma transcendência mental e espiritual própria.. Falam do Cr7 mas o Poatan é um exemplo de foco até depois de fuder o cara tá pensando em treino ta passando o rifo em lutadoras e trinta logo depois com o Plinio. Ontem ele postou uma variação de jab na barriga e gancho que entra com perfeição. Comecei a pegar o chute na panturrilha dele ...mas algo muito próprio meu joelho dói um pouco , porém difícil o cara contra ataca e defesa de low dele aprende vendo sua prima luta com Adesanya.. São detalhes absurdos é realmente um gênio A comparação com cr7 é válida mesmo, Poatan é foco e foco e foco sem parar, tudo é treino Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 16 Em 8/12/2024 at 5:40 PM, oxeboxing disse: Podem printar aí, Poatan vai lutar contra o Jan no UFC 307 em Salt Lake City pra salvar o card que ta uma bosta, é a única explicação possível pra mim. Bateu certo Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 16 3 minutes ago, cisao said: Bateu certo Quase, escolharam o Rountree Share this post Link to post Share on other sites