smd 0 Posted August 6 Qualquer lutador que não seja o Magomed Ankalaev é muito injustiça. Se fosse o contrário nós estaríamos falando do absurdo que seria. Poatan foi mal nessa. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 6 1 hora atrás, pipo disse: Na boa análise desse cara ALTAMENTE rasa PQP!! Só é Poatan não tem mais tempo tem 36 anos está velho , lutara com alguém mais jovens. Aí vai o Daico ganha dos tops da 61 com a mesma idade. :Ah que o Poatan tem que lutar não x par lutar na 93 e deu. A.. a luta se deu pelo confronto de velocidade.. Velho muita besteira Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 6 57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Na boa análise desse cara ALTAMENTE rasa PQP!! Só é Poatan não tem mais tempo tem 36 anos está velho , lutara com alguém mais jovens. Aí vai o Daico ganha dos tops da 61 com a mesma idade. :Ah que o Poatan tem que lutar não x par lutar na 93 e deu. A.. a luta se deu pelo confronto de velocidade.. Velho muita besteira Como disse em outro tópico pra vc, essa linha de raciocínio é a do próprio Poatan. O que o cara disse é endossando o próprio desejo do Poatan em consegir a luta na categoria de cima o quanto antes por conta da sua idade/tempo de auge. Entendo que tú vê o Poatan voando por muito tempo e tomara que isso aconteça mas tu tem o próprio atleta falando que tem pressa e que não tem tempo a perder. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 6 1 hora atrás, smd disse: Qualquer lutador que não seja o Magomed Ankalaev é muito injustiça. Se fosse o contrário nós estaríamos falando do absurdo que seria. Poatan foi mal nessa. Acho que o Ankalaev deveria ir pra cinta pelo mesmo fator que nos faz acreditar que o Khabib é o maior leve de todos os tempo. Mas os nomes que o Anka pegou não o credencia pro title shot. É essa margem que o Poatan tá usando pra não enfrenta-lo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 6 Pra mim o mais bizarro é o Poatan ficar repetindo adversário Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 6 2 horas atrás, Silverchair disse: Acho que o Ankalaev deveria ir pra cinta pelo mesmo fator que nos faz acreditar que o Khabib é o maior leve de todos os tempo. Mas os nomes que o Anka pegou não o credencia pro title shot. É essa margem que o Poatan tá usando pra não enfrenta-lo Esse argumento é bizarro e se o brasileiro o estiver usando, não há mais dúvida de que ele está correndo de medo mesmo. Ninguém no top 5 está mais credenciado do que o russo. Se ele não enfrentar o russo com base nesse argumento ridículo, ele não poderia enfrentar mais ninguém. Eu espero realmente que tenha sido uma questão logística, pois, do contrário, é uma mancha enorme na carreira do brazuca. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 6 34 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Esse argumento é bizarro e se o brasileiro o estiver usando, não há mais dúvida de que ele está correndo de medo mesmo. Ninguém no top 5 está mais credenciado do que o russo. Se ele não enfrentar o russo com base nesse argumento ridículo, ele não poderia enfrentar mais ninguém. Eu espero realmente que tenha sido uma questão logística, pois, do contrário, é uma mancha enorme na carreira do brazuca. Ficou uma imagem muito ruim para o Poatan... e a galera aqui contemporizando, bizarro. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 7 Alguém viu a denúncia de estupro de uma mulher no tiktok com o Poatan? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 7 4 horas atrás, pipo disse: Alguém viu a denúncia de estupro de uma mulher no tiktok com o Poatan? Vi a própria mulher já desmentiu queria seguidores para o Only fãs Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 7 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Vi a própria mulher já desmentiu queria seguidores para o Only fãs Isso está se tornando perigoso. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted August 7 Jan ta parado a muito tempo. Se não me falhas memória vem de derrota pro postam e empate com ankalaev. Não faz muito sentido. acho que tinha que ser o rackic ou ankalaev mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 7 13 minutos atrás, smd disse: Isso está se tornando perigoso. Tem que ter muito cuidado com quem se envolve. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 7 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Vi a própria mulher já desmentiu queria seguidores para o Only fãs vi tb. o mundo ta foda. O cara hoje não pode nem apertar a mão de certas pessoas Share this post Link to post Share on other sites