Sign in to follow this  
pipo

Mokaev oferece luta gratuita ao UFC para voltar a ter bons termos: “Acho que aprendi uma grande lição”

Recommended Posts

Muhammad Mokaev se ofereceu para fazer uma luta gratuita com o Ultimate Fighting Championship para retornar à promoção.

Como sabemos, Muhammad Mokaev teve algumas semanas ocupadas. Ele se envolveu em uma briga durante a semana de luta do UFC 304, derrotou Manel Kape, pediu uma disputa de título e não foi recontratado pela promoção.

A atitude dele foi supostamente uma das razões pelas quais ele não recebeu uma nova oferta de contrato. Acredite ou não, não há como negar que é uma pena ver um lutador tão talentoso sair da empresa.

Durante uma entrevista recente, Mokaev refletiu sobre o que aconteceu e o que poderia acontecer com ele.

O empurrão de Mokaev

“Eu disse a Hunter Campbell, não importa o que eu tenha feito no hotel, estou pronto para pagar por isso e lutar minha próxima luta no UFC de graça”, ele disse. “Qualquer problema que eu cause, eu acho que é pouco profissional, mas é algo que estava no meu coração há muito tempo – eu tinha que me livrar disso. E eu acho que aprendi uma grande lição. Eu quero voltar para o UFC e espero que eu volte.”

“Acho que entre Dana houve um mal-entendido”, disse ele. “Não sei de onde ele tirou essas conversas da PFL… Acho que alguém faz algo pelas minhas costas, não vai sair do nada com a PFL.

“Eu nem vejo competição entre a PFL e o UFC”, acrescentou Mokaev. “O UFC é a melhor organização do mundo, e eu nunca falei com a PFL. Eles nem têm uma divisão de peso-mosca, então eu não entendo. Mesmo na entrevista pós-luta, eu pedi um novo contrato porque eu quero lutar contra os melhores do mundo.”

se ele virar campeão aí o ifc vai ver os "bons termos" parece que ele é chato d+ em negociação 

Vi no insta que a PFL não tava muito afim dele não, pelo que ouviram falar. Acho que ficou sem saída

13 minutos atrás, cisao disse:

Vi no insta que a PFL não tava muito afim dele não, pelo que ouviram falar. Acho que ficou sem saída

Não tem categoria em canto nenhum pra ele.. teria que ir pro One, que ele não tem apelo comercial nenhum

1 hora atrás, pipo disse:

Não tem categoria em canto nenhum pra ele.. teria que ir pro One, que ele não tem apelo comercial nenhum

Mas parece que o one tá mal das pernas financeiramente. 

15 horas atrás, Moicano79 disse:

Mas parece que o one tá mal das pernas financeiramente. 

Que loucura. Monopólio total do UFC. 

Porque todas as águas se movem para lá. Até quem ta fora do UFC, em outros eventos menores, luta, se esforça, para um dia ir para o UFC.

1 hora atrás, cisao disse:

Que loucura. Monopólio total do UFC. 

Porque todas as águas se movem para lá. Até quem ta fora do UFC, em outros eventos menores, luta, se esforça, para um dia ir para o UFC.

Lembro que já debatemos várias vezes sobre esse tema. Ainda acredito que o UFC é maior que o próprio MMA. 

2 minutos atrás, André Filho disse:

Lembro que já debatemos várias vezes sobre esse tema. Ainda acredito que o UFC é maior que o próprio MMA. 

Por isso que sempre falo, podem reclamar do careca, mas ele é foda... se não fosse ele, UFC não existiria no patamar que está.

Uma merda esse monopólio descarado , nojento e perigoso onde um cara invicto tem que se portar como um vira lata !