pipo 0 Posted August 5 Danny Segura e Farah Hannoun 5 de agosto de 2024, 12h10 horário do leste dos EUA Shavkat Rakhmonov ou Kamaru Usman . Esses são os dois nomes que Belal Muhammad acha que espera lutar em sua primeira defesa de título como campeão dos meio-médios do UFC. Muhammad (24-3 MMA, 15-3 UFC), que conquistou o cinturão de Leon Edwards no mês passado no UFC 304 em Manchester, Inglaterra, acredita que Rakhmonov provavelmente seja o próximo desafiante, mas ele vê um mundo em que a promoção favorece Usman, dado tudo o que ele fez na divisão. “Eu vejo que é Shavkat”, Muhammad disse ao MMA Junkie. “Se ele tivesse lutado (Jack Della Maddalena), ele poderia ter sido 100 por cento o candidato claro, mas acho que o fato de que eles estavam quase perto de contratá-lo com JDM – eles estavam hesitantes sobre isso. Mas acho que ele é para mim o bicho-papão. “Todos dizem que ele é o próximo cara, e eu acho que de todos os caras, acho que é entre ele e Usman só por causa do legado de Usman e quem ele é, como um dos melhores dos meio-médios. Mas sim, para mim, Dana (White) só tem que me ligar e me avisar. Eu vou apenas dizer, 'Tudo bem, legal.'” Rakhmonov está invicto em sua carreira de 18 lutas no MMA. Ele foi visto em ação mais recentemente em dezembro, quando finalizou o veterano Stephen Thompson. Muhammad sabe que Usman está em uma sequência de três lutas com duas derrotas em lutas pelo título contra Edwards, e uma como uma luta de última hora em 185 libras contra Khamzat Chimaev. Independentemente disso, Muhammad tem grande apreço pelo legado e pelos elogios de Usman no esporte. “Colby (Covington) não conseguiu uma chance pelo título com duas derrotas ou com uma derrota?” Muhammad disse. “Para Kamaru, ele está lá com (Georges St-Pierre). Até Dana White disse que ele é melhor que GSP, então para meu legado e meu nome, ele sempre foi um cara que eu olhava e sempre achava que poderia vencer, mesmo antes de Leon fazer isso. Eu estava tipo, 'Eu quero lutar com ele. Eu quero lutar com ele.' E é divertido porque ele está me dando aquela fumaça para frente e para trás, e eu gosto de construções como essa.” Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 5 as duas seriam boas. mas o kamaru podia ganhar uma antes de ter o TS Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 5 42 minutos atrás, siso_ disse: as duas seriam boas. mas o kamaru podia ganhar uma antes de ter o TS Usman direto pra um TS é piada. O cara vem de 3 derrotas mas no UFC tudo pode acontecer Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 5 (edited) Tem que ser o Shavkat”! Edited August 5 by smd Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 6 17 horas atrás, smd disse: Tem que ser o Shavkat”! difícil é saber quem tem menos apelo comercial.. o Belal ou o Nômade Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted August 6 Belal perde para os 2 bilal Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 8 (edited) Em 8/6/2024 at 2:39 PM, pipo disse: difícil é saber quem tem menos apelo comercial.. o Belal ou o Nômade Sim. O pior que é uma uma luta que eu, por exemplo, gostaria muito de ver Edited August 8 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 8 22 minutos atrás, cisao disse: Sim. O pior que é uma uma luta que eu, por exemplo, gostaria muito de ver eu tb mas o UFC tem culpa nisso nunca quis trabalhar o marketing em cima dos dois e agora é o que tem pra disputa de um cinturão Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 8 Em tempos de campeões escolhendo a dedo o adversário, ele levantar a bola do Shavkat que é uma carne de pescoço duríssima é de se aplaudir!!! Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 8 25 minutos atrás, Silverchair disse: Em tempos de campeões escolhendo a dedo o adversário, ele levantar a bola do Shavkat que é uma carne de pescoço duríssima é de se aplaudir!!! Sem dúvida Share this post Link to post Share on other sites