pipo 0 Posted August 5 Agora com 3-0 na categoria até 135 libras, Deiveson Figueiredo acha que é hora de lutar pelo ouro do UFC. O ex-campeão peso-mosca continuou sua sequência invicta desde que subiu para o peso-galo no UFC on ABC 7 de sábado na Etihad Arena em Yas Island, Abu Dhabi. Figueiredo (24-3-1 MMA, 13-3-1 UFC) derrotou Marlon Vera (23-10-1 MMA, 15-9 UFC) em uma decisão unânime , e imediatamente depois pediu o vencedor do campeão Sean O'Malley vs. Merab Dvalishvili - a próxima luta pelo título peso-galo que será a atração principal do Noche UFC em 14 de setembro. “Acho que vai ser uma luta insana”, Figueiredo disse à ESPN após sua vitória. “Temos O'Malley, que é um ótimo striker, e temos Merab, que é um grappler. Quero lutar contra quem ganhar o cinturão porque quero minha luta pelo cinturão.” Figueiredo está feliz por ter derrotado o último desafiante ao título, “Chito” Vera. Ele acredita que mostrou seu auge para uma luta pelo título. “'Chito' é um cara muito duro, mas eu vi que eu poderia fazer as quedas lá dentro”, disse Figueiredo. “Eu vi que eu poderia derrubá-lo lá dentro. Mas você sabe, ele é um cara muito duro, e é por isso que eu mostrei o que eu sou capaz esta noite.” Antes de derrotar Vera, Figueiredo havia finalizado Cody Garbrandt e superado Rob Font por pontos. Ele se sente bem em sua nova categoria de peso e os resultados estão apoiando que ele fez a escolha certa de deixar 125 libras. “A diferença agora é a força que adquiri”, disse Figueiredo. “Meu corpo está mais saudável, e estou mais feliz porque não preciso sofrer tanto para atingir o peso.” Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted August 6 Figueredo vs petr Yan seria top em Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 6 3 horas atrás, Reinaldoperez disse: Figueredo vs petr Yan seria top em Tem tudo pra ser um lutão, agora acho que depende muito de como o Yan vai voltar das lesões e se vai sentir o tempo de inatividade. Esse cara 100% é embassado pra qualquer um. No mais torcida toda para o Deiveson. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 6 Se o Yan voltar a ser 70% do que era, deve vencer, especialmente se a luta for 5 round's. Vera não é um grande parâmeto. Perdeu para todos do top 5 que enfrentou e só disputou a cinta contra o Sean por causa daquela luta em que o americano se machucou. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 6 Se tem um cara que não duvido é o Daico Share this post Link to post Share on other sites