NOCAUTE! 0 Posted August 3 Tava viajando, como foi as lutas? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 3 Dominou mesmo mas com um Merab não dá hein... Acho que com o Omalley tbm ,seria difícil aguentar a trocação Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted August 3 Domínio russo no MMA moderno, heim? Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 3 Deveria ase aposentar .só q não.... Share this post Link to post Share on other sites
Tonnymaximinus 0 Posted August 3 (edited) Umar é bom msm, eu pensava que não passaria dessa.. Edited August 3 by Tonnymaximinus Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 3 (edited) Rapaz, esses russos ai tão muito barril. Além do grappling, pressão, força, os caras estão muito bons nos striking. Reza, come, treina e descansa. Boa luta, tecnica, ambos muito bons lutadores, mas o russo mostrou que ainda está melhor que o Cory. Boa luta e vitoria do figueiredo também. Tá muito bem. Show de bola. foi bem em todos os fundamentos. O outro russo chuta bem, movimenta, também batendo pra machucar, cotoveladas, joelho, boa trocacao. Mas se pegar hoje um cara mais polido, ainda tem espaco para achar aquele queixo ali. Edited August 3 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 3 50 minutos atrás, afterforever disse: Dominou mesmo mas com um Merab não dá hein... Acho que com o Omalley tbm ,seria difícil aguentar a trocação Eu já acho q depois de assistir essa luta, acho que ele vence o o malley, sim. O merab não sei. Mas ele é mais polido na trocacao que o merab. Mas o merab teria vantagem no volume Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 3 (edited) Achei que teve alguns rounds próximos e tal, mas enquanto assistia, marquei 50x45 Umar . Acho que mesmo nos rounds mais equilibrados, ele esteve à frente na luta. talvez 49x46 Edited August 3 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 3 (edited) 1 hora atrás, BigNose88 disse: Essa divisão tem muito cara bom. Categoria sinistra mesmo. Nível tá lá em cima. Vários dessa categoria poderiam ser campeões em outra pela sua qualidade técnica Edited August 3 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted August 3 Eu crente que ia começar agora Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted August 4 12 horas atrás, cisao disse: Rapaz, esses russos ai tão muito barril. Além do grappling, pressão, força, os caras estão muito bons nos striking. Reza, come, treina e descansa. Deve rolar umas bombas, eles não são mto testado por morarem lá no fim do mundo. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted August 4 finalmente estão começando a parar essas quedas... poirier e sandhagen já fizeram lutas duras... o caminho das pedras está sendo formado... mas ainda queria saber o suco que esses caras usam, não é normal Share this post Link to post Share on other sites