André Filho 0 Posted August 3 Agora, JUnior Box disse: Vi foi muito estratégia , assim como na luta anterior. Pode mais do q isso. Não gostei. Pode ir além mas está chato Deiveson tá tentando ser mais estratégico, trazendo a dúvida nas quedas, mas faltou soltar mais a mão mesmo, tanto que que deu knockdown. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 3 Agora, André Filho disse: Deiveson tá tentando ser mais estratégico, trazendo a dúvida nas quedas, mas faltou soltar mais a mão mesmo, tanto que que deu knockdown. Ele pode mais do. Qisso. As quedas estavam manjadas desde o segundo round. O time já não era mais o mesmo. Mas on que queria era porradaria. Diclficil hj em dia. O Dana falou isso no evento anterior. "Não vi nenhum senso de emergência dos lutadores*... Foda. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 1 minuto atrás, gfp disse: Como foi anluta da Mackenzie?? Teve boas transições no primeiro round(mas como sempre o pessoal do Jiu não tem ground and pound). Perdeu o segundo. Está evoluindo na trocação, porém sempre que não consegue a queda ocorre risco em pé. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted August 3 Ganhou pô, isso que importava hj agora é melhorar pra proxima Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 1 minuto atrás, JUnior Box disse: Ele pode mais do. Qisso. As quedas estavam manjadas desde o segundo round. O time já não era mais o mesmo. Mas on que queria era porradaria. Diclficil hj em dia. O Dana falou isso no evento anterior. "Não vi nenhum senso de emergência dos lutadores*... Foda. Agora vem o top 5 deve pegar uma luta contra o Yan se vencer tá na cara do TS. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted August 3 2 minutos atrás, André Filho disse: Teve boas transições no primeiro round(mas como sempre o pessoal do Jiu não tem ground and pound). Perdeu o segundo. Está evoluindo na trocação, porém sempre que não consegue a queda ocorre risco em pé. Valeu Brow. Queria ter visto essa luta. Dá impressão que ela tá melhorando a trocaçao mas perdendo o ajuste no chão. Não finaliza mais Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 2 minutos atrás, André Filho disse: Agora vem o top 5 deve pegar uma luta contra o Yan se vencer tá na cara do TS. Yan pra mim e mais facil que o Vera pelo estilo e tamanho. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 Hype termina hj do caolho...eu ja falei e só acertar o olho bom é simples. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 3 pedreiras.. Polones andando para frente o tempo todo com o kano Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 Voltando pra luta do Fig, impressiona que ele ja tenha 36 subiu de cat e ja bate num.cara como chito... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 6 minutos atrás, Maracatu disse: Yan pra mim e mais facil que o Vera pelo estilo e tamanho. Cara não sei o Yam é embassado, boxeia muito bem não é fácil de ser quedado e tem bastante gás. Porém vem de uma lesão. Essa a luta se fazer. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 Agora, André Filho disse: Cara não sei o Yam é embassado, boxeia muito bem não é fácil de ser quedado e tem bastante gás. Porém vem de uma lesão. Essa a luta se fazer. Sem.duvido mas boto meu dinheiro no Fig Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 Esse Russo nao luta 5 rounds nesse ritimo nunca Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 Agora, Maracatu disse: Sem.duvido mas boto meu dinheiro no Fig Eu também. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 Russo vai sobrevivendo pegando uns pangares.. Share this post Link to post Share on other sites