André Filho 0 Posted August 3 3 minutos atrás, Maracatu disse: Fig esta bem Está sim, mas da pra ver que ele tem que lutar com o máximo de estratégia possível. Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted August 3 Acho o Deiveson pequeno pra categoria. E parece mais lento em pé. tanto hoje, quanto contra o Garbrandt. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 Agora, BigNose88 disse: Acho o Deiveson pequeno pra categoria. E parece mais lento em pé. tanto hoje, quanto contra o Garbrandt. Ele já não era dos maiores na categoria dos moscas e hoje os pesos galos são muito grandes. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 1 minuto atrás, BigNose88 disse: Acho o Deiveson pequeno pra categoria. E parece mais lento em pé. tanto hoje, quanto contra o Garbrandt. Mas ele e muito completo e nao nenhum lutador como ele na categoria Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 (edited) Mas chito cresce na luta ele tem que manter a distancia, tem que sermo agressor agora ou perde Edited August 3 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 (edited) Pra mim tá 1-1 e o Deiveson deu uma diminuída no ritmo. Edited August 3 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 P Deiveson deve começar sempre o ataque e fazer o Vera andar pra trás. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 3 (edited) Venceu bem, virou aggressor levou, se ele se manter aggressivo chega na cinta tem punch pra nocautear qualquer um, dar um KD no Chito nao é facil. Edited August 3 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 3 Deiverson pode muito mais do q isso. Falta soltar mais. Entrega. Fica insistindo em derrubar... Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted August 3 Caracas.. não sabia que era a tarde. Cheguei agora. Ver a última luta pqp Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 3 legal essas chamas no final + se esse joelho do vera deu um susto 😁 Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 3 Vi foi muito estratégia , assim como na luta anterior. Pode mais do q isso. Não gostei. Pode ir além mas está chato Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted August 3 Parece q nesse camp ele não fez na Pitbull brothers Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted August 3 Como foi anluta da Mackenzie?? Share this post Link to post Share on other sites