NOCAUTE! 0 Posted August 2 Ué.,, poatan x Israel na 93? Ou postam reserva na luta jones x miocic? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 2 Eu tô achando que o Ankalaev vai ser o próximo Dairush. Uma grande sequência de vitórias, mas quando for jogado para os tops da categoria vai perder de todos. pra mim ele não passa pelo campeão, perde do Jiri, perde do Jamahal Hill um cara que gosto muito do jogo é o Rakic e pra mim vence ele tb Talvez ele vença o Jan pq a idade já vai começar a mandar a conta.. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 2 11 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Ué.,, poatan x Israel na 93? Ou postam reserva na luta jones x miocic? Só espero que não seja Poatan x Aspinall. Não é a hora ainda. mas se tem alguém que pega oportunidades e tem estrela é o Brasileiro então que venha oq vier Share this post Link to post Share on other sites
Bento 0 Posted August 2 Ankalaev vs Hill ou Jan. Poatan vs ? Apostaria que tudo rola no UFC após o UFC Fight Night 247 Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 2 2 horas atrás, pipo disse: Eu tô achando que o Ankalaev vai ser o próximo Dairush. Uma grande sequência de vitórias, mas quando for jogado para os tops da categoria vai perder de todos. pra mim ele não passa pelo campeão, perde do Jiri, perde do Jamahal Hill um cara que gosto muito do jogo é o Rakic e pra mim vence ele tb Talvez ele vença o Jan pq a idade já vai começar a mandar a conta.. Concordo. E você já tinha cantado essa pedra. Share this post Link to post Share on other sites
samuelfoco 0 Posted August 3 2 horas atrás, pipo disse: Eu tô achando que o Ankalaev vai ser o próximo Dairush. Uma grande sequência de vitórias, mas quando for jogado para os tops da categoria vai perder de todos. pra mim ele não passa pelo campeão, perde do Jiri, perde do Jamahal Hill um cara que gosto muito do jogo é o Rakic e pra mim vence ele tb Talvez ele vença o Jan pq a idade já vai começar a mandar a conta.. Tbm gosto do Rakic, voltando depois de um tempo parado, fez uma luta boa contra o Jiri. Poatan, deve ficar na reserva de Jones x Miocic Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted August 3 (edited) Top 5 atual: Jiri, o próprio Ankalaev, Hill, Blachowicz e Rakic. O único que ele já enfrentou ele empatou. edit: o Rakic também não venceu nenhum top Edited August 3 by Ralf Logan Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted August 3 15 horas atrás, pipo disse: Só espero que não seja Poatan x Aspinall. Não é a hora ainda. mas se tem alguém que pega oportunidades e tem estrela é o Brasileiro então que venha oq vier Tem q rolar muita grana para o Poatan,Aspirall tem uma pegada sinistra derrubou o último adversário com um jab ,se ele encurtar distância com Poatan eu acho q Poatan cai . Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 3 Tão ventilando Poatan x Jan Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 3 20 minutos atrás, Silverchair disse: Tão ventilando Poatan x Jan Aí não, pelo amor de Deus Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 34 minutos atrás, Silverchair disse: Tão ventilando Poatan x Jan Fala sério? Se isso se confirmar vai ser horrível. Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted August 3 Anotem Poatan vs miocic em novembro , pq o Jones vai preso até lá Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted August 3 1 minuto atrás, pipo disse: Devem ta pagando muita grana pra essa galera. Porque pra mim, tanto Ankalaev, como o Whitakker já passaram da hora de terem seu ts. Mas não importa, o card está muito bom Share this post Link to post Share on other sites