junior-sjc 0 Posted August 2 Nossa senhora. Choque de carreta Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted August 2 Lutão, vou de Harrison por atropelo. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 2 Luta boa para assistir. Começaremos a entender quem é quem nesta categoria. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 2 3 horas atrás, junior-sjc disse: Nossa senhora. Choque de carreta Ri alto com o "choque de carreta"...kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 2 alguém consegue ver algo diferente que um atropelo da americana? Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted August 3 7 horas atrás, pipo disse: alguém consegue ver algo diferente que um atropelo da americana? Tô contigo @pipo. Não sei onde isso é um "lutão". Acho que a Harrison fará pior do que fez contra a Holm. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted August 3 A Harrison vai brutalisar Ketlen , se a luta for em pé ela tem até um pouco de chance ,apesar do seu boxe ser burocrático,mas a Harrison vai derrubar e aí vai ser trágico Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 3 Estou curioso pra saber como a Harrison se sai em uma luta longa, pois o corte d episódios dela é sinistro. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 4 Em 8/3/2024 at 10:20 AM, André Filho disse: Estou curioso pra saber como a Harrison se sai em uma luta longa, pois o corte d episódios dela é sinistro. Eu fiquei bem assustado com o peso que ela tem que perder até essa próxima luta Share this post Link to post Share on other sites