Sign in to follow this  
pipo

José Aldo retorna! 'Júnior' luta com candidato classificado no UFC 307 em Salt Lake City

Recommended Posts

O ex-campeão peso-pena José Aldo recebeu " várias ofertas " após seu retorno ao UFC 301 no início deste ano no Brasil, mas parece que "Junior" ficará por aqui por pelo menos mais um evento pay-per-view (PPV) quando enfrentará o desafiante ranqueado Mario Bautista como parte do card de lutas do UFC 307, agendado para sábado, 5 de outubro de 2024, no Delta Center em Salt Lake City, Utah.

Isso é de acordo com a Ag Fight .

Aldo (32-8) se recuperou de sua derrota por decisão contra o número 1 do ranking Merab Dvalishvili para superar Jonathan Martinez em maio passado no Rio. Quanto a Bautista (14-2), seis anos mais novo que Aldo aos 31, ele é o vencedor de seis lutas seguidas, o que inclui a decisão de janeiro passado sobre Ricky Simon no UFC Vegas 84.

Próxima parada no caminho para o título dos 135 libras?

O UFC 307 também contará com o confronto dos penas entre Movsar Evloev e Aljamain Sterling . Em outro lugar do card, Kevin Holland e Chris Curtis colidem no peso médio, não muito depois de Cesar Almeida e Ihor Potieria se enfrentarem no peso 185 libras.

Fique ligado para mais anúncios do card de lutas do UFC 307 nas próximas semanas.

Será que o Aldo tá pensando em tentar outra corrida ao título? Ele poderia estar fazendo superlutas e tá aí, enfrentando desconhecidos, como um lutador qualquer. Será que esta é a ambição dele?

4 horas atrás, João P disse:

Será que o Aldo tá pensando em tentar outra corrida ao título? Ele poderia estar fazendo superlutas e tá aí, enfrentando desconhecidos, como um lutador qualquer. Será que esta é a ambição dele?

Fiquei pensando exatamente nisso

Bolsa do Aldo deve ser uma das maiores, acho que o matchmaker não conseguiu marcar uma luta melhor...

5 minutos atrás, Moicano79 disse:

Bolsa do Aldo deve ser uma das maiores, acho que o matchmaker não conseguiu marcar uma luta melhor...

Na categoria tem o Cejudo e o Dominick Cruz sem lutas marcadas...

8 minutos atrás, João P disse:

Na categoria tem o Cejudo e o Dominick Cruz sem lutas marcadas...

São esses dois nomes que o Aldo deveria por no seu currículo nesta altura da vida!

As vezes ele só quer estar no palco mesmo.

Disseram que a parte financeira dele está resolvida a um tempo então pela grana não deve ser o principal motivo.

Cejudo e Dominick são caras pouco ativos e pode ser que não quiseram essa luta.

Uma última corrida ao título hoje seria uma maratona de 40km.

1 hora atrás, smd disse:

São esses dois nomes que o Aldo deveria por no seu currículo nesta altura da vida!

Exatamente.

ta pegando a molecada aí... Pode ser que queria mais uma tentativa pelo título.

Mas está difícil. Não sei se vale o risco, e o tempo joga contra ele sempre.

3 horas atrás, smd disse:

Também acho mas pelo jeito ele realmente quer outra corrida ao título.

11 minutos atrás, João P disse:

Também acho mas pelo jeito ele realmente quer outra corrida ao título.

Na minha opinião  esta certo !!

Ele que sabe da vida dele não  sou eu.

Que lute é incentive os outros que acham  que está tudo tarde na vida e aceitam mediocridade  como regra 

5 horas atrás, smd disse:

e o Cruz ja pediu essa luta várias vezes

as vezes um cara de nome leva o Aldo muito mais rápido a uma disputa que um melhor rankeado desconhecido

Em 8/2/2024 at 2:37 PM, pipo disse:

e o Cruz ja pediu essa luta várias vezes

as vezes um cara de nome leva o Aldo muito mais rápido a uma disputa que um melhor rankeado desconhecido

Jurava que era o Aldo que tinha pedido essa luta com DC e o Cejudo e que ambos haviam recusado.