pipo 0 Posted August 1 Enquanto as especulações em torno do retorno de 'Bones' e 'Notorious' continuam, há esperança de que os fãs do UFC possam ver os dois astros em PPVs consecutivos antes do final do ano. O presidente do UFC, Dana White, pode não estar a fim de outra discussão aprofundada sobre quando Jon Jones ou Conor McGregor retornarão, mas houve algumas atualizações importantes nos últimos dias que certamente chamarão a atenção dos fãs. Dana White espera que Jon Jones x Stipe Miocic aconteça em novembro Após o excelente nocaute de Tom Aspinall no primeiro round sobre Curtis Blaydes no último final de semana em Manchester, pareceu que o mundo do MMA se uniu para implorar coletivamente a Dana White que arquivasse Stipe Miocic em favor da luta pelo título indiscutível. Frustrantemente, o CEO do UFC parece decidido a fazer a luta entre Jones e Miocic para o final deste ano; com a vitória do campeão interino britânico garantindo sua vaga apenas como lutador reserva . “Sim, obviamente Jon Jones teve uma lesão séria que o fez passar por uma cirurgia [para tratar]”, White disse recentemente à TNT Sports , provocando que o UFC está provisoriamente avançando com seu plano de fazer com que a luta pelo título aconteça no penúltimo PPV do ano. “Ele está se recuperando [e] não é segredo para ninguém, estou planejando que ele lute [contra Stipe] em novembro.” Embora o card de novembro ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela promoção, a opinião consensual é que o evento, UFC 309, será eventualmente agendado para 9 de novembro no Madison Square Garden. Vale ressaltar que a entrevista com a TNT Sports foi filmada antes da vitória de Aspinall por nocaute em 60 segundos no UFC 304 ; felizmente, White confirmou na coletiva de imprensa pós-luta que o gigante inglês estará presente como lutador reserva, caso Jones ou Stipe não consigam lutar . “100% – Seríamos loucos se não o fizéssemos reserva para essa luta… Escute, Jon Jones não é nenhum idiota. Jon Jones tem um QI de luta muito alto, então ele sabe o que Aspinall tem e o que ele faz.” WOW : Aspinall propõe torneio que o verá lutar contra Pereira e Jones em um evento Dana White oferece atualização sobre a luta de retorno de Conor McGregor contra Chandler Também foi uma semana bastante interessante na luta de retorno de Conor McGregor; com os comentários de Dana White à TNT Sports sendo justapostos ao que vimos nas redes sociais de McGregor e Michael Chandler . Em primeiro lugar, Dana White observou que, no momento da entrevista, ele ainda não tinha nenhuma ideia de quando Conor McGregor realmente gostaria de retornar ao UFC. “E Conor, eu não sei quando ele vai voltar”, ele afirmou, acrescentando: “Quando Conor estiver pronto para ir, ele vai me avisar, então nem estou falando sobre Conor agora.” Bem, de acordo com Michael Chandler, o próximo alvo dessa luta é o UFC 310 em dezembro, já que 'Iron' foi ao X para postar uma imagem dele e McGregor, um banner do UFC 310 e a legenda: "Dezembro para lembrar?" Ver Tweet Novamente, este evento ainda não foi oficialmente confirmado, mas está previsto para acontecer em 14 de dezembro em Las Vegas — onde sete das últimas nove lutas de McGregor aconteceram. Poucas horas depois, o próprio 'Notorious' também usou as redes sociais para compartilhar algumas novas imagens de sparring, com o astro irlandês parecendo particularmente habilidoso ao derrotar seu parceiro de treino com um belo passo para trás de esquerda. OUCH : Dana White reduz bônus de lutadores após 'ninguém lutar mais duro' no UFC 304 Ver Tweet Então, aí está; parece que o plano atual é que Jon Jones x Stipe Miocic seja a luta principal do UFC 309 em novembro, seguido por Conor McGregor x Michael Chandler no UFC 310 em dezembro. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted August 1 Dana tá excessivamente forçando a vontade pessoal dele de fazer essa luta acontecer. Miocic já tá há 3 anos sem lutar e vindo de derrota; Jones há um ano e meio parado e voltando de lesão séria. Se rolar em novembro, já considero que ele está superestimando o interesse do público; se ficar pro ano que vem então, esquece - e inclusive deveria retirar a cinta do Jones. Em contrapartida a estes dois semi-aposentados, tem Aspinal e Poatan com muita sede e voando no hype. Acho que o careca tá errando aí é deve acabar perdendo algumas oportunidades que são muito momentâneas. Sobre o Connor....foda-se Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 1 Conor é um ex lutador e viciado só tenho pena do Chandler. 2 anos perdidos pra um cara de 37 anos, é pra foder o finalzinho da carreira Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 2 18 horas atrás, Hags disse: Dana tá excessivamente forçando a vontade pessoal dele de fazer essa luta acontecer. Miocic já tá há 3 anos sem lutar e vindo de derrota; Jones há um ano e meio parado e voltando de lesão séria. Se rolar em novembro, já considero que ele está superestimando o interesse do público; se ficar pro ano que vem então, esquece - e inclusive deveria retirar a cinta do Jones. Em contrapartida a estes dois semi-aposentados, tem Aspinal e Poatan com muita sede e voando no hype. Acho que o careca tá errando aí é deve acabar perdendo algumas oportunidades que são muito momentâneas. Sobre o Connor....foda-se Concordo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 2 17 horas atrás, pipo disse: Conor é um ex lutador e viciado só tenho pena do Chandler. 2 anos perdidos pra um cara de 37 anos, é pra foder o finalzinho da carreira Concordo. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 2 Complementando: É uma putaria com o Tom Aspinal e com o Michael Chandler, já era pro Aspinal ser o campeão linear, foda-se Jon Jones Vs Stipe Miocic, essa luta tá com cara de que não vai acontecer... Já o Chandler, dá logo o Islam Makachev pra ele, ou alguém próximo do cinturão, e faz a fila andar. Share this post Link to post Share on other sites