Sign in to follow this  
pipo

Zabit Magomedsharipov detalha a persistência recente do UFC em tirá-lo da aposentadoria

Recommended Posts

O ex-lutador peso-pena do UFC Zabit Magomedsharipov está satisfeito com a aposentadoria, mas não sem inúmeras tentativas da organização de fazê-lo retornar.

Zabit Magomedsharipov

Magomedsharipov foi considerado um desafiante inevitável ao título do UFC após uma vitória sobre Calvin Kattar em novembro de 2019. Mas ele optou por se aposentar após uma série de problemas médicos, incluindo uma cirurgia no sistema imunológico que ameaçou sua carreira.

Magomedsharipov se aposentou do MMA e do UFC em 2022 após oscilar entre um lado e outro em relação a um possível retorno . Ele se aposentou quando seu auge físico estava prestes a começar, e estava, sem dúvida, a uma vitória de uma disputa pelo título dos penas.

Magomedsharipov ainda treina e orienta seus companheiros de equipe após se aposentar das lutas. Embora ele continue insistindo em sua aposentadoria, isso não impediu o UFC de tentar fazê-lo mudar de ideia.

Treinamento de Zabit Magomedsharipov, mas sem “vontade de retornar”

Em uma entrevista recente ao Sport24 , Magomedsharipov revelou que o UFC tentou várias vezes atraí-lo de volta ao octógono desde que se aposentou.

“Sim, eles fazem isso de tempos em tempos desde que deixei o esporte”, disse Magomedsharipov. “Três das quatro vezes eles quiseram ter uma reunião comigo, me convidaram para os Estados Unidos, mas eu não pude ir. Eu sei que não posso prometer nada a eles, então por que eu deveria ir e me encontrar com eles?

“Às vezes eu penso [em voltar], mas ainda não tenho vontade. Tenho vontade de treinar, e ajudar meus irmãos, é isso. Eles me prometeram muitas coisas, mas não é isso. Eu simplesmente tomei uma decisão, não quero provar nada a ninguém. Voltar, passar por campos de treinamento, não tenho vontade de voltar, e não é sobre dinheiro. Acho que nunca mais voltarei.”

Magomedsharipov deixou o cage com um recorde de 18-1, incluindo uma sequência de 13 vitórias consecutivas. Ele derrotou nomes como Jeremy Stephens e Sheymon Moraes durante sua gestão promocional.

Posted (edited)

Não pode falar que o rapaz não parece ter personalidade

Ele virou médico mesmo? Ou seguiu outra carreira? Se alguém tiver informação

Edited by cisao