Sign in to follow this  
pipo

Dana White vê Paddy Pimblett como potencial "superstar" após a eliminação do King Green no UFC 304

Recommended Posts

É hora de levar Paddy Pimblett a sério como um legítimo peso-leve de primeira linha. É o que pensa o CEO do UFC, Dana White .

Pimblett (22-3 MMA, 6-0 UFC) fez bonito no maior momento de sua carreira no sábado no UFC 304 quando ele estrangulou King Green até deixá-lo inconsciente em um estilo de filme de destaques na frente de uma multidão barulhenta no Co-op Live em Manchester, Inglaterra. Foi a primeira luta no novo contrato de Pimblett, e ele recebeu um bônus extra de $ 200.000 em dinheiro de Performance da Noite por seus esforços.

O resultado enfático fez o status de Pimblett disparar e o levou a se declarar um dos 15 melhores pesos leves, de olho em Renato Moicano, vença ou perca em sua luta no UFC Paris contra Benoit Saint Denis em 28 de setembro. Pimblett também aproveitou o momento para criticar aqueles que disseram que ele nunca alcançaria tais alturas em sua carreira, e White disse que ele merece fazer exatamente isso.

“Ele é um desses caras que eu acho que sua personalidade ou o que quer que seja – as pessoas não têm medo dele,” White disse ao MMA Junkie e outros repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 304. “Eu não sei. Não consigo explicar. Ele mostrou hoje à noite que você não precisa ter medo dele, mas você definitivamente tem que se preocupar com ele. E agora ele está no top 15. E ele nunca perdeu no UFC. Então ele é o cara.”

White foi questionado sobre todos os tipos de cenários em relação ao futuro de Pimblett. Ele conseguirá essa luta com Moicano ou alguém desse nível? Ele conseguiria uma luta principal de cinco rounds a seguir? Aconteceria na Europa?

Os cenários possíveis são infinitos para "The Baddy", e agora é trabalho de White determinar o melhor.

“Você pode fazer qualquer coisa com Paddy”, disse White. “O cara é um superstar. Não há dúvidas sobre isso. Todo mundo que continua duvidando dele – ele continua provando que todos estão errados. Foi um grande teste para ele e ele chegou ao top 15 e fez isso de forma impressionante contra um cara altamente motivado e muito talentoso.”

O Pimblett não é um lutador tão vistoso. A trocação dele é estranha. Não é um striking de alto nível

Mas o chão dele é muito bom. 

É estranho dizer isso, mas o Pimblett é um Paul Craig melhorado. Muito melhorado! Porque o Craig não sabe dar um soco.

Então é um cara de striking mediano e chão finíssimo. Ali na nata da divisão, não sei, mas ainda não o vejo fazendo frente. Vamos ver como ele vai evoluir com o tempo

2 horas atrás, junior-sjc disse:

O Pimblett não é um lutador tão vistoso. A trocação dele é estranha. Não é um striking de alto nível

Mas o chão dele é muito bom. 

É estranho dizer isso, mas o Pimblett é um Paul Craig melhorado. Muito melhorado! Porque o Craig não sabe dar um soco.

Então é um cara de striking mediano e chão finíssimo. Ali na nata da divisão, não sei, mas ainda não o vejo fazendo frente. Vamos ver como ele vai evoluir com o tempo

confesso que até hoje não acompanho o cara, mas essa luta ele mostrou que tem um bom chão mesmo

Posted (edited)

Ta mostrando evolução, mas ainda tem uns buracos enormes no jogo. Principalmente a trocação e defesa

Mas é um cara inteligente e sabe se promover 

Edited by cisao

17 horas atrás, cisao disse:

Ta mostrando evolução, mas ainda tem uns buracos enormes no jogo. Principalmente a trocação e defesa

Mas é um cara inteligente e sabe se promover 

se jogarem ele hoje pros leões, vai ser surrado

se o UFC for inteligente segura ele por mais algumas 2, 3 lutas